Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 (editado) A bicicleta do Viviani é que sofreu . :mrgreen: Editado 4 Maio 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Maio 2013 Que vitória explosiva do Cavendish :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 4 Maio 2013 é capaz de dar o resumo logo a noite, mas penso que já deve andar por ai o últimos quilómetros no youtube, não perdes nada :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Etapa 1: 1 Mark Cavendish (GBr) Omega Pharma - Quick Step 2:58:18 2 Elia Viviani (Ita) Cannondale 3 Nacer Bouhanni (Fra) FDJ 4 Danilo Hondo (Ger) Radioshack - Leopard 5 Giacomo Nizzolo (Ita) Radioshack - Leopard 6 Matthew Harley Goss (Aus) Orica - GreenEdge 7 Francisco José Ventoso Alberdi (Spa) Movistar 8 Adam Blythe (GBr) BMC Racing Team 9 Leigh Howard (Aus) Orica - GreenEdge 0:00:23 10 Brett Lancaster (Aus) Orica - GreenEdge 0:00:32 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Maio 2013 (editado) Etapa 1: 1 Mark Cavendish (GBr) Omega Pharma - Quick Step 2:58:18 2 Elia Viviani (Ita) Cannondale 3 Nacer Bouhanni (Fra) FDJ 4 Danilo Hondo (Ger) Radioshack - Leopard 5 Giacomo Nizzolo (Ita) Radioshack - Leopard 6 Matthew Harley Goss (Aus) Orica - GreenEdge 7 Francisco José Ventoso Alberdi (Spa) Movistar 8 Adam Blythe (GBr) BMC Racing Team 9 Leigh Howard (Aus) Orica - GreenEdge 0:00:23 10 Brett Lancaster (Aus) Orica - GreenEdge 0:00:32 http://cdn.media.cyclingnews.com//2013/05/04/2/bettiniphoto_0142736_1_full_670.jpg[/img Essa classificação está mal. Aqui está a correta: 1 Mark CAVENDISH 2 Elia VIVIANI 3 Nacer BOUHANNI 4 Giacomo NIZZOLO 5 Matthew Harley GOSS 6 Francisco José VENTOSO 7 Adam BLYTHE 9 Danilo HONDO 10 Brett LANCASTER Já agora para quem quiser deixo aqui uma starlist: http://tv.eurosport.pt/ciclismo/storynews_sto3735581.shtml Editado 4 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Isso é a classificação geral, pelo que vi. A que eu pus é a classificação da etapa. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Maio 2013 Isso é a classificação geral, pelo que vi. A que eu pus é a classificação da etapa. Não, aquela é a classificação da etapa. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Maio 2013 Fui só eu que reparei no "fuck me" do Cav na flash-interview? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Maio 2013 Não, aquela é a classificação da etapa. My bad, então. Fui enganado. ;) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Maio 2013 Sky em 1º até agora, Movistar em 2º e Astana em 3º a 14 segundos da Sky, ainda faltam acabar a Garmin, BMC, Omega e mais algumas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Maio 2013 (editado) :lol: o Puccio é que vai vestir de rosa ahah, muito bom. Editado 5 Maio 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Maio 2013 Sem surpresa a Sky ganha, bem a Movistar e a Astana. E grande momento para o Puccio! :) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2013 Grande Puccio! Btw, Radio Popular - Onda fez 15º hoje! http://www.cqranking.com/men/asp/gen/race.asp?raceid=24006 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 porra levei alto spoiler ia ver isto no youtube logo entro na abola nunca têm noticias de ciclismo na primeira página hoje lembraram-se. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Maio 2013 Grande Puccio! Btw, Radio Popular - Onda fez 15º hoje! http://www.cqranking.com/men/asp/gen/race.asp?raceid=24006 Enormes!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Maio 2013 (editado) Já esperava está vitória da Sky, grande contra-relógio da Movistar e Astana . :prayer: Editado 5 Maio 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Maio 2013 O Cobo perdeu 2'48" hoje É ele o líder da Movistar ? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Maio 2013 É ele o líder da Movistar ? Se perguntasses isso antes do início do Giro diria que é ele e era o Visconti, mas tendo em conta o tempo que ele perdeu e que o Visconti ontem foi para a fuga e tem a "azurra" agora nem te sei responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Maio 2013 O líder deve ser o Intxausti. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Maio 2013 (editado) O líder deve ser o Intxausti. Eish nem me lembrei dele, mas sim deve de ser ele, acho que o DD da Movistar até disse isso antes do Giro. Editado 5 Maio 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Maio 2013 Se perguntasses isso antes do início do Giro diria que é ele e era o Visconti, mas tendo em conta o tempo que ele perdeu e que o Visconti ontem foi para a fuga e tem a "azurra" agora nem te sei responder :mrgreen: Mas esse 2:48 são recuperáveis , ainda estamos no início do Giro . Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Maio 2013 Fosse no PCM e o líder era claramente o Jesus Herrada 8) (com a Daily instalada ,claro!) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Maio 2013 Fosse no PCM e o líder era claramente o Jesus Herrada 8) (com a Daily instalada ,claro!) Sabes bem, é maquina o homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Maio 2013 Mas esse 2:48 são recuperáveis , ainda estamos no início do Giro . Era recuperáveis se fosse um Contador ou assim, mas é o Cobo, tipo, o Cobo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post