pete Publicado 4 Maio 2013 se for um corredor para fugas aqui e ali vai andar é para baixo do top30 a lista final dos corredores não está actualizada :s Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 Ainda não percebi quem é o líder da Radioshack . É o Tiago Machado ? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 é o costume, quem tiver melhor na 1ª montanha fica como lider, e ninguém é apoiado em condições, depois queixam-se dos maus resultados... Basso :( Agora é torcer elo nibali, para aziar a sky :mrgreen: Espero bem que sim , que o Nibali e companhia destronem a Sky . Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Maio 2013 se for um corredor para fugas aqui e ali vai andar é para baixo do top30 a lista final dos corredores não está actualizada :s Se em vez de reclamares tivesses procurado e posto aqui a startlist tinhas sido mais útil. Amanhã à tarde devo de ter tempo para a atualizar. Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 4 Maio 2013 (editado) Não acredito que o Giro fuja a Wiggins, isto se nada de anormal acontecer. Tem um percurso ao seu jeito e uma grande equipa para o ajudar. Só vejo Nibali e Hesjedal com a regularidade necessária para fazerem frente ao britânico, sendo que ainda há a questão das bonificações... Expectativas para ver o que farão Aru, Betancur e Kelderman. Quanto aos tugas, não espero muito... Mestre trabalhador, Nélson Oliveira, Tiago Machado e Bruno Pires com liberdade para andarem em fugas e eventualmente tentarem ganhar alguma etapa. Editado 4 Maio 2013 por Cal Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 (editado) espero que o Giro seja tão bom ou melhor do que o do ano passado :heart: Editado 4 Maio 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 Falta muito pouco tempo para começar a emissão na Eurosport :p Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 (editado) Falta muito pouco tempo para começar a emissão na Eurosport no ano passado, metia a gravar e via depois quando podia.. via as emissões inteiras, então do Tour cheguei a ver 6 horas seguidas de pura magia, ciclismo Editado 4 Maio 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 no ano passado, metia a gravar e via depois quando podia.. via as emissões inteiras, então do Tour cheguei a ver 6 horas seguidas de pura magia, ciclismo Eu vou por a gravar há semana porque na altura que vão ser transmitidas as etapas em directo vou estar em aulas . ;) Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 Eu vou por a gravar há semana porque na altura que vão ser transmitidas as etapas em directo vou estar em aulas . eu também, mas vejo quando chego a casa :) ou no fim-de-semana Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 A etapa de hoje vai ser uma seca o que vai ser interessante vai ser os últimos 10/15 km Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 A etapa de hoje vai ser uma seca o que vai ser interessante vai ser os últimos 10/15 km é verdade que se torna maçador estar 3 horas a ver os ciclistas a pedalem sempre em linha recta e aplanada, mas compensa com as etapas de montanha, que put* de sentimentos que esse tipo de etapas me transmite, quando assisto a uma etapa rainha do Giro ou do Tour, ou de qualquer outra volta de enorme grandeza, equiparo o ciclismo ao grande futebol.. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 (editado) é verdade que se torna maçador estar 3 horas a ver os ciclistas a pedalem sempre em linha recta e aplanada, mas compensa com as etapas de montanha, que put* de sentimentos que esse tipo de etapas me transmite, quando assisto a uma etapa rainha do Giro ou do Tour, ou de qualquer outra volta de enorme grandeza, equiparo o ciclismo ao grande futebol.. Essas etapas rainhas são tão espectaculares , que no dia delas nem me apetece fazer nada se não ver essas etapas . :mrgreen: Editado 4 Maio 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 Essas etapas rainhas são tão espectaculares , que no dia delas nem me apetece fazer nada se não ver essas etapas . true! Quando assisto a uma, desligo do resto... lembro-me da etapa rainha do ano passado ganha pelo Thomas de Gendt, ou de uma que era quase uma autentica parede (penso que na Vuelta) com mais de 23% de inclinação num alto de uma montanha, cheia de gente e com pouco espaço para circular Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 (editado) Muito espectáculo o ano passado não acompanhei muito o Giro , só me lembro das etapas rainhas da Vuelta , muita emoção . EDIT: Até agora na etapa de hoje têm havido muitas quedas . Editado 4 Maio 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Maio 2013 (editado) Muito espectáculo o ano passado não acompanhei muito o Giro , só me lembro das etapas rainhas da Vuelta , muita emoção . EDIT: Até agora na etapa de hoje têm havido muitas quedas . Infelizmente só vou assistir à etapa de hj mais logo à noite, mas até agora, o começo é bom, ou nem por isso? Editado 4 Maio 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 Infelizmente só vou assistir à etapa de hj mais logo à noite, mas até agora, o começo é bom, ou nem por isso? Ta a ser uma etapa de seca , só os últimos km é que vão ser interessantes . Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Maio 2013 Cav :prayer: Grande vitória e sem grande ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2013 Não há pai para este gajo, que vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Maio 2013 Melhor do mundo e basta, que vitória!! A Omega já aprendia a fazer comboios, já são demasiadas vezes este ano que a equipa faz um trabalho fantástico a etapa toda e quando chegam os últimos 5km o comboio desaparece todo e fica o Cav sozinho, felizmente hoje tinha o Steegmans que lhe foi muito importante, e mesmo assim ainda o perdeu no último km e teve que fazer este sprint fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 Grande sprint do Cavendish :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 4 Maio 2013 Degenkolb ficou para trás na queda, só pode! :\ Compartilhar este post Link para o post