toze2 Publicado 19 Junho 2013 Coach Pop péssimo. Nunca o vi a orientar tão mal. Nunca teve é um treinador daquele calibre do outro lado 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2013 Espero que o jogo 7 seja à 1h, isto de um gajo se deitar a ver o dia nascer não dá com nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Junho 2013 Que nervos, o meu coração não aguenta isto lol Jogo 7 agora, é o tudo ou nada, para deixar tudo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Junho 2013 Ainda acredito. Acreditar na estatística. Mas perder um jogo e um campeonato assim :-| Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Junho 2013 Eu só tenho pena de não poder ver estas finals por causa da m*rda dos exames. :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Junho 2013 É PENTA!!!!!!!!!!!!!! até já o cheiro 8) http://www.youtube.com/watch?v=Y6ljFaKRTrI Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Junho 2013 Esse contacto nas pernas é aceitável? Igual ao Wade portanto. Acho que o Wade é pior, nos últimos 2 anos sempre que tenta penetração para o cesto, lança e falha fica sempre a reclamar com o árbitro da baseline e não vai defender :lol: Espero que o jogo 7 seja à 1h, isto de um gajo se deitar a ver o dia nascer não dá com nada. :mrgreen: Sim é à 1h... Nos Açores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2013 Coach Pop péssimo. Nunca o vi a orientar tão mal. Não és o único com essa opinião. Gregg Popovich's substitutions open to second-guessing after Spurs' Game 6 NBA Finals loss Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Junho 2013 LeBron is back in business. Jogo 7: vai assumir-se como o King ou deixa o 5º anel para o melhor PF de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Isto não foi falta? Não acho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2013 Não acho. Não achas falta? Então o gajo atropela-o ainda antes de sequer tocar na bola... Aquilo não é salto vertical em lado nenhum do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Não sei se alguém reparou mas o Duncan mandou um olhar ao Pop quando foi substituído depois do Leonard ter falhado um dos FT's. Se tivesse ficado em campo provavelmente o Bosh não ganhava aquele ressalto ofensivo. E um gajo da Gazzeta dello Sport perguntou ao Pop se consideraram fazer falta, ao que ele prontamente respondeu: Não. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2013 Deviam ter considerado. Na Europa fazia-se falta quase de certeza. Mas aquele ressalto ofensivo do Bosh não pode acontecer, esteja quem estiver em campo, numa equipa que podia ser campeã naquele lance. Acordei aziado hoje. O único jogo que não pude ver até ao fim (maldito estágio :mrgreen: ) é o único que tem emoção até ao final. Ao menos há jogo 7 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2013 (editado) Devo dizer que me dá um gosto especial fez os Spurs a falharem no crunch time :badgrin: Agora os Spurs ganham como tem mandado a tendência nesta série! Editado 19 Junho 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Junho 2013 (editado) Pop :prayer: . Até os melhores do mundo erram. Amanhã Spurs ganham isto. E vêm logo todos falar das maravilhosas táticas e alterações do Mestre Pop. Editado 19 Junho 2013 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2013 Sim é à 1h... Nos Açores :mrgreen: Já me disseram ao almoço que era às 2h. Jone ou Bieber, arranjem lá um quarto para ver o jogo mais cedo. :mrgreen: Spurs ganham, finais em anos ímpares é sempre para eles, anos pares para Miami. 8) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Junho 2013 Tim Duncan entered the game illegally for the final possession of regulation after the referees reviewed Ray Allen's game-tying three-pointer in Game 6. Reviews aren't technically a dead ball situation, meaning substitutions cannot be made without a timeout. The San Antonio Spurs were out of timeouts, meaning they couldn't make a substitution or advance the ball. Tony Parker drove to the left baseline and missed a jumper at the buzzer. hahahaha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2013 LINDO! Que pena não puder acompanhar, mas quinta ça f*dam as aulas, não vou perder o jogo nem por nada. LET'S GO HEAT, RUMO AO BI! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Junho 2013 Segundo consta: Com 28 segundos para jogar no 4º período este era o cenário que víamos à saída do pavilhão! Após terem sido informados que o jogo tinha ido para prolongamento muitos fãs tentaram voltar a entrar mas a maior parte não conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 O que faz ali um gajo com uma jersey dos Bucks? :lol: Quando o LeBron faz o segundo TO vê-se muita gente a sair mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2013 Quando os Spurs fizeram o último lançamento do 4º período, acho que foi o Leonard, já estava cheio de sono e não me lembro, era ver as escadas completamente cheias com o pessoal a sair. Odeio isso, pessoalmente fico sempre até ao final do jogo, seja qual o desporto que for. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2013 Por acaso também reparei nisso, quando estava 94-89, salvo erro, via-se imensa gente nas saídas já. Que jogão, Bosh fundamental no final do 4º periodo e no ot :prayer: Isto merecia jogo 7, só tenho exames pa semana logo dá pa ver outra vez até 5 prolongamentos de for preciso. Se os Spurs tivessem ganho hoje a ultima impressão ia contar e o Duncan ganhava o MVP, mas agora volta a estar em aberto. Se Miami ganhar vai para o Lebron que ta com uns numeros muito bons, mas tem jogado muito mal. Ele ainda engatou 4/5 min no inicio do 4º periodo (acho eu) em que tava sempre a penetrar e sempre com sucesso, não consigo perceber o porque de passar o resto do tempo a lançar de meia/longa distancia. Tu e toda a gente. Agora é o jogo de uma vida e nem me passa pela cabeça não limparmos isto. Compartilhar este post Link para o post