Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

AeBF6UT.png

r1CPlwR.jpg?1CONCACAF Champions League

Meias finais estamos a um passo de chegar a final , e esta direcção continua sem me apoiar , é inacreditável isto , mas vou me focar nestes 2 jogos e não pensar nisto , tenho os meus jogadores comigo e isso é que importa...

jN6Q4qV.jpg?1

1ª mão é em nossa casa , a que conseguir um bom resultado , o estádio ira estar lotado e contamos com os adeptos...

IyGr5Ny.png

Jogo muito equilibrado , as equipas respeitaram se imenso , e por isso houve este equilibrio , a maior parte do encontro foi jogado a meio campo , e as equipas só em contra ataques ou percas de bola a meio campo criavam perigo , a nossa vitória acaba por ser justa , visto que tivemos mais controlo de jogo , e estivemos sempre mais perto da área adversária.

f2Hoogg.jpg?2

Este é o enorme estádio do América do México , vamos enfrentar um público fanático que nos vai perturbar o jogo todo , era bom que ficasse vazio assim até a hora do jogo , mas infelizmente são esperados cerca de 80 mil adeptos...

BYydDdn.png

Mas que jogão , não nos deixamos intimidar pelos 77 mil adeptos do adversário e entramos em grande , resolvemos a partida na 1ª parte , depois foi só controlar , no final do jogo fizemos a festa no campo do adversário , vamos agora para a final aonde voltaremos a enfrentar uma equipa Mexicana , desta feita o Pachuca.

KJZFc7u.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem novamente, passas-te a quê? À final certo?( essas regras :estrelas: ), se a direção não te apoia, o que tens de fazer é ganhar a Champions e pirar-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem novamente, passas-te a quê? À final certo?( essas regras :estrelas: ), se a direção não te apoia, o que tens de fazer é ganhar a Champions e pirar-te :compinchas:

Sim vai ser a final agora , fds ano passado estava em 1º na minha conferência e já apurado para os playoffs andavam a dizer que se não ganhasse os jogos seguintes ia de ve la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A direção desse clube deve ter uma valente FALHA na cabeça :facepalm: :facepalm: :facepalm:

O que interessa é que passaste e vence essa final e sai daí, que é para eles ficarem arrependidos 8)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A direção desse clube deve ter uma valente FALHA na cabeça :facepalm: :facepalm: :facepalm:

O que interessa é que passaste e vence essa final e sai daí, que é para eles ficarem arrependidos 8)

:compinchas:

Vamos la ver vou agora jogar e já posto daqui por uns minutos a final.

Ya só podem mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AeBF6UT.png

r1CPlwR.jpg?1CONCACAF Champions League

Finalmente chega a final da CONCACAF , não devia estar nervoso pois é a minha 5ª final de uma prova desta envergadura , mas a verdade é que estou , estou nervoso como estive na 1ª vez na Nova Zelândia , estou desiludido com esta direcção e quero lhes mostrar que se vão arrepender da falta de apoio demonstrada neste ano que aqui estou , a 1ª mão será no terreno do Pachuca e vamos ao México com vontade de trazer um resultado que nos dê chances de decidir a final em casa.

T12Ftx6.jpg?1

O estádio Hidalgo do Pachuca estava lotado , 30 mil pessoas ia nos tentar atrapalhar , esperava se um ambiente complicado , mas nada que não esteja habituado e os meus jogadores,,,

oxJSihc.png

Mas que qualidade tem a minha equipa , entramos em campo cheios de vontade , e a estrela do momento Darlow inaugurou o marcador aos 3 minutos , dando nos tranquilidade para depois gerir o jogo a nosso belo prazer , a vitória nunca esteve em causa e este resultado deixa nos com uma mão na taça , já Darlow aleijou se e vai ficar fora da final , tal como Di Maria que desde os quartos de final que não joga.

jN6Q4qV.jpg?1

Home Depot Center completamente lotado novamente , os adeptos sabiam que hoje podia ser um dia histórico para o clube , a equipa estava confiante , e eu também , a direcção que nunca tinha vindo ao balneário , decidiu descer e vir cumprimentar os jogadores , quanto a mim não cumprimentaram pois eu subi mal eles entraram para o banco , não quero conversas com essa gente...

