Rafinha Publicado 29 Maio 2013 (editado) LANCE! E houve falta do Wade. Editado 29 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2013 Stephenson :prayer: Olho para ele e vejo o JR Smith, que louco do crl :lol: BORA PACERS! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Maio 2013 Estes árbitros :lol: E alguém arranja uma stream de jeito sff? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2013 Espero que não pipoquem agora no último quarter. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2013 Estes árbitros :lol: E alguém arranja uma stream de jeito sff? http://www.firstrow1.eu/watch/188906/8/watch-indiana-pacers-vs-miami-heat.html Estou a ver aí, isto hoje para arranjar algo de jeito está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Maio 2013 http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html É o Barrocz, mas hoje até o ouvem a aziar, portanto np. Duvido que escape, 9 pontos no último periodo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Maio 2013 http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html É o Barrocz, mas hoje até o ouvem a aziar, portanto np. Duvido que escape, 9 pontos no último periodo Lol, que retardado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Maio 2013 Estes minutos finais estão a ser uma luta enorme Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Maio 2013 Besta :lol: E não é que agora foi mesmo uma besta literalmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2013 LeBron :lol: SIGURA PACERS! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2013 Pacers estão a querer mais, agora sem James não podem inventar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Maio 2013 Ui esta call. Não sei se toca no West. Duvidoso no mínimo. E agora passos.. Bah. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Maio 2013 Nas 50 repetições em nenhuma me pareceu que tocou no West. E os passos do Wade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2013 Este Barroca :lol: Não há um único jogo em que não chore porque não marcam passos e que a culpa é dos árbitros. Agora diz que o Wade não fez passos 'à luz da moda norte-americana' ou que raio ele disse loool Btw, pediram ao Wade pa fazer de Lebron e ele fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2013 Tá feito para os Pacers. Temos que dar mais, a jogar assim até podemos passar às Finals mas vamos levar uma tareia dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Maio 2013 Que pedrada do Walter Ray :funny: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Maio 2013 Vitória justa. Está boa esta final de Este Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Maio 2013 (editado) Temos que arranjar uma maneira de pôr o Hibbert em foul trouble e lutarmos bem mais por ressaltos. Ambos estão nos a custar a série :facepalm: Já agora, na última jogada do Wade, consideram aquilo passos? Editado 29 Maio 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2013 Temos que arranjar uma maneira de pôr o Hibbert em foul trouble e lutarmos bem mais por ressaltos. Ambos estão nos a custar a série :facepalm: Já agora, na última jogada do Wade, consideram aquilo passos? Considero eu e considera a FIBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2013 Na altura não reparei mas sim, é passos claramente. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Maio 2013 Considero eu e considera a FIBA. :lol: Compartilhar este post Link para o post