PequenoGenio Publicado 17 Maio 2013 Posso passar de uma 1ª divisão para uma segunda mas para mim não é um passo atrás. Basta ver as condições num clube e noutro. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 17 Maio 2013 Então fazes uma revolução dessas no plantel e depois vais-te embora para o Wolves :) Bem ao menos deixaste o AGOVV com um grande plantel e mais que equipa para garantir a manutenção. Boa sorte neste novo projecto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Maio 2013 surprise, surprise. desta nao estava a espera.. boa sorte no Wolves Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Maio 2013 Então fazes uma revolução dessas no plantel e depois vais-te embora para o Wolves :) Bem ao menos deixaste o AGOVV com um grande plantel e mais que equipa para garantir a manutenção. Boa sorte neste novo projecto :compinchas: É verdade Pika... Pelo menos não se podem queixar que os deixei com má equipa... Saio de consciência tranquila. :compinchas: surprise, surprise. desta nao estava a espera.. boa sorte no Wolves Nem eu esperava um convite de uma equipa assim tão cedo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 17 Maio 2013 Wolves ! Adoro essa equipa , fizes-te bem em mudar-te . Estás na Npower ou na Premier ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Maio 2013 Wolves ! Adoro essa equipa , fizes-te bem em mudar-te . Estás na Npower ou na Premier ? Na Npower.. Eles não subiram na época passada Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Maio 2013 um grande salto na carreira, agora é preciso subir o Wolves :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Maio 2013 Apesar de "desceres" uma divisão, acabou por ser um passo em frente, visto que o Wolves é um clube como muito melhores condições. Boa sorte no novo clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Maio 2013 (editado) um grande salto na carreira, agora é preciso subir o Wolves :compinchas: Apesar de "desceres" uma divisão, acabou por ser um passo em frente, visto que o Wolves é um clube como muito melhores condições. Boa sorte no novo clube :compinchas: Eu também acho que não é um passo atras apesar de tar uma divisão abaixo. :compinchas: Entradas Saídas: Reforcei apenas onde era mais necessário que foi o lado esquerdo da defesa com o Nicolás. Os outros dois são jogadores que eu acho que nos podem ajudar. Nas saídas saiu quem tava a mais e pude assim fazer € para o Nicolás E é com estes "Lobos" que vamos atacar a subida. Meio campo e alas deixam-me apreensivo mas não há € para mais. Mesmo para emprestimos pedem muito € por eles :estrelas: Obrigado a todos :smilie_cmpt: Editado 17 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Maio 2013 Adoro o Wolves melhor das sortes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Maio 2013 Adoro o Wolves melhor das sortes :compinchas: Gracias amigo... :compinchas: Fui encontrar uma equipa com a moral em baixo (a ss que coloquei é depois de uma conversa com eles) e com falta de € mas vamos ver o que consigo fazer. Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 18 Maio 2013 Antes demais, parabéns pela subida com AGOVV. Foi de facto brilhante! Não pensava que fosses mudar para o Wolves, ainda para mais depois de teres conseguido trazer alguns jovens promissores para o AGOVV. Esperava-se uma evolução da equipa e que surpreendesses na divisão de topo. Mas compreende-se perfeitamente a mudança. O Wolves e o futebol Inglês são duas grandes tentações. É um clube com tradição em Inglaterra e que te oferece condições para subir e cresceres na divisão de topo. Boa sorte! Vai ser um belo desafio! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2013 Bem mas que volte face , depois de uma revolução na equipa , acabas por sair , mas penso que também deixas a equipa com condições de permanecer na 1ª divisão. Quanto ao Wolves tens mais que condições para subir e acredito que o vás conseguir , aproveita bem o Danny Bath :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Maio 2013 Antes demais, parabéns pela subida com AGOVV. Foi de facto brilhante! Não pensava que fosses mudar para o Wolves, ainda para mais depois de teres conseguido trazer alguns jovens promissores para o AGOVV. Esperava-se uma evolução da equipa e que surpreendesses na divisão de topo. Mas compreende-se perfeitamente a mudança. O Wolves e o futebol Inglês são duas grandes tentações. É um clube com tradição em Inglaterra e que te oferece condições para subir e cresceres na divisão de topo. Boa sorte! Vai ser um belo desafio! :compinchas: O que me faz sentir de consciência tranquila é mesmo a equipa que lá deixei.. Com futuro e presente. Obg :compinchas: Bem mas que volte face , depois de uma revolução na equipa , acabas por sair , mas penso que também deixas a equipa com condições de permanecer na 1ª divisão. Quanto ao Wolves tens mais que condições para subir e acredito que o vás conseguir , aproveita bem o Danny Bath :compinchas: Eu não esperava um convite destes assim tão cedo mas apareceu e não podia deixar fugir esta oportunidade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2013 Foi um passo em frente na carreira sem dúvida, nem esperava que saísses já. Boa sorte em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 19 Maio 2013 Boa sorte no Wolves, espero que consigas fazer o teu jogo e concretizar os teus objectivos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Maio 2013 Bons reforços ! Também acho principalmente o Nicolás :compinchas: Foi um passo em frente na carreira sem dúvida, nem esperava que saísses já. Boa sorte em Inglaterra. Sentia que ficar lá só me iria prejudicar :compinchas: Boa sorte no Wolves, espero que consigas fazer o teu jogo e concretizar os teus objectivos. Os objetivos passam por subir... Se surgirem convites serão devidamente analisados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Maio 2013 (editado) Um bom mês de estreia ao comando do Wolves. Entrei com o pé esquerdo mas percebi que jogar em 4-1-4-1 não ia resultar por isso mudei logo para 4-4-2 e o resultado está à vista Demos um enorme salto na classificação e começamos a ficar mais perto do nosso objetivo Há que dar valor a quem é bom :mrgreen: Entrada A custo zero garanti uma futura estrela portuguesa Saídas Dois, quase dados, visto que andavam apenas a gastar €. O Roger já conta com 30 anos por isso decidi rentabilizar enquanto dá. Um grande obrigado a todos o que acompanham Editado 20 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 20 Maio 2013 Essa mudança de táctica foi de génio , e foi bem a tempo . Graças a isso tives-te um conjunto de vitórias impressionante ! A continuar a este ritmo o titulo da Npower é teu :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Maio 2013 que inicio espetacular. agora e' manter essa forma a caminho da premier Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 Estás em grande, num lugar confortável na classificação, Acho que a estrela maior da tua equipa é mesmo o Danny Bath! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 Essa mudança de táctica foi de génio , e foi bem a tempo . Graças a isso tives-te um conjunto de vitórias impressionante ! A continuar a este ritmo o titulo da Npower é teu :handclap: Veio no momento certo mesmo. Já fomos tomba gigantes :mrgreen: que inicio espetacular. agora e' manter essa forma a caminho da premier A defesa é que me preocupa. Não era suposto sofrer tanto :estrelas: Estás em grande, num lugar confortável na classificação, Acho que a estrela maior da tua equipa é mesmo o Danny Bath! :prayer: Apesar dos golos que sofro ele sem duvida é um autentico patrao no centro da defesa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 (editado) Outubro/Novembro 2013 Dois meses muito bons... Aquela vitória frente ao Chelsea bateu tudo... Os dois golos deles são duas obras de arte do Hazard porque de resto anulei-os completamente. Estamos no lugar que devíamos estar. Sem espinhas Obrigado a todos Editado 20 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post