Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 AFC Champions

Bem finalmente chega o dia da final da AFC Champions , hoje dia 6 de Novembro pode ser um dia histórico para o clube , que pode vencer pela 1ª vez a prova , já eu posso conseguir a minha 6 Champions em 5 continentes diferentes , estou bastante nervoso , embora com confiança , temos tudo para vencer este jogo.

Na final esta o Al Hilal da Arábia Saudita é uma das maiores equipas da Ásia...

MdfsLan.jpg?1

Para piorar o jogo será na casa do Al Hilal no King Fahd Stadium , e vai estar lotado com 67 mil adeptos , embora com muitos do FC Tokyo embora a maioria da equipa da casa...

yi5bCZW.png

Mas que jogo voltamos novamente a dar 45 minutos ao adversário e fomos para o intervalo a perder , mas na 2ª parte a equipa soube reagir e virou o encontro , no fim do jogo era consensual que a melhor equipa em campo tinha sido o FC Tokyo , nas bancadas gritava se o meu nome , e sinto me livre neste momento , sinto que conquistei o Mundo...

toxTawA.jpg?1

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deu tempo para aqueceres o banco e já ganhaste a Champions, é agora a Europa ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deu tempo para aqueceres o banco e já ganhaste a Champions, é agora a Europa ? :mrgreen:

Agora é terminar a época mano , falta campeonato , taças e Mundial de Clubes que se joga já no mês que vem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Para piorar o jogo será na casa do Al Hilal no King Fahd Stadium , e vai estar lotado com 67 mil adeptos , embora com muitos do FC Tokoy embora a maioria da equipa da casa...

tão? o clube mudou de nome e ninguém me avisou? :mrgreen:

anyway, jogo muito renhido. Os árabes devem ter voltado para casa muito chateados por perderem a final em casa :mrgreen:

Falta agora a Euopa, vamos lá Mendes, é arranjar um clube na Europa para o homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tão? o clube mudou de nome e ninguém me avisou? :mrgreen:

anyway, jogo muito renhido. Os árabes devem ter voltado para casa muito chateados por perderem a final em casa :mrgreen:

Falta agora a Euopa, vamos lá Mendes, é arranjar um clube na Europa para o homem :mrgreen:

É do calor mano , mas é para isso que te pago para veres estes erros , mas assim ficava melhor :mrgreen:

A Europa ainda falta , pois ainda nem a meio da época vamos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Vais ao mundial só para meteres uns poucos no saco do LA :p

:compinchas:

Vamos la ver mano , gostava de os encontrar gostava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma Champions! :prayer:

Não te cansas de ganhar? :mrgreen:

É verdade mano , esta foi talvez das menos suadas , chegamos ao clube já estavam na 2ª eliminatória da prova , mas acho que dificuldades sérias será quando vier para a Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 Mundial Clubes

Bem ainda mal tivemos tempo de festejar a conquista da AFC Champions e já vamos disputar o Mundial , neste Mundial vão estar equipas como o PSG e o Internacional do Brasil , e o meu ex clube os LA Galaxy , infelizmente o Waitakere e o Petro não venceram a prova e não os poderei reencontrar...

Nos quartos de final vamos enfrentar os Australianos do Melbourne Victory que é a equipa anfitriã...

xU5eMS2.jpg?1

Este é o Melbourne Cricket Ground , não é o estádio oficial dos Melbourne , mas sim aonde joga a equipa deles de cricket , é um estádio enorme desenhado para jogos de cricket e também para acolher grandes eventos como é o Mundial de Clubes...

ZUubQ9k.png

Bem mas que jogo este , desperdiçamos tanto golo que quase saímos da prova sem grande glória , a expulsão de Shiota aos 14 minutos prejudicou nos muito , mas tal era a nossa superioridade que mesmo com 10 fomos sempre a melhor equipa , mas isto provoucou um enorme desgaste na nossa equipa , é que no próximo jogo vamos defrontar o poderoso PSG , a vitória só foi obtida nas grandes penalidades.

dtFoVPV.png

Bem eu esperava grandes dificuldades para este encontro , para além de ter jogadores desgastados pelo último jogo , tinha mos pela frente o campeão europeu , conseguimos repartir a posse de bola , e o PSG talvez esteja num leque muito reduzido de equipas que consegue superar uma equipa minha em posse de bola , fomos goleados e verdade , mas vamos de cabeça erguida para a disputa do 3º e 4º lugar , vamos enfrentar nada mais nada menos que a minha ex equipa , os LA Galaxy...

Bbt6Gy6.png

Reencontro especial frente a minha ex equipa , e mais um jogo decidido nas grandes penalidades , voltamos a ser a melhor equipa em campo tal como nos quartos de final , mas falhamos novamente na finalização , falta nos um matador e cada vez mais tenho essa certeza.

