PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 Uma grande época, com uma recuperação espectacular mas não conseguiste o milagre, estiveste tão perto... Mas é claro que os Spurs não perdoam e levam o caneco p'ra casa, para o ano é para o Arsenal limpar tudo :compinchas: Com o € que vou gastar mau era.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Junho 2013 Entradas e apresentação do Plantel Arsenal 2015/2016 Apresento para já apenas as entradas porque várias saídas ainda estão a ser negociadas Aí está o Arsenal versão 2015/2016 Uma equipa com várias soluções de qualidade para todas as posições Duas notas: Doumbia chegou a custo zero e talvez em Dezembro faça € com ele. O Vermaelen sairá no final da época pois já terá 30 anos e tenho um DC regen em vista. Para melhor análise deixo aqui o link com toda a minha equipa Arsenal 2015/2016 Obrigado a todos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Junho 2013 muito boa equipa que ai tens. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 1 Junho 2013 Construis te uma boa equipa, vamos ver o que consegues fazer! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Junho 2013 Com o dinheiro que gastaste é sem dúvida necessário limpar tudo e a obrigação aumenta com a contratação do Carlos Fierro que é vitória garantida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Junho 2013 muito boa equipa que ai tens. :handclap: Jovem e talentosa como eu gosto :compinchas: Construis te uma boa equipa, vamos ver o que consegues fazer! Espero pelo menos 2/3 títulos :compinchas: Com o dinheiro que gastaste é sem dúvida necessário limpar tudo e a obrigação aumenta com a contratação do Carlos Fierro que é vitória garantida :mrgreen: Se não limpar pelo menos 2/3 títulos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2013 Compra esse defesa, vai ser um excelente jogador. E ainda está barato. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Junho 2013 Bem mas que azar na temporada passada , o Tottenham nem 1 pontinho cedeu no final o que em 10 vezes aconteceria se calhar metade ou nem isso , mas ainda assim recuperaste uma equipa morta , venceste a Taça , foi realmente grande temporada. Este ano grandes reforços Zouma no meu FM no Sporting ficou só central de Classe Mundial e o Fierro é aquela base :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 3 Junho 2013 Grandes reforços :) Tens equipa para limpar a proxima epoca, pelo menos a nivel interno :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Junho 2013 (editado) Compra esse defesa, vai ser um excelente jogador. E ainda está barato. Ainda não consigo obter a licença de trabalho :estrelas: Bem mas que azar na temporada passada , o Tottenham nem 1 pontinho cedeu no final o que em 10 vezes aconteceria se calhar metade ou nem isso , mas ainda assim recuperaste uma equipa morta , venceste a Taça , foi realmente grande temporada. Este ano grandes reforços Zouma no meu FM no Sporting ficou só central de Classe Mundial e o Fierro é aquela base :compinchas: Zouma nunca treinei mas tem tudo para ser um patrão.. Fierro é fetiche mesmo :mrgreen: Grandes reforços :) Tens equipa para limpar a proxima epoca, pelo menos a nivel interno :p E ir quiça até às meias na Champions :mrgreen: _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Deixo aqui as saídas e o estado das finanças após todo este período de transferências Estamos bem de saúde :mrgreen: Editado 3 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Junho 2013 Muitas saídas! Dizem que o Giroud é um craque, nunca o tive. Vale alguma coisa ou é normal? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Junho 2013 Boas contratações e também houve muitas saídas, vamos ver se a equipa se adapta rápido btw, não me queres emprestar 10% dessas finanças? bem estava a precisar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Junho 2013 Grande mercado que realizaste odne destaco as entradas do Fierro, Zouma, Kyriakos, Doumbia, Corchai e Capoue :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Junho 2013 Muitas saídas! Dizem que o Giroud é um craque, nunca o tive. Vale alguma coisa ou é normal? É um excelente avançado... Alto forte no ar... Os numeros dele comigo ao comando Boas contratações e também houve muitas saídas, vamos ver se a equipa se adapta rápido btw, não me queres emprestar 10% dessas finanças? bem estava a precisar :mrgreen: Empresto mas com juro altos :mrgreen: Grande mercado que realizaste odne destaco as entradas do Fierro, Zouma, Kyriakos, Doumbia, Corchai e Capoue :prayer: Penso que com essas entradas fiquei com um plantel muito equilibrado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Junho 2013 Pré-Época 2015/2016 Uma boa pré-época. Preparados para os jogos a doer Muito obrigado a todos os que acompanham e mil desculpas por não acompanhar tanto como queria os vossos saves :smilie_cmpt: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 4 Junho 2013 Jogos nada complicados na pré-epoca mas que deu para alimentar o espírito da equipa. Um bom plantel que pode muito bem limpar tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 4 Junho 2013 Cada tareia, mas os adversários podiam ter sido melhores. No entanto moral é coisa que não deve faltar :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Junho 2013 Jogos nada complicados na pré-epoca mas que deu para alimentar o espírito da equipa. Um bom plantel que pode muito bem limpar tudo e todos. Cada tareia, mas os adversários podiam ter sido melhores. No entanto moral é coisa que não deve faltar :) A intenção era mesmo subir a moral e os índices físicos. Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Junho 2013 pre-epoca impecavel. adivinha-se uma epoca recheada de sucesso Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 6 Junho 2013 Pré época demolidora, embora o grau de dificuldade fosse reduzido :p Serviu para melhorar o fisico e a moral :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Junho 2013 pre-epoca impecavel. adivinha-se uma epoca recheada de sucesso Assim espero :compinchas: Pré época demolidora, embora o grau de dificuldade fosse reduzido :p Serviu para melhorar o fisico e a moral :) A intenção era mesmo essa .. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Junho 2013 Muito boa pré época , já se antevê uma grande temporada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Junho 2013 Agosto/Setembro 2015 Tirando a derrota contra o Newcastle (onde tive dois penaltis contra mim e um jogador expulso) estamos muito fortes. Entramos a vencer a Supertaça frente aos Spurs e assim nos vingamos por eles nos terem roubado o título na época passada Liverpool :mrgreen: É bem feita pois foi a derrota contra eles no ano passado que fez com que nós perdesse o título Prevejo uma fase de grupos tranquila para os meus lados O M'Vila está de fora por 3 meses e de 4,5 estrelas passou para 3... Não sei se o conseguirei recuperar a 100% Somos já o 2º clube mais rico do mundo, apenas superado pelo United OBRIGADO A TODOS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Andas a sofrer poucos golos! Muito poucos mesmo... Até admira sendo a EPL. :) Continua assim. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Junho 2013 tirando a derrota contra o Newcastle, foi um inicio avassalador :handclap: Compartilhar este post Link para o post