Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Ainda conseguiste a conquista de 3 troféus ai mas esta época ficou à quem. No campeonato fizeste uma boa 2ª volta mas insuficiente para conseguires o título. Na champions o grupo era complicado mas como detentor do troféu devias ter feito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da Nabisco ficou entalada :mrgreen: vamos ver o que se segue. Quanto ao estádio, também encontrei esse na pesquisa mas isso é um projecto para o novo estádio, e nem sei se foi o aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 3 trofeus para o curriculo. onde iras parar agora? Marte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota no campeonato, mas sais de cabeça erguida, grande trabalho e o caneco foi bem merecido.

Agora uma paragem pela Europa, pela tua terra natal ou por terras de sua majestade era o que eu desejava mas tu decides :mrgreen:

É verdade , fizemos um bom trabalho , objectivo era a AFC :compinchas:

WoW ....demorei a manhã toda a actualizar-me :p

Já só falta a Europa, fizeste o que querias em LA e deste um pontapé na direcção que bem o mereceu.

Depois fizeste uma passagem relampago pelo Japão e foi pena não teres conseguido juntar a J-League às outras conquistas. Foi dos sitios mais complicados em que estiveste, com muitos jogos a serem decididos no perlongamento ou nos penaltis.

Agora qual será o clube Europeu que vai albergar o mega campeão? :p

Exagerado , vá 20 minutinhos :mrgreen:

Vamos la ver , hoje já se saberá o destino :compinchas:

O estadio é espectacular...foi pena a Champions!

É mesmo :compinchas:

Ainda conseguiste a conquista de 3 troféus ai mas esta época ficou à quem. No campeonato fizeste uma boa 2ª volta mas insuficiente para conseguires o título. Na champions o grupo era complicado mas como detentor do troféu devias ter feito mais.

Verdade mano , o FC Tokyo também não é potência no Japão , a várias equipas de grande nível , o 2º lugar até foi bom , fiquei mais triste mesmo na AFC não os ter apurado :compinchas:

Essa da Nabisco ficou entalada :mrgreen: vamos ver o que se segue. Quanto ao estádio, também encontrei esse na pesquisa mas isso é um projecto para o novo estádio, e nem sei se foi o aprovado.

Acho que existe :compinchas:

mais 3 trofeus para o curriculo. onde iras parar agora? Marte? :mrgreen:

Verdade mano , em Marte , só no Sport Marte e esses tem la bom treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0f6WFby.png

QCAkNHa.jpg?1

Bem finalmente cheguei a Lisboa , estou feliz de regressar a casa , ao meu país , estou farto de viajar e de andar pelo Mundo fora e longe de Portugal , vou me reunir com Jorge Mendes e decidir o meu futuro , passara pela Europa , e espero que pertinho de Portugal para poder sempre que possa dar cá um saltinho.

Mal cheguei liguei ao Jorge Mendes...

Eu- Estou Jorge fala o Rodrigues.

JM- Então Rodrigues já chegaste?

Eu- Sim , e quero resolver o mais rapidamente o meu futuro.

JM- Como te disse a muitos clubes interessados em ti , e tenho várias propostas para te apresentar e a um clube que vai enviar uma pessoa para falar directamente contigo.

Eu- Ok então diz me la quais os clubes que estão interessados?

JM- Epa o Real Madrid , Barcelona , Manchester City , Manchester United , Arsenal , PSG , Benfica , Lyon , Ajax , e a Juventus.

Eu- Fds tantos , e quais te parecem melhores , os que sejam bons para ambos.

JM- É assim eu consigo a nível de salário e de comissões quase igual em todos , tirando o Benfica e o Ajax que poderão pagar menos , o resto é tudo ela por ela.

Eu- Pois eu quero é saber de projectos e tenho de ver os planteis e tudo isso , marca então a reunião para amanha , com o tal clube que vem o representante.

JM- Ok eu vou ligar , alias esses são os únicos que não sei qual a proposta.

