Pika77 Publicado 27 Maio 2013 Pré época demolidora :) A gerar muitas expectativas para o incio da temporada :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Maio 2013 (editado) Depois de uma época fantástica na estreia pelo Wolves, agora vem o grande desafio: a Premier. Tens uma equipa jovem mas de grande valor. Acredito que irás surpreender. A pré época também foi prometedora. Força! :compinchas: Gostava assim de uma posição segura para depois atacar a época seguinte :compinchas: pre-epoca fantastica...veremos como reage a equipa nos jogos a doer Também contra adversários daqueles :mrgreen: Essa pré época :handclap: :compinchas: Pré época demolidora :) A gerar muitas expectativas para o incio da temporada :p Como já referi não costumo ligar muito à pré-época mas confesso que também fiquei muito contente com a equipa :compinchas: ____________________________________________________________________________________________ Não ia contratar mais ninguém mas achei que este indiano tem potencial. Nem que seja para fazer uns € mais tarde Editado 27 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Maio 2013 Agosto/Setembro Mês complicado. Mas também basicamente falta-nos enfrentar o Arsenal e o City para os tubarões sairem do meu caminho nesta 1ªvolta Nem estamos bem nem mal. Assim assim Não tenho ninguém a destacar. Apenas quero referir que a nível de lesões é para esquecer... Tem sido uma festa :estrelas: Obrigado a todos os que acompanham Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Maio 2013 Nao se avizinha uma época facil, no entanto até nao começaste mal o que interessa é pontuar. Boa sorte nesta época. Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 27 Maio 2013 Começaste bem, até com alguma sorte ao venceres o primeiro jogo nos descontos. Mas a derrota frente ao Tottenham chamou-te à realidade. Vai ser uma época difícil, mas acredito que com o decorrer da prova irás segurar a equipa num lugar a meio da tabela. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Maio 2013 foi um inicio normal. esta epoca e' importante nao descer de divisao Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Maio 2013 (editado) Nao se avizinha uma época facil, no entanto até nao começaste mal o que interessa é pontuar. Boa sorte nesta época. Também subr e apanhar assim quase de seguida com os grandes todos é dose :mrgreen: Começaste bem, até com alguma sorte ao venceres o primeiro jogo nos descontos. Mas a derrota frente ao Tottenham chamou-te à realidade. Vai ser uma época difícil, mas acredito que com o decorrer da prova irás segurar a equipa num lugar a meio da tabela. :compinchas: Mas merecia ter dado goleada nesse jogo :compinchas: foi um inicio normal. esta epoca e' importante nao descer de divisao Sim. Até porque a meta da direção é mesmo essa :compinchas: Editado 27 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Maio 2013 Bem foi um arranque difícil , enfrentaste grandes equipas mas tens te aguentado bem , mas tem te faltando alguma pontinha de sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 28 Maio 2013 Penso que a prestação da equipa está a ser bem mais positiva do que a posição na tabela indica. Não esquecer que já defrontaste Chelsea, Liverpool, Tottenham e Man Utd e só perdeste em duas ocasiões :) Os jogos mais acessiveis vão começar a chegar e vais ver que a subida na tabela irá acontecer :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2013 (editado) E agora fiquei sem saber o que fazer.. É que até me apetece ir Qual a vossa opinião..... Editado 28 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2013 (editado) Não consegui dizer que não. Fico triste por sair do Wolves mas o Arsenal precisava de mim. Na época passada terminaram em 11º :estrelas: Espero melhorar isto O objetivo da direção é que me qualifique para o Liga Europa Vou ter algum trabalho pela frente mas vai saber bem p.s.: gosto disto onde o nosso bom trabalho, mesmo sem grandes títulos (já que eu apenas tenho no currículo dois títulos de campeão mas de 2ª divisão) é reconhecido e somos convidados a treinar grandes equipas Obrigado a todos Editado 28 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 28 Maio 2013 Era irrecusável :) Boa sorte no Arsenal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2013 boa sorte Grande plantel! :) Era irrecusável :) Boa sorte no Arsenal :compinchas: Não consegui mesmo dizer que não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Maio 2013 Boa sorte, o Subotic vai sair para aonde? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2013 Boa sorte, o Subotic vai sair para aonde? PSG.. Já tava feita a transfer antes de eu cá chegar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2013 Ao menos vais lucrar muito? 15 milhões.. Não é nada de mais mas pronto..... Vamos ver o que consigo fazer... Pelo menos têm 3 PL regens engraçados Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Maio 2013 Eu teria feito o mesmo Arsenal é aquela base :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Maio 2013 15 milhões.. Não é nada de mais mas pronto..... Vamos ver o que consigo fazer... Pelo menos têm 3 PL regens engraçados Ate tem uma equipa engraçada, uma defesa assim fraquinha, mas es capaz de fazer uma boa epoca Compartilhar este post Link para o post
JasonDux Publicado 28 Maio 2013 Boa Sorte no Arsenal... E Onde você fez o avatar do seu manager? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2013 Eu teria feito o mesmo Arsenal é aquela base :compinchas: É impossivel rejeitar :compinchas: Ate tem uma equipa engraçada, uma defesa assim fraquinha, mas es capaz de fazer uma boa epoca Os centrais e o lado esquerdo é o mais fraco :estrelas: Boa Sorte no Arsenal... E Onde você fez o avatar do seu manager? Obrigado... Procure aqui por "regen face pack" Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 Novembro/Dezembro 2014 Tirando a eliminação frente à minha antiga equipa nos penaltis foi um bom mês e meio ao comando do Arsenal. Recuperei uma equipa que andava de rastos. Já trepamos vários lugares na tabela.. A equipa continua com algumas lacunas que irei tentar agora no mercado de inverno resolver. Próximo post: Mercado de Inverno Compartilhar este post Link para o post