Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

bons reforços e boa pre epoca, apesar de ter sido curta. Entraste para jogos oficiais a golear. assim não vale :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mudança para a América Latina. Foste para um clube habituado a ganhar e contigo acredito que isso continuará. Bons reforços mas estás a falhar pois disseste que levavas o Mamona para onde fosses biggrin.gif.

Estreia na Libertadores fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-te uma equipa acessível na pré eliminatória e era mais que esperada a tua passagem. Agora na fase de grupos o Flamengo é sem dúvida o grande favorito a seguir em frente, depois o Libertad não me parece capaz de te fazer frente, e o Táchira deve ser brincadeira de crianças se estiver como estava no meu save, na Venezuela é o Caracas e pouco mais :p

O Coquimbo desceu porque não era eu que estava no comando da equipa 8)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma eliminatória tranquila.

Consegues passar na boa mas ver é se consegues surpreender frente ao Flamengo.

Força :compinchas:

É verdade mano , vamos la ver se temos qualidade para seguir em frente no grupo :compinchas:

Bons reforços de onde destaco o Ignacio Lopez :)

A pré época foi curta mas mostrou qualidade, e isso viu-se na eliminatoria para a Libertadores, onde mostraste classe ao vencer ambos os jogos por um total de 7-0 :)

O grupo é acessivel, embora tenhas ai um tubarão chamado Flamengo :p

Obrigado mano , entramos bem , as equipa brasileiras e argentinas são sempre muito fortes :compinchas:

bons reforços e boa pre epoca, apesar de ter sido curta. Entraste para jogos oficiais a golear. assim não vale :biggrin:

Obrigado mano :compinchas:

Grande mudança para a América Latina. Foste para um clube habituado a ganhar e contigo acredito que isso continuará. Bons reforços mas estás a falhar pois disseste que levavas o Mamona para onde fosses biggrin.gif.

Estreia na Libertadores fácil.

Obrigado mano , tentei compra lo , pediram me 3,5 milhões mas ele nem quis negociar connosco :mrgreen:

Saiu-te uma equipa acessível na pré eliminatória e era mais que esperada a tua passagem. Agora na fase de grupos o Flamengo é sem dúvida o grande favorito a seguir em frente, depois o Libertad não me parece capaz de te fazer frente, e o Táchira deve ser brincadeira de crianças se estiver como estava no meu save, na Venezuela é o Caracas e pouco mais :p

O Coquimbo desceu porque não era eu que estava no comando da equipa 8)

É verdade mano , agora no grupo será mais complicado , o Tachira é mais forte que o Libertad.

Se lá estivesses tinham descido a mais tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Campeonato Chileno

Bem e finalmente terminamos a fase regular do Torneio de Abertura , foram 17 jogos efectuados...

5pdqyXE.png

Fizemos uma excelente campanha até agora , perdemos apenas 1 jogo , e fomos vencer ao terreno dos grandes favoritos Colo Colo.

SLWp2Xl.png

Terminamos a fase regular em 1º , o que nos permite agora nos playoffs , enfrentar o último apurado o Santiago Wanderers , agora serão as 8 melhores equipas a ver que vencera a fase de abertura , mas independentemente do que possa acontecer estivemos muito bem e voltamos a trazer o clube ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa prestação nesta primeira fase, mas agora é preciso concentração e não deitar tudo a perder no playoff :p

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa prestação nesta primeira fase, mas agora é preciso concentração e não deitar tudo a perder no playoff :p

Obrigado mano , vamos dar o nosso melhor e manter esta regularidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Copa Libertadores

Bem finalmente terminou a fase de grupos da Copa Libertadores , foram 6 jogos que efectuamos...

7JAJG7y.png

Foi um arranque atribulado , empatamos os 2 primeiros jogos , embora o empate no Maracanã tenha sido excelente e deu nos motivação , já os 2 encontros seguidos frente ao Táchira equipa que era considerada a mais fraca do grupo , mas que nos impôs uma goleada no seu terreno , felizmente terminamos a prova vencendo os 2 últimos encontros.

822a70E.png

Passamos era o que importava , passamos em 2º mas com os mesmos pontos que o Flamengo que era o grande favorito do grupo , e verdade é que não perdemos nenhum jogo frente a eles , vamos agora para os oitavos de final aonde iremos enfrentar o Cobreloa do Chile , equipa que esta nos playoffs do campeonato e que ficou no 6º lugar , temos condições para seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

2 empates e uma derrota, muito bem, grande desempenho coletivo. Agora faz-me o favor de esmagar o meu querido carrasco no meu save, o maldito Santiago Wanderers, porrada pra cima :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

2 empates e uma derrota, muito bem, grande desempenho coletivo. Agora faz-me o favor de esmagar o meu querido carrasco no meu save, o maldito Santiago Wanderers, porrada pra cima :cadeirada:

E verdade mano , passamos devido a grande união do grupo , ao contrário do Petro que tinha 2 ou 3 foras de série aqui é um grupo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Bem e após termos passado a fase de grupos chegava então os oitavos de final , vamos enfrentar o Corbeloa do nosso campeonato e queremos seguir em frente...

yEgUyYm.png

Bem que surpresa na 1ª mão , jogamos em casa , fizemos tudo para vencer e fomos os melhores em campo , mas no fim da partida o resultado era 0-1 , e tinha mos agora uma tarefa mais dificultada , falhamos muitos golos e fomos penalizados por isso.

zTK6xBb.png

Na 2ª mão tinha mos que jogar concentrados e não falhar , e foi isso que fizemos não arriscamos tanto e jogamos pela certa , mas sempre no domínio da bola , foi reposta justiça na eliminatória e vencemos nas grandes penalidades , a equipa merece este prémio por inteiro , segue se agora nos quartos de final o poderoso River Plate.

