Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

eu aposto no Chelsea, Pois Ferguson é aquela base :D

Ferguson a muito se retirou , é o Antonio Conte o treinador do United :compinchas:

nao largas o Mourinho :larilas:

Ciumento :mrgreen:

Já limpaste mais um continente mas está na hora de mostrares do que és feito no continente máximo do futebol. Anda lá para a Europa e deixa-te de panelei*ices com o Mourinho icon_mrgreen.gif

Será que é desta a ida para a Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O4nFfLr.png

m1RUQnV.jpg?1

Bem estava eu descansado na casa de férias que aluguei para passar alguns dias descansado , quando recebi uma chamada , pensei que fosse Jorge Mendes com novidades , mas o certo é que não era e a 5 dias que nada sei sobre a minha ida para o tal clube Europeu , ao que parece as coisas entre o clube e actual treinador estão a compor se , e isso inviabiliza a minha ida para la , mas falando então da chamada...

Eu- Estou sim?

?- Estou sim , tenho o prazer de falar com Vitor Rodrigues?

Eu- Sim é o próprio , mas quem fala?

?- Fala Keisuke Honda.

Eu- O jogador de futebol do Japão?

Honda- Não esse é meu filho , eu sou presidente de um clube Japonês.

Eu- Então e como obteve o meu contacto?

Honda- Ligamos para os LA Galaxy e eles deram nos o seu contacto.

Eu- Há ok , ok , então e diga la qual o motivo do contacto , é que eu estou a espera de uma chamada e não posso ter o telemóvel impedido.

Honda- Peço desculpa então e tentarei ser breve , isto é simples senhor Rodrigues , nos fomos campeões do campeonato Japonês a dias , e estamos na 2ª eliminatória da AFC Champions , e infelizmente o nosso treinador por motivos de saúde teve de sair , e gostaria mos de o contratar.

Eu- Epa ir agora para o Japão , eu estava a pensar ir treinar na Europa agora , e o Jorge Mendes o empresário esta a tratar disso neste momento.

Honda- Compreendo senhor Rodrigues , mas se achar melhor assim eu só lhe peço que fique até ao final da AFC Champions , se for eliminado antes e quiser sair do clube pode fazê lo , não o impedirei e colocarei isso no seu contrato , estará livre mal termine a prova.

Eu- Então e quando termina a prova?

Honda- Bem é assim a próxima eliminatória e já dentro de dias , e a final será em Novembro se não houver mudanças.

Eu- Bem ainda é cerca de meio ano , e depois apanho já os campeonatos Europeus já no inicio , e qual é a vossa proposta então?

BlQJ6wX.png

Eu- E a nível de salário?

Honda- Bem podemos lhe pagar entre os 20 e 25 mil euros mensais.

Eu- Dê me 24 horas para pensar , tenho de analisar e falar com o Jorge Mendes também?

Honda- Ok mas 24 horas é muito , eu preciso de resolver isto rápido , temos jogo da AFC dentro de poucos dias , e com viagem e tudo vai ser a justinha.

Eu- Ok eu vou já ligar ao Jorge Mendes e consoante o que ele me diga , eu já lhe voltou a ligar.

Honda- Ok fico a aguardar.

Bem após esta conversa liguei então ao Jorge Mendes , a conversa foi rápida , apenas lhe perguntei como estava a situação da minha ida para o tal colosso Europeu , o certo é que ele me disse para esperar mais uns dias que as negociações estavam complicadas , devido ao actual treinador que parece ter ainda contrato por mais 4 anos e isso ia custar muito ao clube que quer rescindir sem pagar os direitos , eu estou agora neste impasse e não sei que fazer , vou seguir o meu coração e ver até aonde me leva , agora é escolher entre esperar e sujeitar me a ficar mais tempo sem treinar , ou seguir para o Japão...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem convidaste para ir para essa bela casinha de férias :cadeirada:

Que decisão iras tomar , por um lado Europa , por outro lado o Japão que é um país aonde todos gostariam um dia de conhecer certamente

Editado por vitor0510

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te a Ásia , ganha lá a Champions e acabas em beleza na Europa , mesmo que demore épocas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem convidaste para ir para essa bela casinha de férias :cadeirada:

Que decisão iras tomar , por um lado Europa , por outro lado o Japão que é um país aonde todos gostariam um dia de conhecer certamente

Quiseste ir para a Trafaria :mrgreen:

Vamos la ver o que vou decidir :compinchas:

Europa masé

Será? :mrgreen:

Falta-te a Ásia , ganha lá a Champions e acabas em beleza na Europa , mesmo que demore épocas :compinchas:

É uma possibilidade , vamos la ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

fNSA80q.jpg

2rp5LEq.jpg?1

Bem hoje dia 10 de Maio cheguei ao Japão , decidi vir para aqui pois não gosto de coisas incertas , e isto aqui era certo , já a proposta que Jorge Mendes tinha para mim não o era , este é o estádio do FC Tokyo é um grande estádio e espero ser feliz aqui , o Ajinomoto Stadium leva 50 mil pessoas , mas bem após visitar o estádio o presidente Honda fez me uma breve apresentação do clube...

