Naitch Publicado 20 Maio 2013 This is gonna be boring. Diz ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Maio 2013 (editado) Felizmente enganei-me. :mrgreen: Tou a gostar do PPV. :) Devia era ter deixado este como No Contest nos prognósticos. :( Editado 20 Maio 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Maio 2013 Eu lembrei-me logo do Roma quando vi como acabou :lol: Já me estava a preparar para gozar com ele até ao fim dos tempos mas depois deram No-Contest :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Maio 2013 (editado) Tínhamos os 2 metido no-contest, mas depois editámos para o SuperCena. :lol: Este main-event também será certamente muito bom. :) Editado 20 Maio 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Maio 2013 Bom main-event... O final é que foi demasiado apressado, não sei bem. Mas aquele move do Lesnar de meter a marreta no peito do HHH :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2013 (editado) Fandango vs Jericho - 15 US- 16 Tag Team- 15 I Quit Match- 15 Sheamus vs Henry- 15 Orton vs Show- 14 Cena vs Ryback - 17 Lesnar vs HHH- 18 Editado 20 Maio 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 Bom main-event para terminar. No geral gostei bastante, PPV com uma qualidade média bem alta. Destaque para os Shield e claro, para aquele OMG moment no Ryback vs Cena. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Maio 2013 Curti o Titus agora no post-show a malhar no Foley :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Maio 2013 Believe in the Shield. Quem acham que serão os próximos No.1 Contender aos títulos de Tag Team? Se são os Team Hell No, this is gonna be boring. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 20 Maio 2013 Têm sempre direito ao rematch. Depois não sei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2013 Não vejo o que há de boring nos Hell No e na feud, mas pronto. Usos, Sinsterio, Orton & Sheamus, Jericho & Christian e Awesome Truth são os nomes que me aparecem na cabeça. Compartilhar este post Link para o post