GBRPIpX.png

Mas que bisca de bola , anulamos completamente o Pachuca , os grandes favoritos a vitória neste final apenas fizeram 2 remates a nossa baliza , sem Darlow em campo , foi Stahl que pouco tem jogado que deu a machadada final ao Pachuca , vitória incontestável hoje e na 1ª mão , dão nos a vitória mais que justa , merecemos vencer esta final e a prova , fomos superiores em todos os encontros , a excepção do jogo no México com o Tigres , mas que compensamos e bem com a goelada em casa por 8-0 , é a minha 5ª Champions , a 4ª em continentes diferentes , sinto me feliz pois mais ninguém neste momento no Mundo do Futebol conseguiu tal feito.

TEhHjGZ.jpg?1

No final da partida e quando me foi dada a taça para entregar ao presidente , soltei um grande f*dasse em bom Português , e disse esta aqui a p*ta da Taça , agora metam na no cu , e assim me fui embora aonde me voltei a juntar aos meus jogadores que foram enormes e trabalharam imenso para a vencerem.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande conquista sem dúvida , 4ª Champions diferentes , já esteve mais longe :mrgreen:

"soltei um grande f*dasse em bom Português , e disse esta aqui a p*ta da Taça , agora metam na no cu" :prayer: :prayer: LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

"soltei um grande f*dasse em bom Português , e disse esta aqui a p*ta da Taça , agora metam na no cu , e assim me fui embora aonde me voltei a juntar aos meus jogadores que foram enormes e trabalharam imenso para a vencerem. "

Faltou só dizeres "ide po crl", porque o resto ficou dito :funny:

Falando da final, mais uma Champions, depois dessa troca de palavras é para sair :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande conquista sem dúvida , 4ª Champions diferentes , já esteve mais longe :mrgreen:

"soltei um grande f*dasse em bom Português , e disse esta aqui a p*ta da Taça , agora metam na no cu" :prayer: :prayer: LINDO

:mrgreen:

"soltei um grande f*dasse em bom Português , e disse esta aqui a p*ta da Taça , agora metam na no cu , e assim me fui embora aonde me voltei a juntar aos meus jogadores que foram enormes e trabalharam imenso para a vencerem. "

Faltou só dizeres "ide po crl", porque o resto ficou dito :funny:

Falando da final, mais uma Champions, depois dessa troca de palavras é para sair :compinchas:

É verdade mano , é muito provavelmente o fim da linha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse mano, ganhavas isso e saias dai, mete-te na alheta e sai dessa tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugueses são F*da :mrgreen:

:mrgreen:

Eu disse mano, ganhavas isso e saias dai, mete-te na alheta e sai dessa tristeza.

Tem de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

raFADaN.jpg?1

Rodrigues deixa LA Galaxy após vencer a CONCACAF

Bem parece que estalou o verniz entre o treinador Português , e o presidente dos LA Galaxy Tim Leiweke , ao que parece Rodrigues não tinha o apoio que pretendia da direcção e acabou por no final do jogo trocar algumas palavras menos próprias com o Presidente e alguns directores do Clube , foi mesmo os jogadores e David Beckham que tiveram de acalmar os ânimos , neste momento ainda é incerto o destino do Português , que dificilmente ficara muito tempo no inactivo , Rodrigues também contactado pela Record desta fez decidiu comentar esta situação.

Vitor Rodrigues "É verdade que a minha saída podia ter sido evitada se a direcção me tivesse apoiado , mas desde cedo vi que aqui a preocupação , e Marketing , Basebol , NBA e Hockey , depois sim vem a equipa de futebol , as coisas acabaram duma forma que não gostei e talvez tenha exagerado um pouco no final da partida , mas estava a rebentar já e não consegui evitar , mas agora a frio peço desculpa aos meus jogadores , aos adeptos e ao Beckham que sempre me apoiaram , e por eles certamente ficaria , mas a decisão esta tomada e digo adeus a LA , pelo menos enquanto a mentalidade da direcção for aquela não voltarei , desejo toda a sorte do Mundo ao clube , que não tem culpa claro , mais uma vez obrigada aqueles que sempre estiveram comigo."

