Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

Giro D'Italia 2013

Publicações recomendadas

Acham que o Cavendish passa a última subida amanhã em condições de ganhar o sprint?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as aposta, eu diria que sim. Mas parece que a Vini está com ideias para amanhã.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de como for feita a última subida, mas acredito que sim porque ainda só estamos no 2º dia do Giro e ele deve de querer ganhar o maior nº de etapas possível antes de abandonar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai chegar um grupo isolado com Degenkolb a ganhar o sprint "dos mortos".

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 25km para o fim, mas é por isto que o Giro é o meu GT favorito :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryder Hesjedal está a fazer aquilo que eu dizia que o Rodriguez devia ter feito no ano passado. Se bem que no início ainda é pouco provável que resulte, este tipo de ataque é mais eficaz na terceira semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande etapa, muito bem o Hesjedal. Boa vitória do Paolini. Pena pelo Scarponi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do Paolini, saiu bem.

E coitado do Scarponi, além de cair ainda fica mais de 1 min à espera de bicicleta para poder continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória do Paolini.

E depois com o Evans a fazer segundo, esta etapa só mostrou que velhos são os trapos!

A Astana hoje a subir adoptou uma postura igual a da Sky, vamos ver se lá mais para a frente no Giro vamos ver mais disto.

E uma palavra para o Hesjedal, que tentou e tentou outra vez, mas não conseguiu o seu objectivo.

E tenho bastante pena do Scarponi :S

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Paolino! O Hesjedal tenho o feeling que o Wiggo e o Nibali vão ficar boquiabertos!

Pena o Scarponi e até Kruijswijk.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai dar Nibali 8-)

Pensando bem agora não vejo outro vencedor que não seja o Santambrogio (ou a fuga vá), está em excelente forma já há algum tempo, deve de querer ganhar uma etapa o mais cedo possível e deve de ter liberdade para ganhar a etapa acho, e também não me parece que o Nibali queira já a rosa por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquela classificação provisória o Wiggins perdeu tempo hoje. Já está atrás do Nibali e do Hesjedal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece ficou retido numa queda já dentro dos últimos 3 km. Agora cabe à direcção da corrida decidir se dão o mesmo tempo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Lulz... boa vitória...

ahahaha, Grande, ainda o passou.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...