toze2 Publicado 19 Junho 2013 É à Blake Griffin :mrgreen: É à NBA, que as jogadas se forem espectaculares mas ilegais, passam. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 É à NBA, que as jogadas se forem espectaculares mas ilegais, passam. Tens uma razão de queixa disso tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2013 O Duncan joga tanto... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Que deus o Battier a sacar charges Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Se não é Green, é o Neal, se não é o Neal é o Manu, se não é nenhum destes é o Kawhi :estrelas: Spurs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Que deus o Battier a sacar charges Limpinha. Muito bem sacada. E agora saca um paio à tabela, que pisso descomunal :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2013 Tens uma razão de queixa disso tu :lol: Já faltava. Então mas porque apoio Miami não posso constatar factos? Ou é mentira? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2013 Que deus o Battier a sacar charges É para isso que ele serve. E para mandar uns queijos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Já faltava. Então mas porque apoio Miami não posso constatar factos? Ou é mentira? Podes dizer tudo o que quiseres meu anjo. Pode é ser lixo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Junho 2013 Get Lucky pouco depois daquele triplo do Battier. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2013 Bom 1º periodo, grandes Duncan e Kawhi. Agora é a vez do Parker e do Green. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 19 Junho 2013 Como é que o Splitter ainda joga? É borrada atrás de borrada. Ele nem segurar a bola consegue... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2013 Podes dizer tudo o que quiseres meu anjo. Pode é ser lixo. Ok beijinho, fofa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Junho 2013 Como é que o Splitter ainda joga? É borrada atrás de borrada. Ele nem segurar a bola consegue... Manda pausa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Junho 2013 ahahaa sao os gajos do meu irmao Compartilhar este post Link para o post