Rafinha Publicado 18 Abril 2013 não foi para ti em específico, disse aquilo porque já vi em alguns sítios pessoal a meter os Nets como favoritos mas acho que os Bulls partem em grande vantagem Vai depender imenso da condição física do Noah e do Taj. Com eles saudáveis, acredito que possamos ganhar em 6/7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 Previsão: Heat Boston Chicago Hawks Nuggets Grizzlies Thunder Spurs Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2013 O Nate não marca ninguém ? Os Nets vão ganhar, aposto avatar. E gostava que fosse ao contrário porque Thibbs e Butler <3 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Abril 2013 Bucks Knicks Pacers Chicago Rockets Spurs Warriors Grizzlies Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2013 Já agora: http://www.insidehoops.com/forum/showthread.php?t=274846 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 dafuq pus os Hawks em vez dos Pacers tou todo abrasado Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2013 O Nate destrói quem aparecer 8), pronto vá o Nate até pode ser um ponto fraco a nível defensivo, mas temos outras armas, os Nets também têm pontos fracos, de qualquer maneira parece-me que vai ser uma series bem equilibrada, na season series ficou 3-1 para nós, mas só um jogo foi mais desnivelado onde vencemos por 11, de resto temos uma vitória por 1, outra por 2 e os Nets venceram um jogo por 4. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2013 Já agora: http://www.insidehoops.com/forum/showthread.php?t=274846 :lol: 11.Milwaukee Bucks (35-38 wins) The last of 3 teams in the East that barely miss the playoffs. This team has an amazing starting lineup, but their bench is lacking, and I don't think David Stern likes Buck fans (Think of the playoff series with Ray allen and A.I. if you don't believe me) Tru. Fuk Stern. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Abril 2013 O Nate não marca ninguém ? Os Nets vão ganhar, aposto avatar. E gostava que fosse ao contrário porque Thibbs e Butler <3 Avatar do Mo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2013 Avatar do Mo? :mrgreen: sure. até do Nate uso tal é a confiança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 (editado) Queres apostar comigo um Nuk? Eu aposto nos Bulls. Com a condição que o avatar que escolhes para mim se eu perder não tem nada a ver com o Kobe/Lakers. Preferia cagar um pé até ao joelho até ter um avatar dos Fakers Editado 18 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2013 Queres apostar comigo um Nuk? Eu aposto nos Bulls. Com a condição que o avatar que escolhes para mim se eu perder não tem nada a ver com o Kobe/Lakers. Prefiro ser expulso do fórum. Jennings ? Aposto com quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2013 Um avatar do Reggie Evans :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Abril 2013 Um avatar do JR Smith que é aquele que ele gosta mais tirando o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2013 Queres apostar Nuk? Quanto tempo de avatar? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Abril 2013 No way que os Bulls passam, o Deron vai brincar com o Nate. Pleaseeeeeeee. Ok, estou a brincar, nem eu acredito que ele volta MAS Bulls in 6! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 (editado) Espera aí oh nuk tu tás a apostar avatares com toda a gente perdes, não tens como cumprir a aposta. Pareces os que fazem apostas com um acordo de cavalheiros e depois não têm guita para pagar :lol: Editado 18 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 Um avatar do JR Smith que é aquele que ele gosta mais tirando o Kobe. Queres apostar? Aposto na passagem de Boston :mrgreen: Tenho muitos ódios de estimação à frente do JR Smith, o Chandler é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2013 Espera aí oh nuk tu tás a apostar avatares com toda a gente perdes, não tens como cumprir a aposta. Pareces os que fazem apostas com um acordo de cavalheiros e depois não têm guita para pagar :lol: Não deverá haver pior para mim do que Nate/Mo/Gooden portanto é indiferente com quem aposto. Mas posso trocar de semana a semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Abril 2013 Já agora: http://www.insidehoops.com/forum/showthread.php?t=274846 :lol: Seems legit, principalmente no este :funny: Compartilhar este post Link para o post