No final da partida abracei Beckham e os meus ex jogadores e staff , felizmente a direcção dos LA Galaxy não estava , o que demonstra a falta de apoio a equipa , devia haver jogo dos Dodgers ou dos Lakers só pode.

Na final a equipa do Lavrador venceu o Internacional por 2-0.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

3º lugar... not bad :mrgreen:

pena não teres ganho o mundial, mas não se pode ganhar sempre :mrgreen:

Era quase impossível , eu quando venci com a Universidade do Chile , tinha melhor equipa e o United também era inferior a este PSG :compinchas:

X*pa LA Galaxy :celebracao:

A possibilidades de vencer eram reduzidas :compinchas:

Pois eram , mas venci os LA já fiquei contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundial de clubes acaba por nem ser mau...´com essa equipa melhor seria dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te dar um globo pois pareces a Cátia da casa dos Segredos que não sabe onde ficam os países. Japão não é na Europa mas vá lá que foste ganhar mais uma champions para essas bandas.

Agora faz-te homem e vai para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai treinar para a Europa. E agora se o Jorge Mendes mentir o teu agente passa a ser o Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia.te dar os parabéns pela conquista mas depois do que vi nos quartos de final vou esquecer que este save existe :mrgreen:

Muitissimos parabens :prayer:

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundial de clubes acaba por nem ser mau...´com essa equipa melhor seria dificil!

É verdade mano , muito já fizemos nos :compinchas:

Vou-te dar um globo pois pareces a Cátia da casa dos Segredos que não sabe onde ficam os países. Japão não é na Europa mas vá lá que foste ganhar mais uma champions para essas bandas.

Agora faz-te homem e vai para a Europa.

Mano faz parte da história a que vós despistar :mrgreen:

Vai treinar para a Europa. E agora se o Jorge Mendes mentir o teu agente passa a ser o Jorge Jesus.

Quer me tudo na Europa , agora só por isso vou para a Antartida :mrgreen:

so agora vi que andas pelo Japao

boa sorte

:mrgreen:

Eu ia.te dar os parabéns pela conquista mas depois do que vi nos quartos de final vou esquecer que este save existe :mrgreen:

Muitissimos parabens :prayer:

Mano eu ainda tive para te mencionar mas previa este desfecho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 J League

Bem terminamos a 1ª volta no campeonato Japonês , foram 17 jogos que realizamos...

XxfykeA.png

Bem o arranque na J League não foi dos melhores , mas estamos a subir de rendimento , e após o final da AFC Champions temos jogado bastante melhor , falta nos um goleador pois na maioria dos jogos que perdemos pontos fomos os melhores.

tzaBQXw.png

Bem neste momento ocupamos o 4º lugar a 8 pontos do líder , podia mos estar melhor , mas também pior , este campeonato é bastante competitivo e tenho tido algumas dificuldades na montagem da equipa , alguns jogadores parecem desmotivados nos jogos internos , mas como disse estamos a subir de nível e espero que possamos manter esta regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época até agora esta a ser muito positiva , a vitória na AFC trouxe glória e prestigio ao clube , coisa que lhes escapava.

No Mundial de Clubes pouco havia a fazer frente aquele PSG , mas gostei do reencontro e vitória sobre os Galaxy.

Na J League a equipa tem vindo a subir e talvez a ansiedade dos jogos da AFC tenham feito a equipa andar mais desligada do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época até agora esta a ser muito positiva , a vitória na AFC trouxe glória e prestigio ao clube , coisa que lhes escapava.

No Mundial de Clubes pouco havia a fazer frente aquele PSG , mas gostei do reencontro e vitória sobre os Galaxy.

Na J League a equipa tem vindo a subir e talvez a ansiedade dos jogos da AFC tenham feito a equipa andar mais desligada do campeonato.

É verdade manecas , a época tem sido positiva , mas na J League temo que possa não conseguir ser campeão , apesar de estarmos a subir de rendimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KZIbzOf.png

pvTgJnR.jpg?1 Taça do Imperador

Bem terminamos a nossa presença na taça do Imperador , infelizmente não nos correu bem...

RsbY7Xl.png

9xU1BeN.png

Bem é verdade perdemos em nossa casa frente ao Gamba Osaka , foi duro perder frente a equipa que batemos nas meias da AFC Champions , mas o futebol é assim , eles mereceram a vitória.

No final desta partida soubemos também do nosso grupo para AFC Champions...

syhqLDb.png

Bem grupo complicado , temos o Shandong equipa muito forte , mas que perdeu a pouco o seu treinador André Alves , temos o Suwon equipa da Korea , e sabe se que as equipas Koreanas são muito fortes , e a equipa mais fraca do grupo Osotsapa da Tailândia , somos os campeões em título e temos obrigação de passar , embora vá ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...