andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2013 Yup. Brooklyn Brawler @brawlerreal Staring at the new steel cage being used in tonight's @TripleH vs @BrockLesnar match. #ExtremeRules #WWEStLouis Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2013 Que badass, o início, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 Obrigado a todos :wink: Isto começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Maio 2013 Que diferença tem essa jaula? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Maio 2013 Fodase, que move do Jericho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2013 Que codebreaker do caraças pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2013 Bom spot para hypar o público. Que diferença tem essa jaula? Os lados da jaula estão montados de forma diferente, parece-me que é para que a consigam partir e surja um daqueles OMG moments. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2013 o perep já tá com ela na mão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 Bom combate o Y2J vs Fandango. E agora continua-se bem, bora Dean. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 Dean :prayer: Outro bom combate. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2013 o perep já tá com ela na mão E ainda não larguei. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Maio 2013 That's all folks Ai crl :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 O Strap Match foi razoável, o próprio conceito do combate também não permite grandes espectáculos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2013 Strap Matches são brutais, eu adoro, se bem feitas. Esta foi fixe, dava-lhe mais tempinho though, mas percebe-se. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 Strap Matches são brutais, eu adoro, se bem feitas. Esta foi fixe, dava-lhe mais tempinho though, mas percebe-se. Por acaso não gosto muito, corta um pouco a explosividade, o ritmo e até mesmo a surpresa ao combate. Por outro lado, sendo um combate com 1 super-heavyweight e outro que se não é anda lá perto, até se entende o conceito. Já este conceito do "I Quit" acho espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Maio 2013 Já este conceito do "I Quit" acho espectacular. Eu também. Dispensava era o árbitro a perguntar de 30 em 30 segundos se quer desistir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 Eu também. Dispensava era o árbitro a perguntar de 30 em 30 segundos se quer desistir. Normalmente nem costuma ser assim, este é que hoje está mesmo em cima do acontecimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post