Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2013 Durante a semana é na Eurosport 2, ao fds é na Eurosport principal. Obrigado pela info. :compinchas: Stream em Portugues. Link 4 ;-) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Maio 2013 Obrigado pela info. :compinchas: Stream em Portugues. Link 4 ;-) Muito obrigado pela Stream, a minha eurosport 2 não está a dar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Maio 2013 Úran, Betancur, Majka e Evans :prayer: O Nibali tá numa forma do crl, se não quebrar na 3ª semana vai ser difícil tiraram-lhe o Giro, mesmo sem equipa :o Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Maio 2013 (editado) Úran, Betancur, Majka e Evans :prayer: O Nibali tá numa forma do crl, se não quebrar na 3ª semana vai ser difícil tiraram-lhe o Giro, mesmo sem equipa :o Também estou a gostar do Kiserlovski Stream para hoje pt há? Editado 16 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Maio 2013 Este Wiggins :lol: só espero que a Sky não tenha metido o Úran lá para trás. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2013 Wiggins e Scarponi out. Cada vez parece mais uma luta entre Nibali e Evans Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Maio 2013 Estava a ver o Nadal, que se passou com o Wiggins? Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 16 Maio 2013 Cortes no pelotão, o Wiggins ficou no grupo mais atrasado assim como a maioria da equipa. Neste momento só o Úran está no grupo da frente. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Maio 2013 Wiggins e Scarponi out. Cada vez parece mais uma luta entre Nibali e Evans Acho que não é Scarponi que ia ali pelo que disseram, ainda não conseguiram confirmar. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2013 (editado) Acho que não é Scarponi que ia ali pelo que disseram, ainda não conseguiram confirmar. Assumi que era, visto que há bocado deram imagens dele a ficar para trás, mas também já percebi que não deve ser Edit: Não era, melhor ainda :) e este sprint do Cav foi muito porquinho Editado 16 Maio 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Maio 2013 Para mim o Cav era desclassificado. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Maio 2013 100ª vitoria na carreira do Cavendish Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 17 Maio 2013 O Wiggins já começa a roçar o ridiculo... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Maio 2013 Tag team Dan Martin - Hesjedal para o Tour? Já resultou duas vezes este ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Maio 2013 Preferia Hesjedal-Talansky para a Vuelta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Maio 2013 Mais uma para o Cav 8) Sprint lá do caraças mais velho e ganha novamente, muito superior. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Maio 2013 Mais que a vitória do Cav, que não é novidade para ninguém, é bom de ver sprinters como o Nizzolo e o Mezgec darem o salto para disputarem os sprints com os melhores do mundo. Já o Goss parece que vai na direcção contrária Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Maio 2013 http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=62142 E @Movistar_Team La organización del #Giro acaba de anunciar que la subida de hoy a Sestriere (2ª) queda anulada por riesgo de nieve y falta de visibilidad. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Maio 2013 resta saber se eles vão desviar a rota quando se aproximarem do topo ou se desviam mesmo do inicio da subida Compartilhar este post Link para o post