Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Meu Deus !!! 241 Milhões gastos, mas que enormes contratações que foram, tens ai perolas de valor inestimavel :)

Com esse plantel o céu é o limite :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo com essa pasta toda gasta espero que nao tenhas uma unica derrota ao longa da época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter uma SS do Neymar para ver os atributos e quanto vale?

c5i2Z5a.png

Mano tive a ver tudo, demorou uns bons 25 minutos, mas tens aqui um grande save, só te falta a Champions Europeia, grande trajecto por todos os clubes por onde passas-te :handclap:

Boa Sorte em Old Traford :compinchas:

Obrigado mano , ainda bem que gostaste :compinchas:

Quero ver o que fazes com esses craques todos :mrgreen:

Vamos la ver :compinchas:

construiste uma bela equipa :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Mão de obra para teres sucesso não te falta. Dos reforços que trouxeste gostei particularmente do Suíço e do Espanhol que deve ser o newegn do Iniesta. Que craques.

Sim vamos la ver como corre , ainda não mostrou o seu potencial mas espero que comece a fazê lo :compinchas:

BS sorte nesse grande grande clube!

Meu Deus !!! 241 Milhões gastos, mas que enormes contratações que foram, tens ai perolas de valor inestimavel :)

Com esse plantel o céu é o limite :p

Tinha mos de investir e é tudo caro :compinchas:

que orçamentos gasto. Espero que sejam realmente mais Valias

Vamos la ver :compinchas:

Fogo com essa pasta toda gasta espero que nao tenhas uma unica derrota ao longa da época :mrgreen:

Vamos ter aqui a grandes equipas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lM2KunA.png

Y1ZRnqh.jpg?1Premier League

Bem terminada a 1ª metade da Premier League , fica aqui os jogos já realizados pela minha equipa...

sa5sx3d.png

Foi uma 1ª metade de campeonato boa , temos mantido alguma regularidade , e tirado as derrotas com Newcastle e Aston Villa , principalmente a última pois foi em casa , a equipa tem estado bem e esta no caminho certo para vencer o campeonato.

BHPwy3t.png

Neste momento estamos em 2º lugar a 1 ponto do líder , mas temos um jogo a menos , ainda a muito para se jogar mas acredito no título.

Y1ZRnqh.jpg?1Liga dos Campeões

Já na Champions terminamos os 6 jogos da fase de grupos...

2DxK3lH.png

Não começamos bem a competição , e muito por culpa de termos na Turquia ficado muito cedo a jogar com 10 quando já vencia mos por 1-0 , mas o que importa foi que a equipa recuperou bem e não voltou a perder , cedendo apenas um empate na última jornada quando já não era preciso vencer.

t3PcQG9.png

Conseguimos passar em 1º como nos era pedido , somos os campeões em título e queremos ir longe na prova , o sorteio ditou então os jogos dos oitavos...

BggdEng.png

O Schalke é quem se segue no nosso caminho , e acredito que vamos passar , somos favoritos e temos de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás para ja a fazer uma boa época. Segues em segundo no campeonato mas tens o Tottenham debaixo de olho. Na Champions passaste com naturalidade e acredito que tambem passes o Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta primeira metade da época foi positiva e estás com toda a possibilidade de ser líder mas houve um factor negativo neste período que foi a incapacidade de vencer os teus adversários directos,à excepção do teu rival.

Na champions cumpriste com o primeiro lugar e espera-se que nos oitavos venças o Schalke que está perfeitamente ao teu alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido melhor, mas nada mau a 1ª metade, espera-se mais no campeonato, na Champions o Schalke é para atropelar

Compartilhar este post

Link para o post

Estás para ja a fazer uma boa época. Segues em segundo no campeonato mas tens o Tottenham debaixo de olho. Na Champions passaste com naturalidade e acredito que tambem passes o Schalke.

Obrigado mano , sim estamos no caminho certo :compinchas:

Esta primeira metade da época foi positiva e estás com toda a possibilidade de ser líder mas houve um factor negativo neste período que foi a incapacidade de vencer os teus adversários directos,à excepção do teu rival.

Na champions cumpriste com o primeiro lugar e espera-se que nos oitavos venças o Schalke que está perfeitamente ao teu alcance.

É verdade , estamos bem em todas as frentes e espero que assim continue :compinchas:

Podia ter sido melhor, mas nada mau a 1ª metade, espera-se mais no campeonato, na Champions o Schalke é para atropelar

Sim podia , mas estamos bem e com chances de conquistar tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lM2KunA.png

Y1ZRnqh.jpg?1Supertaça Inglesa

3F8EvVa.png

Bem esta foi a nossa 1ª conquista da temporada , e a 1ª de muitas espero , fomos claramente a melhor equipa durante os noventa minutos e merecemos vencer , no final da partida estava mos todos de parabéns e não podia esperar melhor estreia em Inglaterra.

V0isugl.jpg?1

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do Comunity Shield :handclap:

estas a ir bastante bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lM2KunA.png

Y1ZRnqh.jpg?1Mundial Clubes

Bem e de volta a uma prova aonde já estive mais que uma vez , e numa prova aonde já fui feliz , na célebre final aquando estava no Universidade do Chile , e venci a minha actual equipa o Manchester United , desta vez estou a representar o Manchester e o objectivo é vencer...

uWqatlA.png

Bem nas meias finais enfrentamos o Orlando Pirates , da África do Sul , e o resultado esta a vista , foi uma goleada por 6-0 num jogo aonde era mos os super favoritos . vamos agora na final enfrentar o Colo Colo , do Chile.

CAlqdD4.png

E bem na final o jogo foi claramente mais equilibrado , mas ainda assim fomos a equipa dominadora e que criou mais ocasiões , vencemos esta final de forma justa e juntamos assim mais um título aos muitos que o clube já tem , já eu venci novamente esta prova o que me deixa muito feliz , agora é hora de voltar a Inglaterra para vencer a Premier League e Champions.

V0isugl.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela conquista da competição. Tiveste uma grande meia final, a final conseguiste pela margem mínima. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela conquista da competição. Tiveste uma grande meia final, a final conseguiste pela margem mínima. :compinchas:

Sofrido mas vitoria justissima

Mais um caneco!

É verdade mano :compinchas:

Boa vitória no mundial de clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Este Man Utd limpa tudo e mais alguma coisa!

Está na hora de mudar de ares Génio. eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não te cansas de ganhar??? :mrgreen:

Mais um titulo para juntar a sala de trofeus que ja deves estar completamente cheia :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para o museu. Contigo como treinador tudo parece fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Man Utd limpa tudo e mais alguma coisa!

Está na hora de mudar de ares Génio. eheh

Obrigado mano , epa quando acabar de vencer a Champions devo me retirar , já esta ai o FM14 a porta e tenho o outro save para acabar , objectivo deste era as 6 Champions :compinchas:

Mais um titulo :handclap:

Concordo com o Bombonero está na hora :mrgreen:

Tu não te cansas de ganhar??? :mrgreen:

Mais um titulo para juntar a sala de trofeus que ja deves estar completamente cheia :mrgreen:

Força :compinchas:

Epa vamos construir mais um museu se necessário :mrgreen:

Mais um para o museu. Contigo como treinador tudo parece fácil.

São os meus jogadores que são bons mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...