elielsantos Publicado 10 Maio 2013 Gospel Mania, o novo point da música gospel brasileira Confira as mais belas músicas cristâs, interpretadas com unção e enlevo por cantores consagrados ao louvor divino. Link: Gospel Mania Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 11 Maio 2013 Sempre rio com os posts desse senhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 11 Maio 2013 Engraçado que cada vez que ele faz um post, apresenta um novo blog (que são sempre dele mesmo lol) "muito acessado" e tem sempre somente 1 artigo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Maio 2013 Confira as mais belas músicas cristâs, interpretadas com unção e enlevo por cantores consagrados ao louvor divino. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Maio 2013 Engraçado que cada vez que ele faz um post, apresenta um novo blog (que são sempre dele mesmo lol) "muito acessado" e tem sempre somente 1 artigo. :funny: Meu caro amigo, este site é novo, ao contrário dos outros, que tinham dezenas de posts e mais de 3 mil acessos, sendo que os sites também são novos. Não sei onde conseguistes estes dados falsos, certamente não foram nos meus sites Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Maio 2013 Pelo menos essa imagem eu entendi, ao contrári da primeira, com uma freira mostrando os peitos. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 o teu avatar a olhar para as mamas não? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Maio 2013 o teu avatar a olhar para as mamas não? Tá certo que era linda a mulher, só que não combinou. Gosto de mulher, mas não destas que andam mostrando o que devem e o que não devem Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Maio 2013 Se o blog é teu deves publicar nos trabalhos da comunidade Eliel ;). Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Maio 2013 Se o blog é teu deves publicar nos trabalhos da comunidade Eliel ;). Tá pra nascer o dia em que terei uma comunidade "Eliel". Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 11 Maio 2013 :funny: :funny: :funny: :prayer: :prayer: Não sei se devo rir ou chorar. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Maio 2013 :funny: :funny: :funny: :prayer: :prayer: Não sei se devo rir ou chorar. Ta certo que minha beleza te confunde, kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 12 Maio 2013 Tá certo que era linda a mulher, só que não combinou. Gosto de mulher, mas não destas que andam mostrando o que devem e o que não devem Ok. Eu altero. Desculpa aí. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Maio 2013 Miss Universo? Para lá, meu chapa. Sou bonito mas nem tanto. Minha beleza não chega a este glamour da Mis Universo. Conheço meu lugar Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 12 Maio 2013 Tá pra nascer o dia em que terei uma comunidade "Eliel". :lol: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Maio 2013 Ok. Eu altero. Desculpa aí. :compinchas: Cara, tu é um extremista ein. Nunca consegue achar um centro nas coisas. Se não é uma mulher pelada, é uma totalmente coberta. Isto é extremismo, a pessoa nunca consegue ficar no centro das coisas Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Maio 2013 :lol: Mas uma hora aparece um doido ára criar uma para mim. tem doido pra tudo neste mundo Compartilhar este post Link para o post