santi_07 Publicado 11 Maio 2013 Startlist actualizada, tive que retirar as bandeirinhas a algumas equipas teoricamente mais fracas porque já tinha excedido o nº de imagens e não dava para por todas :-| Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 12 Maio 2013 também penso que é muito cedo para o Nibali colocar a equipa a defender a rosa, agora é uma questão tactica Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Maio 2013 Fuga do dia: Pirazzi, Visconti, Garate, Felline, Chalapud, Pantano, Mestre, Belkov, Golas, Ludvigsson, Proni, Petrov Parece-me a etapa ideal para ir para a fuga, das principais equipas só vejo a Vini a trabalhar para tentar a vitória hoje, como amanhã é dia de descanso as equipas que querem ganhar o Giro não devem de fazer muito hoje. Vamos Mestre! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Maio 2013 (editado) Fuga do dia: Pirazzi, Visconti, Garate, Felline, Chalapud, Pantano, Mestre, Belkov, Golas, Ludvigsson, Proni, Petrov Parece-me a etapa ideal para ir para a fuga, das principais equipas só vejo a Vini a trabalhar para tentar a vitória hoje, como amanhã é dia de descanso as equipas que querem ganhar o Giro não devem de fazer muito hoje. Vamos Mestre! Atualmente está a perder muito tempo ou há algum problema com o relógio Editado 12 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Maio 2013 O Wiggins continua assim e já foi. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Maio 2013 Eu tenho poucas dúvidas que o Wiggins é o homem mais forte deste Giro. Mas isto é a prova que a cabeça é que manda. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Maio 2013 Esta do Betancur hoje fez-me lembrar a vitória do Kadri na Roma Maxima onde o pelotão apanha o grupo perseguidor no último km, o Pozzato sprinta e mete-se a festejar a pensar que ganhou, mas coitado do Betancur :( O Hesjedal deu o berro hoje, já estava um pouco à espera que desiludisse neste Giro pelo CR e por ter tentado atacar tão cedo no Giro mais ainda só vamos para a segunda semana, é uma pena :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2013 Eu tenho poucas dúvidas que o Wiggins é o homem mais forte deste Giro. Mas isto é a prova que a cabeça é que manda. Há lá melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Maio 2013 (editado) A cena do Betancur :mrgreen: Editado 12 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Maio 2013 O Wiggins anda todo borrado nas descidas, então com chuva coitado. Mas ele está forte, vamos esperar por uma etapa de alta montanha a sério. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Maio 2013 Não me parece nada que esteja forte, na etapa onde caiu ele perdeu o contacto a subir, não a descer, e vamos supor que ontem perdeu 1 minuto no CR com o furo, continuava a "só" ganhar 1'11 ao Nibali, o que é pouco para o contra-relogista que ele costuma ser. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Maio 2013 Aquele contra-relógio não era contra-relógio para tirar tempo nenhum. A primeira parte era toda para a Nibali, era super técnica, com uma data de descidas e que não dava para meter ritmos. O Wiggins é bom é a rolar, não é naquilo. E isso é uma bela duma tanga. Se ele não tivesse caído nem 30 segundos tinha perdido. Já para não falar na etapa que perdeu 30 ou 40 segundos porque teve de mudar de bicicleta e houve uma queda mesmo à frente dele com quase metade do pelotão. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Maio 2013 Aquele contra-relógio não era contra-relógio para tirar tempo nenhum. A primeira parte era toda para a Nibali, era super técnica, com uma data de descidas e que não dava para meter ritmos. O Wiggins é bom é a rolar, não é naquilo. E isso é uma bela duma tanga. Se ele não tivesse caído nem 30 segundos tinha perdido. Já para não falar na etapa que perdeu 30 ou 40 segundos porque teve de mudar de bicicleta e houve uma queda mesmo à frente dele com quase metade do pelotão. Tipo, 30 segundos era o tempo que o Nibali tinha de vantagem para ele antes de cair, e com tendência a aumentar, e por essa lógica o Wiggins tinha levado mais tempo ainda se o Nibali também não tivesse caído, que muita gente também se esquece que ele caiu. Ah, e o Wiggins que tivesse feito o mesmo que o Nibali, era pegar na bike e começar logo a rolar, não ir a passear à espera de ajuda. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Maio 2013 (editado) Sinceramente acho que o giro vai ser entre Nibali, Evans e Henao, apesar de ainda temos de esperar por uma etapa de alta montanha para ver a forma de todos. Editado 12 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Maio 2013 Sinceramente acho que o giro vai ser entre Nibali, Evans e Henão, apesar de ainda temos de esperar por uma etapa de alta montanha para ver a forma de todos. Henão? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2013 Sinceramente acho que o giro vai ser entre Nibali, Evans e wiggins, apesar de ainda temos de esperar por uma etapa de alta montanha para ver a forma de todos. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Maio 2013 Gostava de ver o Wiggins a lutar assim como o scarponi, mas não estou a ver o Wiggins com condições para isso, pois este giro ainda tem muitas decidas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2013 Gostava de ver o Wiggins a lutar assim como o scarponi, mas não estou a ver o Wiggins com condições para isso, pois este giro ainda tem muitas descidas. E subidas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 Vai ser preciso chegar a alta montanha para apostarem no Henao em vez do Wiggins lol. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Maio 2013 (editado) E subidas. Sim, mas até nisso não sei até que ponto está melhor que o Nibali. Vai ser preciso chegar a alta montanha para apostarem no Henao em vez do Wiggins lol. já disse anteriormente que temos de esperar pela 1ª etapa de alta montanha, mas eu disse uma previsão minha Editado 12 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Maio 2013 Henão? :estrelas: Se fosse brazuca era o Henainho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Maio 2013 O sorriso do Pantano é priceless. Compartilhar este post Link para o post