Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

"Beckham- É assim nos queremos revalidar o título de campeões , e vencer a prova continental que nunca conseguimos vencer."

Remember this ? eu disse PSG por causa disto , enganaste-me fraco :cadeirada: aziei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Beckham- É assim nos queremos revalidar o título de campeões , e vencer a prova continental que nunca conseguimos vencer."

Remember this ? eu disse PSG por causa disto , enganaste-me fraco :cadeirada: aziei :mrgreen:

Os LA Galaxy também nunca venceram , venceram uma mas não esta nos arquivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O4nFfLr.png

Bem e tenho estado bastante feliz aqui por Los Angeles , é verdade que o campeonato e as regras me irritam , mas adoro a cidade , tenho saído imenso para conhecer os sítios e tenho contado com o apoio do Beckham que me tem ajudado neste fase de adaptação , falamos muito e já falamos inclusive sobre o Abel Xavier , eles eram grandes amigos , e quando lhe contei que o Abel agora era treinador do Setúbal o que ele se fartou de rir , pois dizia que o Abel só queria era noitadas.

Mas bem vou vos mostrar então alguns locais que visitei...

iQKhpHE.jpg?1

Este é um dos jardins que costumo frequentar...

tOckvx1.jpg?1

Já fui la acima e sem dúvida é fascinante , passei a vida a ver aquilo em filmes e agora posso ir la sempre que queira...

lWerVlF.jpg?1

Esta é a minha residência em Los Angeles...

Is0ySeO.jpg?1

Aproveitei e fui ver um joguinho dos LA Dodgers da MBL , não é um desporto que ligue muito mas gostei de ver...

fcX3aMS.jpg?1

Fui também ver um jogo dos LA Kings da NHL , tinha muita curiosidade , ver aquelas bestas a lutar é demais , ver Hockey e luta num só jogo já não é mau.

jYXHZ6c.jpg?1

Estar em LA e não ver os meus Lakers não tinha piada , a NBA é um dos meus desportos favoritos , e no fim do ano quero ir ver o US Open de Ténis...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ias comer uns pastéis de Belém!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para a América? Tu andas é a fugir da Europa pois sabes que lá não será como limpar cu a meninos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de teres sido um autêntico mestre com direito a doutoramento na Universidade do Chile, esperamos que não te deixes afectar pelo ego dos "galácticos" de Los Angeles. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente pensei nos LA Galaxy, pois calculo que queiras deixar a Europa para ultimo destino.

Mas como o Beckham agora está no PSG e tu estavas em Paris realmente também fazia sentido o PSG :)

Resumindo foste te meter num campeoanto com regras loucas, e um novo desafio, vamos ver como te safas :p

A pré época foi pouco famosa, espero queos jogos a doer comecem deoutra forma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ias comer uns pastéis de Belém!

Em breve ir ver um jogo do grande Belém :mrgreen:

LA Galaxy... Bom desafio! Que consigas mais uma Champions, se os mexicanos deixarem :mrgreen:

Obrigado mano , vamos la ver , sim os Mexicanos são muito fortes :compinchas:

Foste para a América? Tu andas é a fugir da Europa pois sabes que lá não será como limpar cu a meninos icon_mrgreen.gif

Calhou mano :mrgreen:

Depois de teres sido um autêntico mestre com direito a doutoramento na Universidade do Chile, esperamos que não te deixes afectar pelo ego dos "galácticos" de Los Angeles. Boa Sorte.

Vamos la ver mano , isto aqui é outra realidade :compinchas:

Sinceramente pensei nos LA Galaxy, pois calculo que queiras deixar a Europa para ultimo destino.

Mas como o Beckham agora está no PSG e tu estavas em Paris realmente também fazia sentido o PSG :)

Resumindo foste te meter num campeoanto com regras loucas, e um novo desafio, vamos ver como te safas :p

A pré época foi pouco famosa, espero queos jogos a doer comecem deoutra forma :mrgreen:

Sim ideia era dar essa sensação :mrgreen:

Sim aqui regras são o que mais dificulta :compinchas:

SAN ANTONIO SPURS! :happy:

Miami Hits :mrgreen:

Que regras do camandro :estrelas:

Vai ser bonito ver como te safas por aí.. Boa sorte..

Verdade mano , vamos la ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AeBF6UT.png

OGJtTHD.jpg?1

r1CPlwR.jpg?1Apresentação do Plantel

BSEXP9C.png

Este será o grupo com que irei contar , as regras obrigam a que seja curtinho , mas tenho os reservas caso seja necessário , e a LA Galaxy Academy.

Qualquer SS só pedir...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por nao comentar quanto queria agora que tenho mais tempo já o farei mas claro que acompanhei sempre como nao podera deixar de ser.

Dou.te os parabens por teres escolhido os LA de facto uma das melhores equipas do Estates :)

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por nao comentar quanto queria agora que tenho mais tempo já o farei mas claro que acompanhei sempre como nao podera deixar de ser.

Dou.te os parabens por teres escolhido os LA de facto uma das melhores equipas do Estates :)

Boa sorte.