930nv0Y.png

O FC Tokyo é um clube com poucos anos , e tem já alguns títulos internos , foi campeão este ano , e já o tinha sido em 2015 , o FC Tokyo tem também 2 Taças do Imperador , 5 Yamazaki Nabisco Cups , e 2 Xerox Super Cup , já a nível Continental não tem qualquer título.

Bem após o presidente me apresentar as instalações e me falar um pouco do Clube , chegou a hora de assinar...

lkX1SES.png

Depois de assinar contrato , fui então conhecer o actual plantel do Clube , verdade é que temos jogo da AFC Champions dentro de 2 dias...

QZvYkis.png

Bem nesta fase não terei tempo para avaliar o grupo , vou jogar uma eliminatória da AFC Champions dentro de 2 dias , e após essa eliminatória ai sim poderemos começar a preparar a próxima temporada.

Presidente- Então Rodrigues que achou do Clube e dos jogadores?

Eu- Ainda é cedo presidente , mas gostei das instalações , a equipa é extensa e isso é bom nesta fase pois assim terei várias opções , e o Adjunto parece me simpático e espero que me ajude.

Presidente- Aqui todos estarão ao seu dispor e para o ajudar , queremos todos que o clube cresça e vamos trabalhar todos juntos nesse sentido.

Eu- Assim o espero e prometo dar o meu melhor.

Presidente- Vou deixa lo então trabalhar , qualquer coisa sabe aonde me encontrar.

Eu- Ok.

E bem nova realidade , estamos na Ásia e espero que as coisas corram bem por aqui , mas temos de trabalhar no duro para conseguir bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Japão grande escolha sem dúvida , andaste sempre a evitar a Europa e agora a faltar apenas um continente para além do Europeu foi a escolha mais lógica , vamos ver como corre por ai , estas no actual campeão Japonês , mas falta vencer uma prova continental por ai :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

頑張って :mrgreen:

Aí é para arrebentar com tudo e depois disso é a Europa :mrgreen:

PS: não me responsabilizo pelo que o google tradutor traduzir mal a frase que está em japonês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Japão grande escolha sem dúvida , andaste sempre a evitar a Europa e agora a faltar apenas um continente para além do Europeu foi a escolha mais lógica , vamos ver como corre por ai , estas no actual campeão Japonês , mas falta vencer uma prova continental por ai :celebracao:

Sim assim se conseguir que tudo corra bem , irei descansado para a Europa :compinchas:

頑張って :mrgreen:

Aí é para arrebentar com tudo e depois disso é a Europa :mrgreen:

PS: não me responsabilizo pelo que o google tradutor traduzir mal a frase que está em japonês :mrgreen:

Obrigado pelo Boa Sorte em Japonês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido por teres ido p'rai, nunca imaginei :mrgreen:

Boa sorte ai nos olhos em bico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido por teres ido p'rai, nunca imaginei :mrgreen:

Boa sorte ai nos olhos em bico :compinchas:

Era mesmo para te surpreender :mrgreen:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 AFC Champions

Bem 2 dias após chegar ao Japão tinha já um jogo a realizar , era a 2ª eliminatória da AFC Champions , ia mos enfrentar os Australianos do Newcastle Jets , somos dados como favoritos a seguir em frente , mas eu não conheço a equipa , só fiz um treino e foi para conhecer os jogadores apenas e por isso irei precisar da ajuda do meu staff , a 1ª mão será em casa o que aumenta ainda mais a pressão...

kIUpydd.jpg

Esperava se boa casa para este jogo , embora não fossemos ter lotação esgotada...

5XVSEjd.png

Bem mas que pior maneira de arrancar em terras Nipónicas , a equipa jogou bem e domínio o encontro , farta mo nos de rematar , mas sempre com falta de frieza na hora do golo , de mos muitos facilidades defensivas , e sempre que os Jets desciam a nossa baliza era um calafrio , o resultado é muito injusto mas serve para abrir os olhos , temos qualidade para ir vencer a Austrália.

