Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

Giro D'Italia 2013

Publicações recomendadas

se for um corredor para fugas aqui e ali vai andar é para baixo do top30

a lista final dos corredores não está actualizada :s

Compartilhar este post

Link para o post

é o costume, quem tiver melhor na 1ª montanha fica como lider, e ninguém é apoiado em condições, depois queixam-se dos maus resultados...

Basso :(

Agora é torcer elo nibali, para aziar a sky :mrgreen:

Espero bem que sim , que o Nibali e companhia destronem a Sky .

Compartilhar este post

Link para o post

se for um corredor para fugas aqui e ali vai andar é para baixo do top30

a lista final dos corredores não está actualizada :s

Se em vez de reclamares tivesses procurado e posto aqui a startlist tinhas sido mais útil.

Amanhã à tarde devo de ter tempo para a atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Giro fuja a Wiggins, isto se nada de anormal acontecer. Tem um percurso ao seu jeito e uma grande equipa para o ajudar. Só vejo Nibali e Hesjedal com a regularidade necessária para fazerem frente ao britânico, sendo que ainda há a questão das bonificações...

Expectativas para ver o que farão Aru, Betancur e Kelderman. Quanto aos tugas, não espero muito... Mestre trabalhador, Nélson Oliveira, Tiago Machado e Bruno Pires com liberdade para andarem em fugas e eventualmente tentarem ganhar alguma etapa.

Editado por Cal

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o Giro seja tão bom ou melhor do que o do ano passado :heart:

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Falta muito pouco tempo para começar a emissão na Eurosport icon_razz.gif

no ano passado, metia a gravar e via depois quando podia.. via as emissões inteiras, então do Tour cheguei a ver 6 horas seguidas de pura magia, ciclismo carinhoso.gif

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

no ano passado, metia a gravar e via depois quando podia.. via as emissões inteiras, então do Tour cheguei a ver 6 horas seguidas de pura magia, ciclismo carinhoso.gif

Eu vou por a gravar há semana porque na altura que vão ser transmitidas as etapas em directo vou estar em aulas . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou por a gravar há semana porque na altura que vão ser transmitidas as etapas em directo vou estar em aulas . wink.gif

eu também, mas vejo quando chego a casa :)

ou no fim-de-semana

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa de hoje vai ser uma seca o que vai ser interessante vai ser os últimos 10/15 km

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa de hoje vai ser uma seca o que vai ser interessante vai ser os últimos 10/15 km

é verdade que se torna maçador estar 3 horas a ver os ciclistas a pedalem sempre em linha recta e aplanada, mas compensa com as etapas de montanha, que put* de sentimentos que esse tipo de etapas me transmite, quando assisto a uma etapa rainha do Giro ou do Tour, ou de qualquer outra volta de enorme grandeza, equiparo o ciclismo ao grande futebol..

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que se torna maçador estar 3 horas a ver os ciclistas a pedalem sempre em linha recta e aplanada, mas compensa com as etapas de montanha, que put* de sentimentos que esse tipo de etapas me transmite, quando assisto a uma etapa rainha do Giro ou do Tour, ou de qualquer outra volta de enorme grandeza, equiparo o ciclismo ao grande futebol..

Essas etapas rainhas são tão espectaculares , que no dia delas nem me apetece fazer nada se não ver essas etapas . :mrgreen:

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Essas etapas rainhas são tão espectaculares , que no dia delas nem me apetece fazer nada se não ver essas etapas . icon_mrgreen.gif

true! Quando assisto a uma, desligo do resto... lembro-me da etapa rainha do ano passado ganha pelo Thomas de Gendt, ou de uma que era quase uma autentica parede (penso que na Vuelta) com mais de 23% de inclinação num alto de uma montanha, cheia de gente e com pouco espaço para circular icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito espectáculo o ano passado não acompanhei muito o Giro , só me lembro das etapas rainhas da Vuelta , muita emoção .

EDIT: Até agora na etapa de hoje têm havido muitas quedas .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Muito espectáculo o ano passado não acompanhei muito o Giro , só me lembro das etapas rainhas da Vuelta , muita emoção .

EDIT: Até agora na etapa de hoje têm havido muitas quedas .

Infelizmente só vou assistir à etapa de hj mais logo à noite, mas até agora, o começo é bom, ou nem por isso?

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só vou assistir à etapa de hj mais logo à noite, mas até agora, o começo é bom, ou nem por isso?

Ta a ser uma etapa de seca , só os últimos km é que vão ser interessantes .

Compartilhar este post

Link para o post

Cav :prayer:

Grande vitória e sem grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é incrivel. :prayer: Cav

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pai para este gajo, que vitória :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do mundo e basta, que vitória!!

A Omega já aprendia a fazer comboios, já são demasiadas vezes este ano que a equipa faz um trabalho fantástico a etapa toda e quando chegam os últimos 5km o comboio desaparece todo e fica o Cav sozinho, felizmente hoje tinha o Steegmans que lhe foi muito importante, e mesmo assim ainda o perdeu no último km e teve que fazer este sprint fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Degenkolb ficou para trás na queda, só pode! :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...