Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Aí vai ele para o pé dos amarelos :lol:

Já segues para os quartos da Champions e a ser assim treinas uma época e sais :mrgreen:

:compinchas:

Vamos la ver , estão la grandes equipas , não será fácil vencer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu sempre que abro o tópico ja tu estas num clube diferente o que demonstra bem o teu sucesso por onde passas, a ucl do psg só demonstra quem é o maior treinador :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu sempre que abro o tópico ja tu estas num clube diferente o que demonstra bem o teu sucesso por onde passas, a ucl do psg só demonstra quem é o maior treinador :cool:

Tenho tido sorte por aonde tenho passado , e não tem havido necessidade de continuar mais tempo.

O PSG que aproveite agora , pois não falta muito para eu ir para a Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 Objectivos Temporada 2021/2022

Bem os objectivos pedidos para esta época é que a equipa lute pela renovação do campeonato , na AFC Champions o presidente apenas pede que ganhemos experiência na prova para no futuro podermos ir mais além , mas eu quero chegar a final e quero vencer o campeonato.

pvTgJnR.jpg?1 Mercado Transferências

Quanto as mexidas no mercado foram as seguintes...

oFX43V0.png

Foram várias as entradas e as saídas , destaco claramente a chegada de Theo Walcott...

0iuFSyX.png

Vem para ser o nosso ponta de lança.

Suganuma

pSRiGCW.png

O jovem extremo é a nossa contratação mais cara , espero muito dele.

Yevseev

LIThj4c.png

Extremo que chega a custo 0 e com grandes referências , temos o problema dos 3 estrangeiros mas ira ser muita vez titular certamente.

pvTgJnR.jpg?1 Pré Época

pGLhtgI.png

Foram 5 jogos que realizamos nesta pré temporada , conseguimos bons resultados , nos jogos frente ao Boca e o Rennes fomos claramente superiores e merecia mos melhor sorte , já na única derrota realizamos 20 remates contra apenas 5 do adversário , devia mos e merecia mos ter vencido , no geral fiquei satisfeito com as exibições da equipa , embora os resultados não tenham sido os pretendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walcott não se afirmou em Los Angeles e agora como ele parece um olhos em bico vai jogar contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços :compinchas:

uma velha cara conhecida, vamos ver se vai adaptar-se bem aí :p

Obrigado mano , sim já o conheço :compinchas:

O Walcott não se afirmou em Los Angeles e agora como ele parece um olhos em bico vai jogar contigo :mrgreen:

Também esteve la pouco tempo , ele chegou e pouco depois bazei , mas ainda chegou a tempo de vencer a CONCACAF e espero que vença aqui AFC Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O4nFfLr.png

Bem finalmente consegui aproveitar aqui as vistas no Japão e queria partilhar alguns dos locais em que estive...

MMxvdGB.jpg?1

05vIhdd.jpg?1

FCPLrfO.jpg?1

DAJLivh.jpg?1

Esta cidade é sem sombra de dúvidas linda , aconselho todos a virem visita la um dia...

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

1QvOwYr.jpg?1

pvTgJnR.jpg?1 Apresentação Plantel

lj3QwDy.png

Este é o grupo que vai lutar pela J League , e tentar ir o mais longe possível na AFC Champions.

Qualquer SS só pedir...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel com boas opções, e mais uma vez com o "Thio" Walcott! :mrgreen:

Venha daí mais uma época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel com boas opções, e mais uma vez com o "Thio" Walcott! :mrgreen:

Venha daí mais uma época :compinchas:

É verdade mano é um regresso de um conhecido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 Xerox Super Cup

Bem é a minha 1ª chance de conquistar um título no Japão , vamos enfrentar os vencedores da Taça o Reysol...

CEZOiBK.jpg?1

O jogo será no reduto do nosso adversário , o Hitachi Kashiwa Stadium , vai estar completamente lotado com os seus 15 mil lugares...

7VbIHjK.png

Mas que jogo este , entramos tão mal em campo que aos 35 minutos de jogo perdia mos por 4-1 , resultado com que iria mos para o intervalo.

Nas cabines fui agressivo com os jogadores , não sei falar Japonês , mas o meu tradutor ajudou e eles viram que eu estava mesmo triste com a equipa , é verdade que estamos a dominar o jogo e a massacrar , mas estamos a envergonhar os nossos adeptos e o clube , e na 2ª parte quero que joguem como agora mas com mais rigor.

E foi após esta curta conversa que voltamos para uma enorme 2ª parte , viramos a partida e conseguimos fazer o 4-4 antes do tempo regulamentar , foi já no prolongamento que fizemos o golo da vitória , 5-4 era o resultado final e assim conseguia o 1º título no Japão.

XQK9N9d.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reviravolta. Parabéns pelo título. Um já está, agora é tentar vencer o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

que jogo de nervos :medinho:

Parabéns por esse título :compinchas:

Verdade , fogo mas falhamos tanto golo :compinchas:

Grande reviravolta. Parabéns pelo título. Um já está, agora é tentar vencer o resto.