9dFDacD.jpg?1

O estádio do Newcastle Jets iam ter cerca de 20 mil adeptos , ainda longe dos 33 mil que pode levar os adeptos do Jets são adeptos que ligam mais ao Futebol Australiano e ao Rugby...

mPJ18XR.png

Reposta justiça na eliminatória era o sentimento que tinha mos no final do encontro , os meus jogadores jogaram bem tal como na 1ª mão , mas desta feita mais concentrados a defender , e com maior frieza na hora de finalizar , conseguimos virar a eliminatória e seguimos para os quartos de final da prova.

IMoBvWz.jpg?1

E bem agora vamos parar cerca de mês e meio para férias , depois retomamos a pré época e será o inicio do campeonato e o regresso da AFC Champions , irei agora até a Europa tratar de alguns assuntos pessoais , e regressarei depois para preparar a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... contrata o Oliver Tsubasa e o Misaki :mrgreen:

tinhas aí uma dupla de Ouro e ganhavas com muita facilidade :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... contrata o Oliver Tsubasa e o Misaki :mrgreen:

tinhas aí uma dupla de Ouro e ganhavas com muita facilidade :mrgreen:

Já estão reformados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0f6WFby.png

Bem aproveitei que estava em Portugal e a convite do Mourinho fui ver a final da Champions , a final ia ser em Roma , e ia ser entre a equipa do meu amigo Lavrador o PSG e o Real Madrid de Roberto Mancini...

meogHks.jpg?1

ijxrQOx.png

Bem mas que grande exibição deste PSG , foram superiores durante os 90 minutos e mereceram vencer , a equipa do Lavrador esta de parabéns , esteve em grande , Pastore foi um dos que mais jogou.

rHma4fW.jpg

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo clube. É um campeonato que gosto bastante, mas gosto mais do Antlers, que percas com eles.

"O adjunto é simpático" :larilas:

Quanto à equipa não conheço mas pelo menos parece ser um plantel completo e com qualidade pois conseguiu virar a eliminatória.

Força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste mais uma Champions, desta vez nos States. E agora no japao preparas-te para repetir o feito.

A este ritmo a Europa nao tarda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo clube. É um campeonato que gosto bastante, mas gosto mais do Antlers, que percas com eles.

"O adjunto é simpático" :larilas:

Quanto à equipa não conheço mas pelo menos parece ser um plantel completo e com qualidade pois conseguiu virar a eliminatória.

Força nisso! :compinchas:

Obrigado mano , sim também curto , mas nunca cá estive uma época inteira e não treinava aqui por ser um campeonato com muitos bugs , mas espero que nada de estranho se passe :mrgreen:

Ganhaste mais uma Champions, desta vez nos States. E agora no japao preparas-te para repetir o feito.

A este ritmo a Europa nao tarda. :mrgreen:

É verdade mano , vamos ver aqui como corre , estamos a 4 jogos da final e tudo é possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem encaminhado para conseguires mais um importante troféu em termos internacionais. Boa sorte ao serviço do Tokyo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu deixava de ter o Jorge Mendes como agente f*da-se, atao anda a mentir a toda gente a dizer que era um grande da Europa e Mourinho e mais nao sei o que e depois vais treinar para o Japao com o jogador do CSKA Moscovo a presidente visto que ainda é novo pra acabar a carreira icon_mrgreen.gif

Agora a falar a sério: Boa Sorte na Europa Japonesa e que ganhes muitos titulos, se possivel compinchas.gif

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem encaminhado para conseguires mais um importante troféu em termos internacionais. Boa sorte ao serviço do Tokyo.

Verdade mano , vamos la ver :compinchas:

Epah eu deixava de ter o Jorge Mendes como agente f*da-se, atao anda a mentir a toda gente a dizer que era um grande da Europa e Mourinho e mais nao sei o que e depois vais treinar para o Japao com o jogador do CSKA Moscovo a presidente visto que ainda é novo pra acabar a carreira icon_mrgreen.gif

Agora a falar a sério: Boa Sorte na Europa Japonesa e que ganhes muitos titulos, se possivel compinchas.gif

Sim isso faz parte da história , a proposta do Japão não foi ele que arranjou , e o presidente é o pai do Honda o jogador que terminou carreira este ano :mrgreen:

Vamos la ver se conseguimos vencer e sair daqui :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vai ele para o pé dos amarelos :lol:

Já segues para os quartos da Champions e a ser assim treinas uma época e sais :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...