DSXZL32.png

Fica aqui o currículo de Rodrigues ao serviço dos LA Galaxy...

r1CPlwR.jpg?12020/2021

Vencedor MLS
Vencedor CONCACAF Champions League

Compartilhar este post

Link para o post

chegas, ves, vences e poes-te no crl :mrgreen: excelente carreira ate ao momento :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

chegas, ves, vences e poes-te no crl :mrgreen: excelente carreira ate ao momento :handclap:

É verdade mano , felizmente assim foi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O4nFfLr.png

LPR325A.jpg?1

Bem maltinha é verdade após o jogo com o Pachuca da final da CONCACAF Champions decidi deixar LA , o jogo foi no dia 28 de Abril e eu no dia 29 já estava a embarcar rumo a Portugal , aonde irei estar agora uns dias a descansar , e a tratar de arranjar novo Clube , mas isso ia durar pouco , poucas horas depois de aterrar no aeroporto de Lisboa , ligou me o meu grande amigo José Mourinho...

Mourinho- Estou Rodrigues , então rapaz como estas?

Eu- Eu estou bem , cheguei agora a Lisboa , e tu por aonde andas?

Mourinho- Pois eu sei que chegavas hoje por isso te estava a ligar , vi ontem no jornal da noite que tinhas deixado o clube após a conquista da CONCACAF , aquilo no fim do jogo tem corrido aqui as noticias em Portugal.

Eu- Fds a sério? Que vergonha fogo , devem estar a falar mal de mim pa caraças.

Mourinho- Não muito pelo contrário , o teu nome tem sido falado pelos melhores motivos , e todos concordam com o que fizeste , sabes que os Portugueses se apoiam sempre ainda mais quando um dos seus é mal tratado la fora.

Eu- Ainda bem , fico mais aliviado.

Mourinho- Mas Rodrigues estou te a ligar porque quero que venhas ter comigo aqui a Setúbal para jantarmos , tenho aqui uma pessoa que quer falar contigo urgente.

Eu- Ok sem problema não tenho nada marcado , manda me então a morada para colocar depois no GPS.

Mourinho- Ok vou mandar , até logo então.

Eu- Até logo.

Bem vamos la então ao jantar e ver quem será a pessoa que me quer falar , o jantar vai ser em Setúbal e vou aproveitar para comer um belo peixinho...

K5sDsgA.jpg?1

Quando chego ao restaurante , esta la Mourinho e Jorge Mendes , que é só o maior empresário do Mundo FIFA , fiquei nervoso pois calculei que viesse ai uma nova proposta...

Mourinho- Boas Rodrigues , então campeão como estas?

Eu- Agora bem , mais aliviado , estava farto do ambiente nos LA.

Mourinho- Já passei por isso em Madrid e compreendo te perfeitamente , olha apresento te o Jorge Mendes pessoalmente , sei que já se cruzaram em alguns eventos , mas pessoalmente é a vossa 1ª vez.

Eu- É um grande prazer conhecer o grande Jorge Mendes

JM- O prazer é meu e podes me tratar por Jorge.

Mourinho- Bem Rodrigues nos ligamos te pelo seguinte , quer dizer o Jorge pediu que aqui viesses porque tem uma proposta para ti.

Eu- Ai é?

JM- Sim Rodrigues tenho ai um clube em vista para ti , trata se de um grande clube do futebol Europeu , neste momento ainda não te posso revelar qual , mas é um Clube que luta sempre pela Champions e pelos títulos internos , a época esta no final , e isto a avançar é para ficar fechado no máximo dentro de uma semana ou duas.

Eu- É assim eu confio no Jorge , mas 1º quero saber qual o Clube e quais os objectivos , eu quero treinar na Europa , mas quando para aqui vier é para algo sério.

JM- Sim isso será sempre e será um grande contrato , mas mal tenha ordem para dizer qual o clube irei dizer , ainda falta acertar detalhes com eles , mas em principio dentro de dias já terei o ok final.

Eu- Ok eu ficarei a aguardar então algo de mais concreto.

Mourinho- Bem vamos la provar o peixinho.

Bem e foi assim que pela 1ª vez me reuni com um empresário , nunca tive nenhum , e agora tenho o melhor do Mundo a me querer arranjar clube , pode ser a minha chave para ingressar pela 1ª vez na Europa , vamos ver como corre , vou aguardar então uma proposta mais concreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil, não faço a mínima ideia para onde vais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil, não faço a mínima ideia para onde vais :mrgreen:

Nem tu nem ninguém :mrgreen:

Vou ao café quando vier já dou mais noticias :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Já limpaste mais um continente mas está na hora de mostrares do que és feito no continente máximo do futebol. Anda lá para a Europa e deixa-te de panelei*ices com o Mourinho icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...