santi_07 Publicado 5 Maio 2013 http://tv.eurosport.pt/ciclismo/storynews_sto3742310.shtml http://tv.eurosport.pt/ciclismo/storynews_sto3743923.shtml Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 5 Maio 2013 Acham que o Cavendish passa a última subida amanhã em condições de ganhar o sprint? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Maio 2013 (editado) Tendo em conta as aposta, eu diria que sim. Mas parece que a Vini está com ideias para amanhã. Editado 5 Maio 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Maio 2013 Depende de como for feita a última subida, mas acredito que sim porque ainda só estamos no 2º dia do Giro e ele deve de querer ganhar o maior nº de etapas possível antes de abandonar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Maio 2013 Ria-me se o Pozzato ganhasse amanhã, mas acho que isto vai ao sprint compacto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2013 Acho que vai chegar um grupo isolado com Degenkolb a ganhar o sprint "dos mortos". Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2013 Ainda faltam 25km para o fim, mas é por isto que o Giro é o meu GT favorito :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2013 O Ryder Hesjedal está a fazer aquilo que eu dizia que o Rodriguez devia ter feito no ano passado. Se bem que no início ainda é pouco provável que resulte, este tipo de ataque é mais eficaz na terceira semana. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Maio 2013 Parece que o Hesjedal ainda conseguiu bonificar. Hoje estava on fire. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2013 Grande etapa, muito bem o Hesjedal. Boa vitória do Paolini. Pena pelo Scarponi :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Boa vitória do Paolini, saiu bem. E coitado do Scarponi, além de cair ainda fica mais de 1 min à espera de bicicleta para poder continuar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Maio 2013 Bela vitória do Paolini. E depois com o Evans a fazer segundo, esta etapa só mostrou que velhos são os trapos! A Astana hoje a subir adoptou uma postura igual a da Sky, vamos ver se lá mais para a frente no Giro vamos ver mais disto. E uma palavra para o Hesjedal, que tentou e tentou outra vez, mas não conseguiu o seu objectivo. E tenho bastante pena do Scarponi :S Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Maio 2013 Já há resumo da etapa de hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Maio 2013 Grande Paolino! O Hesjedal tenho o feeling que o Wiggo e o Nibali vão ficar boquiabertos! Pena o Scarponi e até Kruijswijk. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Maio 2013 Amanhã vai dar Nibali 8-) Pensando bem agora não vejo outro vencedor que não seja o Santambrogio (ou a fuga vá), está em excelente forma já há algum tempo, deve de querer ganhar uma etapa o mais cedo possível e deve de ter liberdade para ganhar a etapa acho, e também não me parece que o Nibali queira já a rosa por agora. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Maio 2013 Hoje promete ser um final interessante. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Maio 2013 Por aquela classificação provisória o Wiggins perdeu tempo hoje. Já está atrás do Nibali e do Hesjedal. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Maio 2013 E os gajos da Eurosport não deram conta disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Maio 2013 Ao que parece ficou retido numa queda já dentro dos últimos 3 km. Agora cabe à direcção da corrida decidir se dão o mesmo tempo ou não. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Maio 2013 (editado) Lulz... boa vitória... ahahaha, Grande, ainda o passou. Editado 8 Maio 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Maio 2013 Degenkolb a dar pontos, muito bem meu menino. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Maio 2013 Que força do Degenkolb, besta do crl! Compartilhar este post Link para o post