elielsantos Publicado 24 Julho 2013 (editado) eliel, voltamos a falar daqui a umas horas, ok? Sinto que agora não consigo acompanhar o teu raciocínio, lógico ou ilógico. Tenho dúvidas, eu nunca tive visões e pensamentos destes. :mrgreen: Eu também não. Mas como uma pessoa de mente aberta, jamais deixo passar uma evidencia, se ela está publicada e revelada Editado 24 Julho 2013 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 A terra e o sistema solar, uma verdadeira insignificancia no universo, mesmo assim ainda tem gente que se considera os unicos seres inteligentes da galaxia, com seus 100 bilhôes de sóis e o triplo ou mais de planetas e satélites Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Julho 2013 Por outro lado, há aqueles que, quando confrontados com a imensidão universal, conseguem imaginar que uma suposta vida inteligente obedeceria aos mesmos trâmites que aqueles que regem a sua- a insignificante-, ao mesmo tempo que juram não ser nada egocêntricos. Ele há coisas... :-k Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 Por outro lado, há aqueles que, quando confrontados com a imensidão universal, conseguem imaginar que uma suposta vida inteligente obedeceria aos mesmos trâmites que aqueles que regem a sua- a insignificante-, ao mesmo tempo que juram não ser nada egocêntricos. Ele há coisas... :-k Na verdade eu me apeguei a uma lógica: se o ser humano mata, destrói, isto é fruto de seu parco desenvolvimento intelectual e civilizatório. Se civilizaçôes conseguiram quebrar a barreira do espaço em viagens interplanetárias, certamente é porque estas picuinhas foram superadas de há muito. Portanto, é lógico afirmar que eles seguem um conjunto de valores eticos e morais parecidos com os nossos, que nos impedem de intervir em culturas primitivas, por causa de seu impacto negativo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2013 A terra e o sistema solar, uma verdadeira insignificancia no universo, mesmo assim ainda tem gente que se considera os unicos seres inteligentes da galaxia, com seus 100 bilhôes de sóis e o triplo ou mais de planetas e satélites Isso quer dizer que pelo simples facto de existirem 7 biliões de seres humanos na Terra, mais as dezenas de biliões que já faleceram desde que a humanidade surgiu e as dezenas de biliões que irão nascer até que ela se extinga, é idiotice pensar que não existe nenhum outro exemplar com as minhas impressões digitais? Assustador...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 Portanto, é lógico fazer afirmações sobre algo que nunca ninguém viu. Logicamente, afirmo que o pé grande gosta da Lasanha do LIDL. Embora tenha feito uma menção honrosa aos canelones do Pingo Doce. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 (editado) Portanto, é lógico fazer afirmações sobre algo que nunca ninguém viu. A ciencia vive fazendo isto. A lógica não parte da existencia, mas da lógica do raciocinio mesmo. A ciencia cogita a existencia de vários fatores nunca vistos, mas os considera simplesmente por sua existencia seguir uma lógica cientifica ou uma teoria cientifica. Nunca vi a ciencia limitar a "lógica" a existencia de algo. Editado 24 Julho 2013 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 A ciência não faz lógica dessa maneira. Faz lógica sobre coisas... lógicas. Afirmar que existem seres extra-terrestres, ainda aceito. Agora afirmar, e dizer que é lógico, que eles tenham um conjunto de valores morais e éticos parecidos com os da raça humana é, como hei-de dizer... ...estúpido. Não me ocorre outra palavra. É que se ainda fossem nossos vizinhos, tivessem evoluído de maneira semelhante, etc etc, ainda era como o outro. Mas não se sabe rigorosamente nada sobre uma suposta raça extra-terrestre. Repito, não se sabe nada. Mas é lógico afirmar tudo e mais alguma coisa. Eu quero é fumar umas cenas dessas. Pelos vistos fazem uma pessoa alhear-se por completo da realidade. Às vezes faz falta. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 A ciência não faz lógica dessa maneira. Faz lógica sobre coisas... lógicas. Afirmar que existem seres extra-terrestres, ainda aceito. Agora afirmar, e dizer que é lógico, que eles tenham um conjunto de valores morais e éticos parecidos com os da raça humana é, como hei-de dizer... ...estúpido. Não me ocorre outra palavra. É que se ainda fossem nossos vizinhos, tivessem evoluído de maneira semelhante, etc etc, ainda era como o outro. Mas não se sabe rigorosamente nada sobre uma suposta raça extra-terrestre. Repito, não se sabe nada. Mas é lógico afirmar tudo e mais alguma coisa. Eu quero é fumar umas cenas dessas. Pelos vistos fazem uma pessoa alhear-se por completo da realidade. Às vezes faz falta. Não entendi, achei que conjuntos de valores fossem inerentes á civilizaçâo. Mas entâo queres me provar que eles são iguais a gafanhotos, se existirem? Voam para onde a maioria vai, faz o que a maioria faz e assim por diante? