Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

nobre eliel pensei que vc era esquerdista

Não tenho nenhuma ideologia politica, nobre. Para mim, acho mais interessante acompanhar a saga humana, do que suas picuinhas politicas

Compartilhar este post

Link para o post

Os conservadores dos EUA (...) interagir com pessoas diferentes. (...)

Muito bom.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Pequenos pormenores como este fazem do nosso fórum o melhor de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Na verdade o mundo bom não são as pessoas diferentes, já que todos somos iguais. O que nos difere são pontos de vista apenas

Saudades!

Obrigado. Depois de mais de mes bloqueado, finalmente voltei, rs

Compartilhar este post

Link para o post

eliel você também se vai juntar a pagina do NPD?

O que vem a ser este NPD?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vem a ser este NPD?

Nationaldemokratische Partei Deutschlands

Compartilhar este post

Link para o post

"The Tea Party Community is a conservative hub for sharing ideas, unifying a movement and organizing strategies to keep the United States of America in her rightful place as the greatest nation on earth."

Ou seja, caso eu diga que um país qualquer é melhor que os States, sou logo banido?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, como é que conseguiste ser bloqueado no facebook?

Sou bloqueado de 3 a 4 vezes por mes. A ultima vez consegui fazer das guerreiras curdas do exercito popular do Rojava (YPG/YPJ) um "viral" dentro dos fórums do Tea Party e dos democratas do Obama. Ser bloqueado por estar fazendo propaganda de quem está lutando contra o Estado Islamico (Daesh) só pode ser obra da CIA. Os americanos querem agradar aos turcos, que consideram os curdos do Rojava terroristas.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bloqueado de 3 a 4 vezes por mes. A ultima vez consegui fazer das guerreiras curdas do exercito popular do Rojava (YPG/YPJ) um "viral" dentro dos fórums do Tea Party e dos democratas do Obama. Ser bloqueado por estar fazendo propaganda de quem está lutando contra o Estado Islamico (Daesh) só pode ser obra da CIA. Os americanos querem agradar aos turcos, que consideram os curdos do Rojava terroristas.

f*dasse tu acreditas mesmo no que estas a dizer...se sim, tens um problema grave do foro psicologico

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse tu acreditas mesmo no que estas a dizer...se sim, tens um problema grave do foro psicologico

Fique tranquilo que já sabia que tu diria isso. Conheço como age os que odeiam sem motivo: eles sempre partem para este tipo de argumento. Tem só oito anos que lido com todo tipo de gente e os Ad Hominem não mudam nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique tranquilo que já sabia que tu diria isso. Conheço como age os que odeiam sem motivo: eles sempre partem para este tipo de argumento. Tem só oito anos que lido com todo tipo de gente e os Ad Hominem não mudam nunca.

Não, o problema não é meramente do autor mas também do conteúdo.

A única falácia aqui é toda esta verborreia.

Compartilhar este post

Link para o post

[Justiça] Em honra de uma garota curda

11kxun5.jpg

Justiça para esta garota curda iraniana, vitima de perseguição sexual. Ela preferiu a morte, pulando do quarto andar de um hotel, do que ser vitima de estupro, nas mãos de um militar iraniano.

Compartilhem nas redes sociais

Comunidade Farinez (Link) por justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

11kxun5.jpg

Justiça para esta garota curda iraniana, vitima de perseguição sexual. Ela preferiu a morte, pulando do quarto andar de um hotel, do que ser vitima de estupro, nas mãos de um militar iraniano.

Os curdos iranianos são uma etnia perseguida por seus algozes Persas. Eles já foram vitimas de genocidios nas mãos de iraquianos e iranianos. Vivem sob o tacão da bota de seus opressores.

No vídeo abaixo, população curda destrói hotel onde aconteceu a tragédia. Segundo testemunhas, o dono do hotel planejou o crime junto a militar iraniano, atraindo a vitima para um quarto de hotel, para que fosse estuprada:

Compartilhar este post

Link para o post

tive para comentar : " Eliel, és tu?" a pensa que era outro user,

Afinal eras mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que a grande maioria das notícias em iraniano sobre este evento têm todos o mesmo parágrafo:

İran'ın Mahabad kentinde Kürt kızı Farinaz'ın istihbaratçıların tecavüz girişiminden kurtulmak için çalıştığı otelin dördüncü katından atlayarak yaşamına son verdiği iddiası üzerine kitlesel protesto gösterileri düzenlendi. Farinaz'ın saldırıya uğradığı Tara Oteli de ateşe verildi. Kolluk kuvvetlerinin müdahalesi sonucu 2 göstericinin öldüğü, 27 kişinin de yaralandığı belirtiliyor.

Ainda gostava de saber é porque motivo em um Fórum sobre Football Manager, um jogo que é um simulador de futebol, se aceitam publicações sobre a situação dos curdos no Irão como se fosse um grande serviço público este tópico.

Eliel, não queremos saber sobre os curdos no Irão, sobre a sua rede social para o Tea Party, esqueça, vá pregar para outro lado, a sua opinião não tem qualquer valor, sobre qualquer assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

tive para comentar : " Eliel, és tu?" a pensa que era outro user,

Afinal eras mesmo :lol:

É nóis mesmo. Ou tu acha que o dizer da foto era eu falando?

O "Eu sou Farinaz" é um dito para solidarizar com sua tragédia.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

és o maior meu puto :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

és o maior meu puto :prayer: :prayer:

Cara, eu até achei bom o "és o maior...", só não consegui entender a ultima frase "...meu puto". Tô até agora fundindo a cuca para entender esta frase

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu até achei bom o "és o maior...", só não consegui entender a ultima frase "...meu puto". Tô até agora fundindo a cuca para entender esta frase

desculpa, não queria que soubesses assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...