Eu- Ok vamos la ver então , trata disso e liga me amanha , abraço.

JM- Ok , abraço.

Bem e após falar com o Jorge Mendes , vou ponderar algumas ofertas , analisar os planteis , ver tudo com calma , e amanha terei também a reunião com o tal representante de um destes clubes certamente , ou não , mas estou confiante que irei conseguir um bom contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
0f6WFby.png

uKauFbK.jpg?1

Bem no dia seguinte tal como combinado la nos fomos encontrar com o representante de um suposto colosso do futebol Europeu , ia mos nos encontrar no Hotel Tivoli na Expo , não se sabia quem era pois não disseram , apenas combinaram com o Jorge Mendes , alias nem ele sabia quem se ia encontrar connosco e qual o clube que representava , na volta ainda era algum clube de fora de Europa e ia perder o meu tempo...

Bem na recepção do hotel fomos para a sala de conferências do hotel , e quando la chegamos estava la o tal representante , era nem mais nem menos que...

lt6pOW5.jpg?2

É verdade Ryan Giggs , Jorge Mendes susurrou me logo ao ouvido é o United...

Não era a 1ª vez que me cruzava com Giggs , no Mundial de Clubes que venci com a Universidade do Chile ao Manchester ele estava la , fazia parte do staff do United , já Jorge Mendes conhece o bem pois anda neste Mundo a muitos anos.

RG- Então grande Jorge como estas?

JM- Tudo bem e tu como andas?

RG- Bem é sempre bom vir a Portugal , então Rodrigues tudo bem? , ainda não esqueci aquela derrota no Mundial Clubes :mrgreen: .

Eu- Esta tudo Ryan , pois acontece aos melhores :mrgreen: .

RG- Bem antes de mais desculpem la este secretismo todo , mas achamos melhor assim , sabemos que vários clubes querem o Rodrigues , mas decidimos vir pessoalmente , e o clube optou por me enviar , estou a treinar os sub18 do clube neste momento , mas como eu já vos conhecia aos dois mandaram me a mim.

Eu- Por mim tudo bem , até confesso que estava ansioso por saber de que clube se tratava , mas diz me la Ryan , que tem o Untied para me oferecer.

RG- Bem como devem saber este ano perdemos o campeonato por 1 ponto para o Liverpool , embora tenha mos vencido a Champions por 3 vezes nos últimos 4 anos , o nosso objectivo principal é sempre o campeonato , e queremos voltar a vence lo , mas desde 2007 que não temos a hegemonia do futebol Inglês , pois nessa altura fomos campeões 3 anos seguidos , queremos voltar a dominar internamente , e claro sempre que possível vencer a Champions , para isso neste momento temos esta proposta...

LgPsQpV.png

Eu- Bem Ryan parece me excelente a proposta , mas temos vários clubes e projectos na mesa , teremos de analisar tudo com calma e depois iremos decidir tudo , mas vou considerar bastante esta proposta.

RG- Outra coisa quem te referenciou foi o Sir Alex.

Eu- Epa isso assim já é apelar ao sentimento , esse homem é o rei , mas fica descansado Ryan vou analisar tudo com calma e depois digo vos algo.

RG- Ok ficaremos a espera , entretanto vou estar mais 2 dias em Portugal , qualquer coisa avisa me.

Eu- Fica descansado.

E bem terminou assim a reunião com o Giggs que vinha em representação do Manchester United , irei analisar esta proposta com calma e decidir o meu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi que era um colosso europeu, só vi os clubes, senão excluía logo o benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi que era um colosso europeu, só vi os clubes, senão excluía logo o benfica :mrgreen:

Fogo Benfica não é colosso Europeu tens razão , é Mundial :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

lM2KunA.png

5wqZTJn.jpg

opEFNej.jpg?1

Bem e depois de muito pensar e ponderar decidi aceitar a proposta do Manchester , era a que mais me agradava , embora a do Barcelona fosse tentadora e milionária a todos os níveis , optei pelo projecto do Manchester , a chegada as portas do estádio , fui recebido pelo presidente do Clube Andrea Butti que me mostrou depois o interior do estádio...

bB8Gv39.jpg?1

Bem estou ansioso por ver Old Traford lutado...

