cadete Publicado 29 Maio 2013 excelente arranque com os gunners :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 excelente arranque com os gunners :handclap: Gracias :compinchas: Saidas Saiu quem andava a jogar mal e quem ganhava mais do que merecia. Sei que poderia receber um pouco mais por algum deles mas precisava de € para reforçar a equipa. Entradas Compras estratégicas e necessárias Guarda redes jovem, inglês e de grande futuro pronto a lutar pela titularidade Coentrão metia água em todos os jogos. Angel parece-me ser melhor defensivamente a apoia melhor o ataque. Não me arrependo da troca. Ao que tudo indica será titular Com a saída do Subotic para o PSG (transferência já acordada pelo treinador anterior) precisava urgentemente de um DC. Este camaronês parece-me ser um substituto à altura Faltava-me um extremo esquerdo para a equipa. Inglês jovem e cheio de potencial também. Um pouco caro mas penso que fiz bem em comprar. Veio apenas por ser a custo zero e por me dar alternativas para várias posições. Espero no final da época fazer uns € com ele Sagna já tinha 31 anos. Este japonês veio-me trazer boas dores de cabeça quanto ao lugar de DD. Prevejo uma luta saudável entre ele e o Sime pelo lugar. Nota final: EM relação à próxima época já identifiquei os locais que precisam de ajustes e a custo zero garanti já bons jogadores. Talvez apenas vá buscar um novo DC para o lugar do tunisino da minha equipa. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Maio 2013 boas mexidas. Sakai e' bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 29 Maio 2013 Mas que grande recuperação :) O titulo é ainda possivel já esta época. Quanto à Taça foi Karma, saiste de lá e eles vingaram-se :p PS: Boas contratações. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 boas mexidas. Sakai e' bom jogador Vamos ver se rende o que gastei nele :compinchas: Mas que grande recuperação :) O titulo é ainda possivel já esta época. Quanto à Taça foi Karma, saiste de lá e eles vingaram-se :p PS: Boas contratações. Vencer já o título esta época era um milagre quase mas comigo ao comando tudo é possível :compinchas: .... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Maio 2013 O Sakai parece-me um bocado fraco a defender nao? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Maio 2013 Grande arranque no Arsenal , só não foi excelente por teres perdido com o Wolves de proposito claro :mrgreen: Já os reforços são quase todos jovens de grande potencial , alguns já em condições de assumir a titularidade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 O Sakai parece-me um bocado fraco a defender nao? Fraco? Acho que não. Grande arranque no Arsenal , só não foi excelente por teres perdido com o Wolves de proposito claro :mrgreen: Já os reforços são quase todos jovens de grande potencial , alguns já em condições de assumir a titularidade :compinchas: Por acaso fui com bastantes suplentes para esse jogo :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Maio 2013 Janeiro/Fevereiro 2015 Não fosse a derrota com os Saints e estaria muito melhor. Seriam dois meses perfeitos Que escalada impressionante nós fizemos As lesões não me têm dado descanso. Principalmente ao Bernard :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Maio 2013 excelente mesmo. o titulo sera teu, a este ritmo Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 30 Maio 2013 Tal como eu disse o titulo era bem possivel, e neste momento é já uma realidade :) A não ser que aconteça uma catastrofe penso que já não perdes a liderança :p Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2013 O Bernard está um pouco aquém das expectativas. Grande Arsenal Génio. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Maio 2013 Estas em grande e és líder , acho que o Tottenham vai perder gás em breve , mas o perigo é o Chelsea e a que ter atenção a esses rapazes de azul :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Maio 2013 (editado) excelente mesmo. o titulo sera teu, a este ritmo No final se fará as contas.. Sem ilusões :compinchas: Tal como eu disse o titulo era bem possivel, e neste momento é já uma realidade :) A não ser que aconteça uma catastrofe penso que já não perdes a liderança :p Realidade ainda não é. Faltam ainda 3 meses de futebol :compinchas: O Bernard está um pouco aquém das expectativas. Grande Arsenal Génio. Não está por uma razão... Desde que eu tou ao comando do Arsenal deve ter feito uns 4 jogos comigo (que eu me recorde) e nunca completos. Lesionasse sempre :estrelas: :compinchas: Estas em grande e és líder , acho que o Tottenham vai perder gás em breve , mas o perigo é o Chelsea e a que ter atenção a esses rapazes de azul :compinchas: O Chelsea é que me vai causar poblemas :compinchas: É que para ajudar à festa tenho um calendário assim: Querem ver que ainda vou ser despedido por causa da mudança de direção???? Editado 30 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Maio 2013 (editado) Março/Abril Mais do que o empate com os Spurs a derrota com o Liverpool deixou-me com os cabelos em pé!!!!!! Podia tar em 1º já Mais uma vez refiro: recuperação impressionante!!!! Continuam as lesões apesar de agora apenas o Bernard e o Ince estarem lesionados Para cumulo são os meus dois extremos esquerdos. O Oxldale também andou lesionado As minhas 4 esperanças. Obrigado a todos os que acompanham Editado 30 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 Jogo de nervos. Merecíamos mais apesar de tudo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Maio 2013 parabens pela conquista da FA Cup e nao podes perder a liga para os Spurs...mas e' que nao podes mesmo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 parabens pela conquista da FA Cup e nao podes perder a liga para os Spurs...mas e' que nao podes mesmo :cadeirada: O problema é que eles têm um ponto de vantagem.... E falta apenas um jogo. Tenho que esperar que eles empatem ou percam :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 (editado) Maio 2015 Final da época Fizemos a nossa obrigação E o milagre não aconteceu. Mesmo assim tou muito orgulhoso da equipa. Passamos de um 13º para um 2º lugar. Próxima época é para limpar tudo!!!! Os meus atletas Para o ano espero bem menos lesões Obrigado a quem acompanha Editado 31 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 31 Maio 2013 Uiii ..... que dor :( Tão perto do milagre e ele não aconteceu. Mesmo assim fica o registo de uma recuperação fantastica, digna da historia do clube e a conquista da FA Cup :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 É uma pena. Excelente Tottenham não te deu hipótese nenhuma, no fundo, mereceram a vitória. Para o ano, Bernard rua? :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 Uiii ..... que dor :( Tão perto do milagre e ele não aconteceu. Mesmo assim fica o registo de uma recuperação fantastica, digna da historia do clube e a conquista da FA Cup :handclap: Fiquei cá com uma azia :estrelas: É uma pena. Excelente Tottenham não te deu hipótese nenhuma, no fundo, mereceram a vitória. Para o ano, Bernard rua? :lol: Não teve culpa o rapaz Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Maio 2013 acabaste bem mas f...ing Spurs. pena Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 31 Maio 2013 Uma grande época, com uma recuperação espectacular mas não conseguiste o milagre, estiveste tão perto... Mas é claro que os Spurs não perdoam e levam o caneco p'ra casa, para o ano é para o Arsenal limpar tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 acabaste bem mas f...ing Spurs. pena Que azia acredita... Mas tou a montar aqui uma equipa porreira.. Melhorar e rejuvenescer Compartilhar este post Link para o post