Na boa mano , sei que este é o tipo de saves que também gostas , de facto os LA são uma grande equipa , mas isto as regras por aqui :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

AeBF6UT.png

Fp7dgO2.png?1

r1CPlwR.jpg?1Sorteio CONCACAF Champions League

Bem chegou o dia de sabermos quem iremos enfrentar na CONCACAF Champions League , o Beckham foi por mim ao sorteio pois era convidado da organização para participar no sorteio...

IiQ4xbk.png

Bem o grupo na teoria é fácil e somos os grandes favoritos , mas todo o cuidado é pouco e a equipa na pré época mostrou me que em jogos contra equipas inferiores tem tendência ao desleixo...

Compartilhar este post

Link para o post

O4nFfLr.png

Bem desde que iniciei o save não tenho falado sobre as outras provas , e eu particularmente gosto sempre de saber das competições e vou acompanhando todos os jogos e provas que posso , vou deixar então aqui as principais , e também algumas dos países aonde passei...

Mundial:

Alemanha 2018

Alemanha 2014

Europeu:

Itália 2020

Alemanha 2016

Copa América:

Brasil 2019

Colômbia 2016

Argentina 2015

Liga dos Campeões:

Manchester United

Manchester United

PSG

Barcelona

Dortmund

Real Madrid

Barcelona

Juventus

Liga Europa:

Manchester City

Liverpool

Real Madrid

Benfica

Manchester City

Tottenham

Galatasaray

Bayern Munich

Mundial Clubes:

Universidade do Chile

PSG

Corinthians

Dortmund

Flamengo

Barcelona

Juventus

Premier League:

Manchester United

Liverpool

Manchester City

Manchester United

Manchester United

Chelsea

Chelsea

Manchester City

Liga BBVA:

Real Madrid

Real Madrid

Real Madrid

Barcelona

Real Madrid

Real Madrid

Barcelona

Barcelona

Serie A:

Roma

Juventus

Juventus

Juventus

Juventus

Juventus

Milão

Juventus

Ligue 1:

PSG

PSG

Lyon

PSG

PSG

PSG

PSG

PSG

BundesLiga:

Bayern Munich

Bayern Munich

Bayern Munich

Leverkusen

Bayern Munich

Bayern Munich

Bayern Munich

Bayern Munich

Liga Zon Sagres:

Benfica

Porto

Benfica

Porto

Benfica

Sporting

Benfica

Porto

Nova Zelândia Championship:

Waitaker

Auckland

Waikato

OFC Champions:

Waitakere

Waikato

Auckland

Auckland

Girabola:

Petro Atlético

CAF Champions League:

Wydad Casablanca

Copa Libertadores:

Internacional Porto Alegre

Compartilhar este post

Link para o post

LA já não é bem confins do mundo...

Parece-me um grupo muito acessivel na CONCAChampions!

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte em LA e cuidado com as diversoes noturnas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver a tua estadia nos EUA, é um campeonato que desconheco por completo como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

LA já não é bem confins do mundo...

Parece-me um grupo muito acessivel na CONCAChampions!

Nos Confins foi ao inicio a que ir evoluindo , é mas o Vancouver e da MLS e tem boa equipa :compinchas:

boa sorte em LA e cuidado com as diversoes noturnas :mrgreen:

Eu sou apenas treinador posso sair , não preciso estar em forma :mrgreen:

Estou muito curioso para ver a tua estadia nos EUA, é um campeonato que desconheco por completo como funciona.

Também eu mano não conhecia e vou sair a conhecer pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço completamente como é que o Campeonato Americano se processa.

Estou muito curioso, boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço completamente como é que o Campeonato Americano se processa.

Estou muito curioso, boa sorte !

Nem querias saber é muito confuso , mais as regras , o modelo de campeonato , é fase regular com 2 conferências , mas que jogas contra todos na mesma , e depois playoffs a começar nos quartos de final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AeBF6UT.png

r1CPlwR.jpg?1MLS

Bem finalmente terminou a longa época regular da MLS , foram 34 jogos realizados...

LSAn73j.png

Estes foram os primeiros 17 jogos , a equipa foi bastante regular e conseguimos alguns bons resultados , quanto aos outros 17...

SpvZTbu.png

Começamos bem a 2ª metade da época , mas no final fomos caindo e perdendo alguns pontos , a equipa tem tido algum desgaste e algumas lesões em zonas importantes , espero que a pior fase tenha ficado para trás e que estejamos concentrados agora nos playoffs...

O7Iy4XB.png

Ainda assim cedendo muitos pontos nesta recta final acabamos por vencer a nossa conferência.

AIktGd5.png

Na classificação geral acabamos por ficar em 3º , andamos em 1º durante várias jornadas , mas este final de época fez nos cair para o 3º posto.

Agora é preparar a equipa para as meias finais da nossa conferências , que será frente ao Real Salt Lake.

2Dz4CF8.png

É a diferença deste clube para os outros em que estive , aqui a direcção tem outras preocupações e querem é marketing e dinheiro , mas os adeptos acreditam no meu trabalho e por eles é que irei vencer , senão já me tinha pirado , sempre que preciso de ajuda em algo , apenas o Beckham esta cá , de resto nem os vejo...

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...