Bem após visita ao estádio o presidente fez me uma breve apresentação sobre o Clube...

4dfOuYa.png

É certo e sabido que o Manchester Untied é um clube com grande historial , de seguida fomos então visitar o museu do Clube...

hqVxar0.png

Palavras para quê , este Clube tem títulos para todos os gostos , e espero sinceramente conseguir ainda mais para o museu do Clube , quando vi aquelas 6 Champions tremi e senti que me falta aquela , vamos ver se a consigo vencer , será um sonho.

Bem após sentir o poderio do Clube , chegou a altura de assinar contrato , fomos até ao escritório do Presidente...

BQuhI0D.png

Bem assinei o contrato da minha vida , assinei por 5 anos e irei ganhar mais aqui que nos outros clubes todos aonde estive juntos , espero estar a altura do desafio.

Bem após assinar o contrato reuni me com o treinador adjunto que me fez um breve relatório sobre o plantel actual do clube...

x9bG5Fg.png

Bem este plantel tem qualidade sem dúvida , Neymar é a estrela da equipa , mas jogadores como Zouma , Boyata , Phil Jones e De Gea serão peças chaves na equipa...

Presidente- Então Rodrigues que achou de tudo?

Eu- Fantástico presidente , vamos ser campeões.

Presidente- É isso que queria ouvir , sabe que pode contar connosco para tudo , aqui somos uma família , desde o roupeiro até mim toda a gente se conhece e todos falamos de igual para igual aqui , boa sorte campeão.

Eu- Obrigado presidente.

E bem finalmente vamos começar a aventura na Europa , aqui será mais difícil mas acredito no sucesso neste enorme Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa, sem dúvida tens tudo para conquistar a Champions e internamente tudinho...

Se é de igual para igual, diz ao presidente para pegar nas tuas cuecas e ir pô-las na máquina ver se ele vai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que colosso meu Deus, ganhar a Champions aí vai ser mais fácil que tirar doces a uma criança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa, sem dúvida tens tudo para conquistar a Champions e internamente tudinho...

Se é de igual para igual, diz ao presidente para pegar nas tuas cuecas e ir pô-las na máquina ver se ele vai :mrgreen:

Não é bem assim o campeão Liverpool é muito forte , e o City e o Chelsea também tem grandes teams , na Europa a um Super PSG e Real e Barcelona.

O Presidente é que faz os almoços aqui :mrgreen:

Que colosso meu Deus, ganhar a Champions aí vai ser mais fácil que tirar doces a uma criança :mrgreen:

Mano olha ai a pressão que estas a colocar na equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na nova aventura, vende já o Ince.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

111 Milhões para transferências. Tenta já CR7, ele tá velhote agora por isso não deve valer muito :mrgreen:

Tens tudo para ganhar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na nova aventura, vende já o Ince.

:lol:

Obrigado mano , ainda não analisei o plantel , o Ince esta forte mas a idade , quero juventude nas alas :compinchas:

111 Milhões para transferências. Tenta já CR7, ele tá velhote agora por isso não deve valer muito :mrgreen:

Tens tudo para ganhar tudo :mrgreen:

CR7 já se retirou a 2 época , retirou se aos 34 anos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, simplesmente ADORO este save! Os meus parabéns e continuação de um bom trabalho no Man. United. Embora, a escolha do Benfica fosse a melhor fizeste uma boa escolha! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai está um colosso europeu :)

Man Utd é um grande projecto e tens tudo ai para conquistar o que falta :p

Compartilhar este post

Link para o post

"Bem estou ansioso por ver Old Traford lutado..."

Quem morreu?! :confuso:

Chegaste finalmente a Europa e logo a um colosso. Acredito que dentro em breve vais estar a festejar mais uma Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...