elielsantos Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Activate, Em 18/02/2020 at 12:34: @elielsantos não têm mais experiências sobre o controle do cérebro? Estou expectante e algo curioso para experimentar o controlo do meu cérebro. Tenho. Apliquei esta técnica ensinada no livro "Supercerebro" no volei, que jogo todo final de semana na minha cidade. Melhorei tanto que o povo anda me perguntando que tipo de droga eu tomo para potencializar meu jogo. Sempre fui medíocre, jogava apenas para manter minha saúde. Comecei a jogar no meio do ano passado, a convite do pessoal do meu bairro, amigos de longa data. Tem apenas sete meses que jogo e já jogo de igual para igual com pessoas experientes de minha cidade. Isso depois de aplicar as técnicas do livro no esporte. Editado 23 Fevereiro 2020 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 (editado) Ouvindo hoje meu primo, Pr. Estevão, e sua filha Stephane cantando o hino "Vencendo vem Jesus", me veio a minha mente dois dias atrás,quando deitado em minha rede, no jardim Pitaluga (Barra do Garças-MT), e observando os céus estrelados, 7:30 da noite, vi passarem em fila, nos céus, 11 pequenas luzes, que muitos denominam OVNI. A primeira vez que as vi foi logo após a morte do Papa João Paulo II. Sempre prestei atenção a estes tipos de sinais. Apesar de nunca atinar com seu significado, sempre tive em mente que eles podem significar eventos espirituais em um futuro próximo. E espero que, pela quantidade, que os eventos próximos tenham relação com a manifestação de Cristo neste mundo. Este é meu anseio. Rogo a Deus para que ele traga sua justiça a este mundo. E traga também sua graça e misericórdia, pois tanto eu quanto o mundo necessitamos desta graça. Eu, dentre todos os homens, sou o mais miserável, que mais necessita da graça e misericórdia divina. Espero que Cristo venha para reinar. O mundo é um caos de egoísmo e estupidez. Os seres humanos colocaram sua fé em homens que se revelaram extremamente egoístas, materialistas, que pensam somente neles mesmos. Eu quero colocar minha fé em Deus, em Cristo, e anseio pelo seu reino sobre este mundo maldito. Observação: Imagem Ilustrativa Texto criado para minha página no Facebook Editado 12 Abril 2020 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Já tinhas partilhado no whatsapp. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2020 Barra do Garças é o Entrocamento do Brasil? Segundo os teus relatos tudo acontece por lá. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, há 8 minutos: Já tinhas partilhado no whatsapp. Cara entrou em pânico porque? É cada uma. Anda assistindo muito filme de terror Citação de Lebohang, há 2 minutos: Barra do Garças é o Entrocamento do Brasil? Segundo os teus relatos tudo acontece por lá. Aqui acontece sempre estas coisas. Essa filmagem no link foi feita por um repórter conceituado de Mato Grosso, um documentarista antigo, que tem programas a nivel estadual e nacional (Genito Santos): Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de elielsantos, há 26 minutos: Espero que Cristo venha para reinar. O mundo é um caos de egoísmo e estupidez. Os seres humanos colocaram sua fé em homens que se revelaram extremamente egoístas, materialistas, que pensam somente neles mesmos. Eu quero colocar minha fé em Deus, em Cristo, e anseio pelo seu reino sobre este mundo maldito. Verdade, Cristo tem que chegar para impedir aqueles estúpidos e egoístas Israelianos de exterminar os palestinos e ocupar seu território. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, Agora: Verdade, Cristo tem que chegar para impedir aqueles estúpidos e egoístas Israelianos de exterminar os palestinos e ocupar seu território. Palestinos? Não conheço esta raça. De que planeta eles são? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de elielsantos, há 2 minutos: Palestinos? Não conheço esta raça. De que planeta eles são? Mas Israelianos cê entendeu, né. 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, Agora: Mas Israelianos cê entendeu, né. Sim, eles são fato. Palestinos são alienígenas. Conheço a história mundial e nunca vi nesta história algum povo, alguma etnia com este nome. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de elielsantos, Agora: Sim, eles são fato. Palestinos são alienígenas. Conheço a história mundial e nunca vi nesta história algum povo, alguma etnia com este nome. Será que a Palestina é um estado inventado como a Austrália? Terraplanistas explicam bem isso. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, Agora: Será que a Palestina é um estado inventado como a Austrália? Terraplanistas explicam bem isso. Palestinos são uma etnia? Os terraplanistas amigos teus conseguem explicar pelo menos o conceito de etnia? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de elielsantos, há 1 minuto: Palestinos são uma etnia? Os terraplanistas amigos teus conseguem explicar pelo menos o conceito de etnia? Um Palestino é como um Israeliano. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, há 3 minutos: Um Palestino é como um Israeliano. Claro, assim como o Globo terrestre é como uma "Terra Plana" kkkkkkkkkkkkkkkk. "Terraplanista" ensinando conceito étnico é tão bizonho quanto estão ensinando geografia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de elielsantos, há 1 minuto: Claro, assim como o Globo terrestre é como uma "Terra Plana" kkkkkkkkkkkkkkkk. "Terraplanista" ensinando conceito étnico é tão bizonho quanto estão ensinando geografia. Faz lembrar cristão que vê estrelas e pergunta se não serão anjos kkkkkk Cristãos substituindo ciência por mitologia é tão bizonho como ver bolsonaro sendo abençoado pelos evangélicos como salvação do Brasil pelo surto covid. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, há 1 minuto: Faz lembrar cristão que vê estrelas e pergunta se não serão anjos kkkkkk Cristãos substituindo ciência por mitologia é tão bizonho como ver bolsonaro sendo abençoado pelos evangélicos como salvação do Brasil pelo surto covid. 11 estrelas se movendo nos céus? Pera, estrelas não são fixas? Quanto a Bolsonaro, ele é tão bizonho quanto a Dilma, idolatrada pelos ateus e esquerdistas brasileiros. Dilma mau conseguia unir um verbo ao resto da frase. Mesmo assim, é idolatrada até hoje pelos seculares, ateus e esquerdistas. Se tu quer combater a idiotice, combata todas. Não finja que os teus "idiotas" são mais inteligentes que os da oposição. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de elielsantos, há 7 minutos: 11 estrelas se movendo nos céus? Pera, estrelas não são fixas? Quanto a Bolsonaro, ele é tão bizonho quanto a Dilma, idolatrada pelos ateus e esquerdistas brasileiros. Dilma mau conseguia unir um verbo ao resto da frase. Mesmo assim, é idolatrada até hoje pelos seculares, ateus e esquerdistas. Se tu quer combater a idiotice, combata todas. Não finja que os teus "idiotas" são mais inteligentes que os da oposição. Será uma estrela cadente um OVNI ou um anjo? Mas quem falou de Dilma, aqui? Quem quem falou sequer o nome dessa mulher, cara? É esse seu argumento contra as coisas bizonhas que vocês apoia? O chamado waraboutjismo? Editado 12 Abril 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, Agora: Será uma estrela cadente um OVNI ou um anjo? Mas quem falou de Dilma, aqui? Quem quem falou sequer o nome dessa mulher, cara? É esse seu argumento contra as coisas vizinhas que vocês apoia? O chamado waraboutjismo? 11 estrelas cadentes, em fila, simetricamente divididas? Estrelas cadentes tem GPS a bordo para conseguirem se unir em linha reta? Eu falei, depois de tu falar em Bolsonaro. Tu criou um espantalho, para discutir sobre ele. Eu citei o oposto de teu "espantalho", Dilma. Dilma é ídolo de ateus esquerdistas. Portanto, isso prova que há idiotas em todo lugar, ao contrário do que teu argumento queria provar, que idiotas só existem entre os religiosos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 Citação de elielsantos, há 5 minutos: 11 estrelas cadentes, em fila, simetricamente divididas? Estrelas cadentes tem GPS a bordo para conseguirem se unir em linha reta? Eu falei, depois de tu falar em Bolsonaro. Tu criou um espantalho, para discutir sobre ele. Eu citei o oposto de teu "espantalho", Dilma. Dilma é ídolo de ateus esquerdistas. Portanto, isso prova que há idiotas em todo lugar, ao contrário do que teu argumento queria provar, que idiotas só existem entre os religiosos. Tem razão. Só podem ser anjos. Mas não é possível criticar só religião? Se eu quiser críticar religião tenho que criticar também ateus? Para você não fazer sua birra? Esse é meu ponto. E eu nunca vi dilma sendo abençoada por pastores evangélicos, vi Bolsonaro. Então se eu quero criticar cristão evangélicos, dou esse argumento. Whatabout é truque baixo. Cês aí vão morrer de espanto quando virem que só ciência salva e Cristo não vai aparecer. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mayday, Agora: Tem razão. Só podem ser anjos. Mas não é possível criticar só religião? Se eu quiser críticar religião tenho que criticar também ateus? Para você não fazer sua birra? Esse é meu ponto. E eu nunca vi dilma sendo abençoada por pastores evangélicos, vi Bolsonaro. Então se eu quero criticar cristão evangélicos, dou esse argumento. Whatabout é truque baixo. Cês aí vão morrer de espanto quando virem que só ciência salva e Cristo não vai aparecer. [Tem razão. Só podem ser anjos. ]Não disse que são anjos, eu citei alguém que disse que poderiam ser anjos. [Mas não é possível criticar só religião?]É possível se teus motivos são justos. Mas se tu quiser justificar a idiotice de teus amigos, ao criticar os idiotas bolsonaristas, ai temos um problema. Eu gosto de ser justo. O fato de tu ser ateu ou esquerdista não impede que o sejas também. [Se eu quiser críticar religião tenho que criticar também ateus?]Não, tem apenas que ser justo. O problema é que os que criticam a religião, o fazem para justificar seus próprios erros. E erros não se justificam. [E eu nunca vi dilma sendo abençoada por pastores evangélicos] http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/07/dilma-se-encontra-com-cantoras-gospel-e-recebe-oracoes.html Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Abril 2020 O eliel entrou na conta do Mayday e está a ter um monólogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Abril 2020 Eliel nunca decepciona Btw @elielsantos quanto caso de Covid ai na Barra do Garças? Na TV Record dava 3 casos, mas ja ouvi dizer que são 8... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Abril 2020 Citação de Burkina2008, há 10 minutos: Eliel nunca decepciona Btw @elielsantos quanto caso de Covid ai na Barra do Garças? Na TV Record dava 3 casos, mas ja ouvi dizer que são 8... Aqui até agora não houve nenhum confirmado. Somente suspeita Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Abril 2020 Citação de elielsantos, há 8 minutos: Aqui até agora não houve nenhum confirmado. Somente suspeita Praise the Lord! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Abril 2020 Quantas orações fazes ao dia para te salvares do vírus? Compartilhar este post Link para o post