Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Coach Pop péssimo. Nunca o vi a orientar tão mal.

Nunca teve é um treinador daquele calibre do outro lado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o jogo 7 seja à 1h, isto de um gajo se deitar a ver o dia nascer não dá com nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nervos, o meu coração não aguenta isto lol

Jogo 7 agora, é o tudo ou nada, para deixar tudo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acredito. Acreditar na estatística. Mas perder um jogo e um campeonato assim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Esse contacto nas pernas é aceitável?

Igual ao Wade portanto.

Acho que o Wade é pior, nos últimos 2 anos sempre que tenta penetração para o cesto, lança e falha fica sempre a reclamar com o árbitro da baseline e não vai defender :lol:

Espero que o jogo 7 seja à 1h, isto de um gajo se deitar a ver o dia nascer não dá com nada. :mrgreen:

Sim é à 1h... Nos Açores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron is back in business.

Jogo 7: vai assumir-se como o King ou deixa o 5º anel para o melhor PF de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho.

Não achas falta? Então o gajo atropela-o ainda antes de sequer tocar na bola... Aquilo não é salto vertical em lado nenhum do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém reparou mas o Duncan mandou um olhar ao Pop quando foi substituído depois do Leonard ter falhado um dos FT's. Se tivesse ficado em campo provavelmente o Bosh não ganhava aquele ressalto ofensivo.

E um gajo da Gazzeta dello Sport perguntou ao Pop se consideraram fazer falta, ao que ele prontamente respondeu: Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter considerado. Na Europa fazia-se falta quase de certeza. Mas aquele ressalto ofensivo do Bosh não pode acontecer, esteja quem estiver em campo, numa equipa que podia ser campeã naquele lance.

Acordei aziado hoje. O único jogo que não pude ver até ao fim (maldito estágio :mrgreen: ) é o único que tem emoção até ao final. Ao menos há jogo 7 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que me dá um gosto especial fez os Spurs a falharem no crunch time :badgrin:

Agora os Spurs ganham como tem mandado a tendência nesta série!

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Pop :prayer: . Até os melhores do mundo erram.

Amanhã Spurs ganham isto. E vêm logo todos falar das maravilhosas táticas e alterações do Mestre Pop.

Editado por Pomadas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é à 1h... Nos Açores :mrgreen:

Já me disseram ao almoço que era às 2h. Jone ou Bieber, arranjem lá um quarto para ver o jogo mais cedo. :mrgreen:

Spurs ganham, finais em anos ímpares é sempre para eles, anos pares para Miami. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Tim Duncan entered the game illegally for the final possession of regulation after the referees reviewed Ray Allen's game-tying three-pointer in Game 6.

Reviews aren't technically a dead ball situation, meaning substitutions cannot be made without a timeout. The San Antonio Spurs were out of timeouts, meaning they couldn't make a substitution or advance the ball.

Tony Parker drove to the left baseline and missed a jumper at the buzzer.

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO!

Que pena não puder acompanhar, mas quinta ça f*dam as aulas, não vou perder o jogo nem por nada.

LET'S GO HEAT, RUMO AO BI!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta:

Com 28 segundos para jogar no 4º período este era o cenário que víamos à saída do pavilhão! Após terem sido informados que o jogo tinha ido para prolongamento muitos fãs tentaram voltar a entrar mas a maior parte não conseguiu.

1014252_532932503411111_549242109_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz ali um gajo com uma jersey dos Bucks? :lol:

Quando o LeBron faz o segundo TO vê-se muita gente a sair mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os Spurs fizeram o último lançamento do 4º período, acho que foi o Leonard, já estava cheio de sono e não me lembro, era ver as escadas completamente cheias com o pessoal a sair. Odeio isso, pessoalmente fico sempre até ao final do jogo, seja qual o desporto que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também reparei nisso, quando estava 94-89, salvo erro, via-se imensa gente nas saídas já.

Que jogão, Bosh fundamental no final do 4º periodo e no ot :prayer:

Isto merecia jogo 7, só tenho exames pa semana logo dá pa ver outra vez até 5 prolongamentos de for preciso.

Se os Spurs tivessem ganho hoje a ultima impressão ia contar e o Duncan ganhava o MVP, mas agora volta a estar em aberto. Se Miami ganhar vai para o Lebron que ta com uns numeros muito bons, mas tem jogado muito mal. Ele ainda engatou 4/5 min no inicio do 4º periodo (acho eu) em que tava sempre a penetrar e sempre com sucesso, não consigo perceber o porque de passar o resto do tempo a lançar de meia/longa distancia.

Tu e toda a gente.

Agora é o jogo de uma vida e nem me passa pela cabeça não limparmos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...