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 (editado) Não faço esses exercícios de imaginação. Nunca os vi, nunca vi uma prova de que exista uma civilização extra-terrestre. Logo, em vez de fazer papel de lunático, faço papel de ignorante. Que é o que todos somos até se descobrir, realmente, algo. Excepto os lunáticos, esses vão continuar a inventar e a afirmar tudo e mais alguma coisa. Epah, prontos, sou assim. Também já tive testemunhas de Jeová a gritarem à porta de casa a dizerem que eu ia arder no inferno por não as querer ouvir. Há malucos para tudo. Editado 24 Julho 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 (editado) Não faço esses exercícios de imaginação. Nunca os vi, nunca vi uma prova de que exista uma civilização extra-terrestre.Eu também não. Mas o fato de não se ver algo não é prova de sua inexistencia e nem prova de incoerencia lógica, cogitar sua existencia. Logo, em vez de fazer papel de lunático, faço papel de ignorante. Eu prefiro não fazer nenhum dos dois papeis. Faço como fazem os cientistas: teorizo e espero as evidencias surgirem. Que é o que todos somos até se descobrir, realmente, algo. Excepto os lunáticos, esses vão continuar a inventar e a afirmar tudo e mais alguma coisa.Tem lunático para tudo, até para fazerem afirmaÇões ilógicas como a do amigo. Tem lunático que deixa de raciocinar logicamente apenas por uma questâo pessoal, egôcentrica: sou único no universo inteiro. Tem lunático para todos os gostos então. Epah, prontos, sou assim. Também já tive testemunhas de Jeová a gritarem à porta de casa a dizerem que eu ia arder no inferno por não as querer ouvir. Há malucos para tudo. Tem idiota em todos os campos da vida humana. Se eu fosse escrever os palavrôes que já ouvi de ateus, agnósticos, católicos e etc, eu seria o maior escritor da face da terra. Editado 24 Julho 2013 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 (editado) Teorizei aqui já algo. Os extra-terrestres existem sim senhor. As provas estão aí à vista de todos. É lógico que o ornitorrinco é uma espécie que veio do planeta ZX Spectrum, foi deixado cá quando os extra-terrestres fizeram uma escala para aliviar a pevide. Só não vê quem não quer. Editado 24 Julho 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 (editado) Teorizei aqui já algo. Os extra-terrestres existem sim senhor. As provas estão aí à vista de todos. É lógico que o ornitorrinco é uma espécie que veio do planeta ZX Spectrum, foi deixado cá quando os extra-terrestres fizeram uma escala para aliviar a pevide. Só não vê quem não quer. Vamos esperar as evidencias surgirem. Como você é uma pessoa lógica, até seu humor tem lógica, não? Editado 24 Julho 2013 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 Foi uma afirmação muito séria. Os Extra-terrestres também são pessoas. Têm sentimentos, logo também têm animais de estimação. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 Foi uma afirmação muito séria. Os Extra-terrestres também são pessoas. Têm sentimentos, logo também têm animais de estimação. Você o diz. Quem sou eu para contradize-lo? Na verdade eu fico envegonhado diante de tanta sabedoria do amigo Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 (editado) E digo-te mais. O Ornitorrinco era uma animal semelhante a um cão. Mas como ficou cá sozinho, e no sítio onde o deixaram só havia patos, ele deu um pirafo numa pata e foi assim que nasceram os primeiros ornitorrincos. Tudo isto num processo perfeitamente lógico. O primeiro ornitorrinco queria dar um pirafo, pegou na pata à bruta e foi all night long. No dia seguinte a pata foi fazer queixa na polícia, mas como estavam num país islâmico a pata foi presa 13 meses por dar um pirafo fora do casamento. O primeiro ornitorrinco ficou solto porque não estava bêbado e não havia 3 testemunhas do sexo masculino. Editado 24 Julho 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 (editado) E digo-te mais. O Ornitorrinco era uma animal semelhante a um cão. Mas como ficou cá sozinho, e no sítio onde o deixaram só havia patos, ele deu um pirafo numa pata e foi assim que nasceram os primeiros ornitorrincos. Tudo isto num processo perfeitamente lógico. Nossa, quanta sabedoria. E eu que achava que sabia alguma coisa, kkkkkkkkkk Uma pessoa do seu naipe deveria se candidatar a mestre de ciencia computacional de alguma faculdade. Lá, a lógica é "preto e branco", "liga e desliga", sem meio termos. Parabéns. Você vai chegar longe desse jeito Editado 24 Julho 2013 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 Gracias. Numa próxima oportunidade explicarei porque acho a Lili Caneças uma figura de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 Gracias. Numa próxima oportunidade explicarei porque acho a Lili Caneças uma figura de outro mundo. Continue, estou me divertindo. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 Agora não dá, estou a fazer o jantar e tenho de estar atento que o cão salta e manda-me a sertã ao chão. Sacana do bicho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2013 Que dois. :lol: Só falta o Gazza e o Juca Tigre! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 (editado) Agora não dá, estou a fazer o jantar e tenho de estar atento que o cão salta e manda-me a sertã ao chão. Sacana do bicho. Bem, depois deste humor divertido, vamos falar sério: onde está a falta de lógica da proposta do documentário, sobre as fotos recem divulgadas pelo Instituto Norte Americano? Poderia relacionar este humor aos fatos discutidos? Foi hilário, eu reconheço, mas faltou ligar o humor aos fatos em discussâo. Editado 24 Julho 2013 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Julho 2013 Oh eliel, olha para a sequência de posts. Os últimos foram apenas porque tu afirmaste que os supostos(que ninguém ainda provou existirem) têm um conjunto de valores morais e éticos parecidos com os da raça humana. Não há lógica nenhuma nisto. Desculpa lá. Estás a supor que eles evoluíram da mesma maneira que nós(ou semelhante) e não tens ponta por onde se pegue para afirmar isso. Com isto não estou a dizer que acredito ou deixo de acreditar em seres verdes com antenas. O universo é para lá de enorme. Não sei se existe algo mais do que micro-organismos e rochas ou civilizações completamente formadas. O facto é simples. Nunca ninguém conseguiu provar a existência de algo. Teorias há muitas. Umas com coisas interessantes, outras estapafúrdias. É a mesma coisa quando testemunhas de jeová vêm-me bater à porta num domingo de manhã para me convencerem de que existe um ser omni-presente que é todo-poderoso. Existe? Não sei. Mas também nunca ninguém me provou que ele exista. Isto tem mais a ver com a fé do que com factos científicos. Há quem tenha fé que eles existam, há quem simplesmente não acredite em contos de fadas. Faz parte. Te garanto, se um dia me aparecer um extra-terrestre à frente, venho cá defender com unhas e dentes a sua existência. Até lá divirto-me a ver as teorias mirabolantes que existem e a achar interessantes muitas outras. E COM ESTA m*rda TODA O (censurado) DO CÃO MANDOU-ME A SERTÃ PARA O CHÃO. f*da-SE! Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Julho 2013 (editado) Oh eliel, olha para a sequência de posts. Os últimos foram apenas porque tu afirmaste que os supostos(que ninguém ainda provou existirem) têm um conjunto de valores morais e éticos parecidos com os da raça humana. Não há lógica nenhuma nisto. Desculpa lá. Estás a supor que eles evoluíram da mesma maneira que nós(ou semelhante) e não tens ponta por onde se pegue para afirmar isso. Com isto não estou a dizer que acredito ou deixo de acreditar em seres verdes com antenas. O universo é para lá de enorme. Não sei se existe algo mais do que micro-organismos e rochas ou civilizações completamente formadas. O facto é simples. Nunca ninguém conseguiu provar a existência de algo. Teorias há muitas. Umas com coisas interessantes, outras estapafúrdias. É a mesma coisa quando testemunhas de jeová vêm-me bater à porta num domingo de manhã para me convencerem de que existe um ser omni-presente que é todo-poderoso. Existe? Não sei. Mas também nunca ninguém me provou que ele exista. Isto tem mais a ver com a fé do que com factos científicos. Há quem tenha fé que eles existam, há quem simplesmente não acredite em contos de fadas. Faz parte. Te garanto, se um dia me aparecer um extra-terrestre à frente, venho cá defender com unhas e dentes a sua existência. Até lá divirto-me a ver as teorias mirabolantes que existem e a achar interessantes muitas outras. E COM ESTA m*rda TODA O (censurado) DO CÃO MANDOU-ME A SERTÃ PARA O CHÃO. f*da-SE! Bem, se queres ter esta atitude, convenhamos, é um direito teu. Eu acredito no post pois não sou somente entusiasta do assunto vida fora do planeta, mas testemunha de eventos que se encaixam em tecnologias espaciais que hoje não se encaixam em nenhuma tecnologia terrestre. Mesmo que não surja evidencia alguma da existencia de vida fora da terra, terei que conviver com estes eventos que vi e que não se encaixam com a tecnoligia que temos hoje na atividade espacial Editado 24 Julho 2013 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post