Vamos la ver , ficava feliz só com a AFC Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 AFC Champions

Bem hoje é dia de AFC Champions , vamos enfrentar uma das melhores equipas Chinesas o Shandong Luneng , vamos começar a jogar em casa e somos neste encontro os favoritos a vitória , já na eliminatória é 50/50...

Y3izNdz.jpg?1

1YnSY5j.png

Bem jogo que fica condicionado pela expulsão do meu melhor central logo aos 9 minutos , vinha mos com uma estratégia para este jogo que teve de ser alterada devido a esta situação , felizmente para nos a equipa conseguiu mesmo com 10 dominar a partida , mas era sempre mais complicado na hora de atacar , no final da partida estava muito contente com os meus jogadores por terem conseguido esta grande vitória.

Hiju29Q.jpg?1

Estádio fantástico do Shandong , ainda vazio mas ia estar perto da lotação no jogo de hoje...

G0wuy3r.png

Jogo de grandes emoções , a nossa vantagem era curta , e era mos claramente obrigados a fazer golos hoje , pois sabia mos que o nosso adversário iria quase de certeza fazê lo , o jogo foi bastante equilibrado , com domínio de bola ligeiro da minha equipa , e com mais ataques e remates do adversário , no final dos 90 minutos a ida ao prolongamento era justa , em casa domina mos nos , e em casa deles dominaram eles , tudo ia se assim decidir no prolongamento ou nas grandes penalidades.

Felizmente para nos aos 119 minutos Hida fez o golo que nos deixa nas meias finais da competição , vamos agora enfrentar o Gamba Osaka nas meias finais , equipa que é do nosso campeonato.

TwabWD7.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma passagem, muito bem :handclap:

Agora com o Gamba Osaka há que ter atenção, mas tens um plantel de qualidade e acredito na passagem :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque em solo Nipónico , a equipa fez uma grande recuperação no jogo da Supertaça , mostrando um grande querer.

E no jogo da AFC Champions voltou a mostrar união , ou mesmo com 10 jogadores levar de vencida os Chineses , na 2ª mão o jogo foi mais complicado e venceste no prolongamento mostrando que a pontinha de sorte também esta do vosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma passagem, muito bem :handclap:

Agora com o Gamba Osaka há que ter atenção, mas tens um plantel de qualidade e acredito na passagem :compinchas:

É verdade mano , o Gamba esta mal classificado e arrancou mal no campeonato mas tem boa equipa :compinchas:

Grande arranque em solo Nipónico , a equipa fez uma grande recuperação no jogo da Supertaça , mostrando um grande querer.

E no jogo da AFC Champions voltou a mostrar união , ou mesmo com 10 jogadores levar de vencida os Chineses , na 2ª mão o jogo foi mais complicado e venceste no prolongamento mostrando que a pontinha de sorte também esta do vosso lado.

Verdade manecas começas em grande vencendo a Supertaça , e na AFC Champions enfrentamos grandes dificuldades nos quartos de final , mas mostramos grande vontade e claro a sorte também ajudou , pois no prolongamento na casa do adversário , as probabilidades não eram a nosso favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 AFC Champions

Bem grande dia , chega finalmente as meias finais da competição , vamos enfrentar o Gamba Osaka do Japão , o 1º jogo será em Osaka...

nIyAqHT.jpg

O estádio Expo 70 estava completamente lotado para este encontro...

xdYujGC.png

Bem voltamos a dar uma parte de avanço , o resultado deixa nos com grandes chances de seguir para a final , mas depois do que vi na partida acho que podia mos ter conseguido um resultado mais positivo , um empate seria o mais justo , mas o Gamba foi mais feliz , e mais frio na finalização e conseguiu a vitória , cabe nos agora a nos virar a eliminatória em Tokyo.

Y3izNdz.jpg?1

Estádio quase lotado para apoiar a nossa equipa e levar nos até a final...

qrxoyHp.png

Estamos na final são as palavras que se ouvem no final da partida , fizemos um excelente jogo e viramos a eliminatória , a vitória por 1-0 é suficiente para irmos a final , a equipa esteve coesa e entrou forte desde o 1º minuto , pois sabia mos que não podia mos deixar o Gamba fazer um golo cedo , estes jogadores fizeram por merecer e vamos estar na final da AFC Champions que será decidida num jogo apenas , e será frente ao grande Al Hilal da Arábia Saudita , equipa que já venceu a prova por 2 vezes , e nos últimos anos incluindo o ano passado foi finalista vencido.

PkY7yMY.jpg?1

Os adeptos bem podem festejar , estamos perto do sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem handclap.gif

Obrigado mano :compinchas:

Já está 8)

Agora vamos à final, espero que a ganhes e que sigas para a Europa :compinchas:

Vamos la ver , espero que sim , mas mesmo que ganhe só saiu no final da época :compinchas:

Excelente percurso na AFC, agora que venha a final :torcida:

Obrigado mano :compinchas:

Já cheira a título. Fantástico trabalho ao serviço do Tokyo.

Vamos la ver mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...