Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 Transferências

Bem como eu disse faltava nos um matador e tive de ir ao mercado , chegou nos a oferta deste jovem que vinha bem referenciado , chega a custo 0 e pode ser o jogar que precisamos...

Ryô Yabe

0BRr8eQ.png

Tem apenas 20 anos , mas já é um habitual na selecção Japonesa , veremos do que é capaz este miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de me dizer que update da J League, que como já reparaste o meu é uma m*rda :mrgreen:

Quanto à Taça, depois da Champions, é justa a derrota 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grupo é muito complicado.

Boa sorte para isso.

Pois é um grupo de morte por estas bandas :compinchas:

Tens de me dizer que update da J League, que como já reparaste o meu é uma m*rda :mrgreen:

Quanto à Taça, depois da Champions, é justa a derrota 8)

Mano se queres que te diga nem sei , mas acho que foi aqui do forum aonde tem o link para as Ligas Mundiais , tem algumas falhas como não ter os clubes satelites para ver , não tem histórico das competições , basicamente falta essa última barra , mas de resto esta tudo ok.

Pois merecemos a derrota na Taça sem dúvida , também vos apanhei na Nabisco Cup , mas ai a história será novamente outra :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 Nabisco Cup

Bem terminamos a nossa participação nesta competição , a Nabrisco Cup é estilo Taça da Liga Portuguesa , só participam as principais equipas dos campeonatos Japoneses...

SsVXUtX.png

Bem como podem ver enfrentamos apenas equipas fortes e da J League , e curiosamente o jogo em que mais golos fizemos foi frente ao Gamba Osaka do meu amigo Lip Mickey que é a melhor equipa destas 3 sem dúvida , na final vamos voltar a enfrentar o Reysol equipa na qual jogamos na Xerox Super Cup.

mX84VDa.png?1

A final será neste enorme estádio , o National Kasumigooka Stadium...

cggJVYl.png

Bem mas que jogo este , os meus jogadores andaram se a poupar para o prolongamento , domina mos durante os 90 minutos mas não fizemos golos , e fomos obrigados a ir para prolongamento aonde vencemos de forma clara por 4-1 , o menino Yabe fez 3 jogos nesta prova e fez 5 golos.

I5fiu7a.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estás tu a ganhar mais um troféu mano.

Vê lá se perdes :mrgreen:

Estou a brincar, grande save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Nabisco Cup veio fazer esquecer um pouco a campanha fraca até agora no campeonato e a eliminação precoce na Taça do Imperador. Vamos ver se isso é o incentivo que faltava à equipa para fazer uma grande 2ª volta e ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caneco :handclap:

Agora faz melhor no campeonato sff. 4º Lugar? Fraquinho :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estás tu a ganhar mais um troféu mano.

Vê lá se perdes :mrgreen:

Estou a brincar, grande save :compinchas:

Vou perder ainda muito :mrgreen:

Essa Nabisco Cup veio fazer esquecer um pouco a campanha fraca até agora no campeonato e a eliminação precoce na Taça do Imperador. Vamos ver se isso é o incentivo que faltava à equipa para fazer uma grande 2ª volta e ser campeão.

É verdade , não tem corrido bem o campeonato :compinchas:

Mais um caneco :handclap:

Agora faz melhor no campeonato sff. 4º Lugar? Fraquinho :mrgreen:

:compinchas:

Parecemos o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 J League

Bem finalmente terminou o campeonato , fizemos mais 17 jogos...

m7HLQYw.png

Bem em relação a 1ª volta melhoramos imenso , a chegada de Yabe ajudou imenso.

oqHOVa0.png

Apesar da excelente 2ª volta não conseguimos renovar o título , ficamos a 4 pontos do líder , foram em pormenores que perdemos este campeonato.

pvTgJnR.jpg?1 AFC Champions

Bem entretanto também terminamos a fase de grupos da AFC Champions...

vTE01x0.png

Bem 3 vitória e 3 derrotas , o grupo era claramente difícil , mas no jogo em casa com os Koreanos não podia mos ter perdido.

dOqHoao.png

Bem infelizmente não conseguimos seguir em frente e peço desculpa a direcção e aos adeptos por isso , verdade é que o grupo era fortissimo , o Suwon foi de longe a melhor equipa vencendo os 6 encontros , mas no confronto directo com o Shandong que após a saída de Andre Alves melhorou imenso :mrgreen: , acabamos por não conseguirmos o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me o que fizeste tu ao Tio Walcott para marcar 4 golos no ínicio do ano e depois só voltar a marcar na Champions :lol: Encostaste-o? :mrgreen:

Pena não teres vencido o campeonato, mas pronto, a cabeça já está na Europa :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me o que fizeste tu ao Tio Walcott para marcar 4 golos no ínicio do ano e depois só voltar a marcar na Champions :lol: Encostaste-o? :mrgreen:

Pena não teres vencido o campeonato, mas pronto, a cabeça já está na Europa :compinchas:

Nepia mano eu só posso convocar 3 estrangeiros , e ele era geralmente o preterido e quando chegou o Yabe menos ainda jogou :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no geral foi uma boa estadia no Japão , deste glória internacional e Mundial ao Clube , com a vitória na AFC e o 3º lugar no Mundial Clubes.

Já internamente venceste a Supertaça e uma das 2 outras Taças e acabaste em 2º lugar no campeonato , o que para o FC Tokyo é positivo pois o clube não é o melhor por essas bandas , foi pena foi a não ida a fase final da AFC , mas grupo era lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no geral foi uma boa estadia no Japão , deste glória internacional e Mundial ao Clube , com a vitória na AFC e o 3º lugar no Mundial Clubes.

Já internamente venceste a Supertaça e uma das 2 outras Taças e acabaste em 2º lugar no campeonato , o que para o FC Tokyo é positivo pois o clube não é o melhor por essas bandas , foi pena foi a não ida a fase final da AFC , mas grupo era lixado.

Partilho dessa ideia manecas e acho que foi uma boa estadia por aqui , foi único sítio aonde não venci o campeonato , mas o objectivo principal foi conseguido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

0Dmx4lE.jpg?2

40 Mil na Despedida de Vitor Rodrigues

É verdade foi perante cerca de 40 mil adeptos que o treinador Português Vitor Rodrigues deixou o Japão e o FC Tokyo , já se sabia que o Treinador iria apenas por uma temporada , mas os adeptos estão gratos ao treinador pela conquista da AFC Champions , no seu adeus final o Treinador despediu se no speaker do estádio desta forma.

Vitor Rodrigues "Já passei por vários países e continentes , mas nunca vi nada assim , estou grato a todos os adeptos de todos os clubes por aonde passei , mas ver vos aqui no estádio hoje num dia de trabalho , é sem dúvida algo que jamais esquecerei , são enormes e espero que no futuro possa regressar ao Japão e ao FC Tokyo , peço desculpa mas não consigo falar mais , estou muito emocionado , obrigado a todos e até já , pois certamente regressarei um dia."

E foi em lágrimas que o treinador se despediu dos adeptos do FC Tokyo , a já muito especulação sobre o futuro do Treinador parece que Jorge Mendes já tem propostas em cima da mesa para apresentar a Vitor Rodrigues.

PghxfCn.png

Fica aqui o Currículo de Rodrigues ao serviço do FC Tokyo...

pvTgJnR.jpg?1 2021/2022

Vencedor Xerox Super Cup
Vencedor Nabisco Cup
Vencedor AFC Champions
Medalha Bronze Mundial Clubes

Compartilhar este post

Link para o post

40 Mil na despedida , estas a Very Important Person :mrgreen:

Apostaria numa ida para Inglaterra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa uma pessoa so com tempo para atualizar o seu save, quando vem comentar o dos outros, repara que já está de saia de outro clube em que nem teve tempo de comentar :estrelas:

Bom trabalho mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

40 Mil na despedida , estas a Very Important Person :mrgreen:

Apostaria numa ida para Inglaterra :compinchas:

Vá esta 37 Mil para ai :mrgreen:

Epa uma pessoa so com tempo para atualizar o seu save, quando vem comentar o dos outros, repara que já está de saia de outro clube em que nem teve tempo de comentar :estrelas:

Bom trabalho mano :compinchas:

Mano aqui não se brinca é sempre a abrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota no campeonato, mas sais de cabeça erguida, grande trabalho e o caneco foi bem merecido.

Agora uma paragem pela Europa, pela tua terra natal ou por terras de sua majestade era o que eu desejava mas tu decides :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WoW ....demorei a manhã toda a actualizar-me :p

Já só falta a Europa, fizeste o que querias em LA e deste um pontapé na direcção que bem o mereceu.

Depois fizeste uma passagem relampago pelo Japão e foi pena não teres conseguido juntar a J-League às outras conquistas. Foi dos sitios mais complicados em que estiveste, com muitos jogos a serem decididos no perlongamento ou nos penaltis.

Agora qual será o clube Europeu que vai albergar o mega campeão? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...