Osnofa Publicado 19 Junho 2013 Parker, eu acredito em ti. ganha isso sff Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2013 Que grande jogo, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2013 MAS NINGUÉM ME SABE FAZER FALTA? RETARDADOS FDX Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2013 Fds faz-me um filho Allen. Defendam-me isso agora, por amor de deus! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Junho 2013 Finalmente um jogo até ao fim. NBA :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2013 não me acredito nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2013 OT. Miami conseguiu o milagre e sobreviveu. Agora vão ganhar isto :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Não acredito. Que jogo épico. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Junho 2013 Como é que isto não é falta? Fds.. Quero ir dormir crl! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2013 Parker. :heart: Allen. :heart: NBA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 E overtime. Que nervos e não é nada comigo. Se Philly calha de ir a umas Finals morro de enfarte! :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Junho 2013 Está ganho para Miami. Mas bom choke do James. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2013 LINDO. Temos de ganhar, tem de ser! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Junho 2013 O meu coração estava a 1000 quando o Ray lançou. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Agora vai ser o T-Mac com um buzzer no OT a ganhar isto, estou a sentir! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2013 bah, era ter feito logo falta no Bosh depois do ressalto. agora desenmerdem-se que não vão ter mais chokes daqueles do Lebron. Compartilhar este post Link para o post