GOyAHwC.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Bem e após uma eliminatória suada contra o Corbeloa , vamos agora enfrentar nos quartos de final o poderoso River Plate da Argentina , eles são os super favoritos a passar , veremos se conseguimos contrariar isso...

ELzdWuz.jpg?1

A 1ª mão seria no Antonio Vespucio Liberti estádio do River Plate , estava um ambiente frenético como se esperava...

vjFrHMz.png

Mas que 1ª parte , entramos em campo sem medo , e sem ligar ao ambiente que se vivia nas bancadas , já o River entrou nervoso e deu nos o controlo do jogo , aproveitamos para chegar ao intervalo a vencer por 3-0.

Na 2ª parte o River jogou melhor e o jogo foi mais equilibrado , sofremos apenas um golo e ficamos numa excelente posição para seguir paras as meias.

H57FlTR.png

Na 2ª mão voltamos a fazer o mesmo que na Argentina , entramos forte e resolvemos o jogo na 1ª parte , voltamos a fazer 3 golos a este grande River , que pareceu nunca ter capacidade para ombrear connosco , estamos nas meias e cuidado pois a final é o limite , segue se agora os Mexicanos do Monterrey.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste 2 grandes exibições frente a uma grande equipa.

Força mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, que sensação de dejá vu que tive quando vi a tua vitória por 3-1 ao River fora de casa :prayer: Agora vamos lá a dar conta do Monterrey, as equipas do México costumam ser bem chatinhas.

Reparei agora que tens um gajo de nome Raimundo Jacome... Diz-me lá, Jácome o quê? :lol:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste 2 grandes exibições frente a uma grande equipa.

Força mano :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Meu deus, que sensação de dejá vu que tive quando vi a tua vitória por 3-1 ao River fora de casa :prayer: Agora vamos lá a dar conta do Monterrey, as equipas do México costumam ser bem chatinhas.

Reparei agora que tens um gajo de nome Raimundo Jacome... Diz-me lá, Jácome o quê? :lol:

Pois são e tem sempre grandes jogadores , esse Jacome esta na aleijado a bue , faz me tanta falta , alias tenho maioria dos gajos da frente lesionados :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

E bem finalmente chega o dia das meias finais , estamos a 2 jogos de um sonho , seria histórico para o Universidade do Chile chegar a uma final da Libertadores...

P1shJdf.png

Bem não foi a melhor maneira de se iniciar as meias finais , um empate em casa e com 1 golo sofrido deixa nos numa situação complicada , mas o claro domínio da minha equipa , e o que vi hoje deixa me optimista , pois somos superiores a estes Mexicanos , temos tudo para dar a volta a eliminatória e ir para a final.

31hOQM7.png

Enormes , fomos ao México para vencer , entramos em campo para vencer , e foi isso que aconteceu , fizemos uma grande exibição , domina mos a partida e fomos os justos vencedores , voltamos a resolver uma partida na 1ª parte , e agora na final iremos enfrentar o poderoso Internacional do Brasil , que é o grande favorito.

1SDnURJ.jpg?1

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o bilhete para a final! :celebracao:

Cuidado com Inter, e se o Damião ainda lá estiver, muito cuidadinho :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o bilhete para a final! :celebracao:

Cuidado com Inter, e se o Damião ainda lá estiver, muito cuidadinho :medinho:

Ya esta la ainda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bastante bem! Não esperava nada essa trajectória.

Agora contra o Damião é partir uma perna e já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bastante bem! Não esperava nada essa trajectória.

Agora contra o Damião é partir uma perna e já está.

Obrigado mano , esse vai ter marcação apertada :mrgreen:

Ui, ui... Que não te lixe como me lixou a mim :mrgreen:

Não vamos deixar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Campeonato Chileno

Bem finalmente terminou os playoffs de apuramento de campeão do torneio Abertura...

K5I0Czn.png

Bem estamos na final , nos quartos de final vencemos o último dos apurados do playoff , conseguimos um bom resultado fora , e em casa acabamos por esmagar o adversário.

Já nas meias iniciamos mal a 1ª mão , fomos derrotados no terreno adversário mas pela margem mínima , permitindo novamente em casa arrumar a situação.

Na final íamos enfrentar a equipa considerada mais forte do Chile o Colo Colo...

gP1NjAS.png

Começamos a final a jogar fora , como já tinha acontecido nos quartos e nas meias , fomos perder ao terreno do Colo Colo , mas o resultado deixa nos em posição de virar a eliminatória.

AoP9Q3J.png

Campeões , campeões , campeões... , era o que se gritava nas bancadas , viramos a eliminatória e fomos campeões , tivemos uma ajuda é verdade que foi a expulsão Pacheco do Colo Colo , mas no final o sentimento de justiça era enorme , pois fomos a equipa mais regular ao longo do torneio de abertura , venha agora o torneio de Encerramento.

abUgP8Y.jpg?1

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

porra, ja andas a fazer estragos pelo Chile agora, muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...