Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Confederation

Bem rapaziada e finalmente chegou o dia da final da CAF Confederation , vão ser 2 jogos durinhos contra o Wydad , iremos iniciar a final jogando a 1ª mão em casa...

3LCXXDk.png

Bem e que melhor maneira de começar a prova , entramos fortes em campo e estivemos a vencer por 4-0 , dominamos a partida por completo mas o Wydad nas poucas vezes que chegou a nossa baliza fez 2 golos que os relançam na eliminatória , mas a grande exibição que fizemos e a confiança de que marcamos em qualquer campo deixa nos com confiança que iremos vencer a prova.

uvjhI94.png

Na 2ª mão as coisas foram mais equilibradas , o Wydad cedo fez um golo e bastava lhes outro para vencerem esta final , mas a minha equipa em nenhum momento tremeu e foi sempre gerido o jogo a seu belo prazer criando várias ocasiões de golo , golo esse que surgiu aos 82 minutos deitando por terra as aspirações do Wydad , no fim da partida a vitória era justa e ambos os lados concordavam que merecemos vencer , o treinador do Wydad veio me cumprimentar e dizer que tinha mos sido a melhor equipa da prova , fizemos mais de 50 golos batendo o anterior recorde.

co93bdSl.png

PpE0MS4.jpg

Os cerca de 3 mil adeptos que se deslocaram a Marrocos iam fazendo a festa , em casa estariam dezenas de milhares a nossa espera , agora é festejar até cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, acho que isso foi um passeio pra ti :prayer: :prayer:

Agora vais ficar ou vais ter com o Mourinho?? Ou com o Gontzal...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

:handclap: Que excelente vitória.. e que excelente época. Fantástico.. :prayer:

Tão e agora voos mais altos?

Obrigado mano , quero jogar a CAF Champions para o ano :compinchas:

Excelente época, acho que isso foi um passeio pra ti :prayer: :prayer:

Agora vais ficar ou vais ter com o Mourinho?? Ou com o Gontzal...

Obrigado mano , vou ficar tenho contrato e quero jogar a CAF Champions :compinchas:

mais uma excelente conquista

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Final de Época

Bem e após um fim de época de sonho , é altura de ir de férias , este ano ir dar uns passeios pela Europa já tenho mais algum dinheirinho agora que até ganho bem , e os prémios pagos pelo presidente do Petro foram bem bons , foi realmente uma época memorável aonde vencemos todas as provas aonde entramos , foram 4 no geral , agora é aproveitar e desfrutar , dentro em breve iremos iniciar uma nova etapa , antes de ir de férias deixarei aqui as estatísticas dos meus jogadores...

9k8oDTm.png49r3MDx.png

Quero deixar um obrigado a todos os jogadores , mas tenho de destacar 2 homens...

Mamona

XSrkpUf.png

Este menino só fez 52 golos :prayer:

Josué António

Zt88XJO.png

E este que fez 22 e é extremo , já para não falar das assistências.

Bem e assim me despeço da época 2017/2018

Compartilhar este post

Link para o post

esse Mamona :prayer:

Máquina :compinchas:

Parabéns pela CAF :handclap:

um jogador que só marca 52 golos é MEHHH :mrgreen:

Obrigado mano , sim é pouco dei lhe na cabeça por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7S7jZ68.png

Bem finalmente de férias , como disse este ano ia andar por vários países , irei também aproveitar para ir ver alguns jogos , e também para visitar alguns amigos , estamos em Janeiro e as principais Ligas Europeias ainda estão a meio...

kGZCOoL.png

Bem e o 1º jogo que fui ver foi o do meu amigo Pika77 , ele é treinador do Leiria e conseguiu um empate importante num terreno sempre complicado , a expulsão do jogador do Guimarães aos 8 minutos acabou por estragar um pouco o jogo , no fim da partida fomos jantar.

HOS4XD9.png

Seguiu se a ida a Inglaterra , fui ver a grande equipa do meu amigo cadete , a sua equipa continua em grande forma e vai vencendo as provas por aonde entra , no fim do jogo fomos todos jantar com o nosso amigo paulogoncalves que esta neste momento no Yeovil.

HMRCGuU.png

Seguiu se depois de alguns dias em Portugal a ida a Holanda , fui ver o meu amigo Bombonero que acaba de chegar ao Ajax , foi um jogo complicado mas a sua equipa venceu , no fim do jogo fomos a Red Line :mrgreen:

YXDgtyr.png

Para fechar e terminar as minhas férias fui a França a convite do meu amigo Lavrador , e fui ver um grande embate entre o Lyon e a sua equipa o PSG , a equipa do Lavrador venceu por 3-1 , mas o Lyon fez um grande jogo e merecia outra sorte , no fim do jogo fomos ambos comer uma bela duma mariscada.

Para o ano irei visitar outros , força rapazes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal! :mrgreen:

Mas confere, alta noite contigo depois desse jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me vai visitar ele, provavelmente já desci de divisão e não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal! :mrgreen:

Mas confere, alta noite contigo depois desse jogo!

Verdade :mrgreen:

A mim não me vai visitar ele, provavelmente já desci de divisão e não sei :mrgreen:

Não mano até foste o 2º que fui ver , mas olhei para o teu outro save e vi Corea ainda andei a ver se tinha a Liga instalada , só a bocado é que me lembrei que estavas com 2 saves :mrgreen:

O Jogo que ia ver teu até tinhas perdido , alias estão em penultimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Discriminação! Só porque ando nas divisões inferiores portuguesas, não mereço visita? :mrgreen: Os bilhetes são baratinhos,

Compartilhar este post

Link para o post

Discriminação! Só porque ando nas divisões inferiores portuguesas, não mereço visita? :mrgreen: Os bilhetes são baratinhos,

Nem aparece :mrgreen: , mas eu referi bem para o ano outras visitas , quem sabe não apareça a tua por ali :mrgreen:

PS: Quem esta a ver a reviravolta da Itália :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Nem aparece :mrgreen: , mas eu referi bem para o ano outras visitas , quem sabe não apareça a tua por ali :mrgreen:

PS: Quem esta a ver a reviravolta da Itália :compinchas:

Estou, deu 40'm minutos de avanço mas agora limpa o jogo sem dificuldades :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou, deu 40'm minutos de avanço mas agora limpa o jogo sem dificuldades :celebracao:

Foi a entrada do Gio que mexeu com o jogo , o morto do Aquilani só jogou bem contra mim nos iniciados no torneio da Nike na Bélgica , mas ainda assim a Roma empatou a rasca frente ao grande Belenenses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu que acabei de subir de divisão :mrgreen:

nem assim e esteve a ver o Arsenal :cadeirada: mesmo ali ao ladinho

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da CAF. Foi uma vitória mais do que justa depois de um percurso quase perfeito. O Mamona fez uma exibição de sonho. 52 golos não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu que acabei de subir de divisão :mrgreen:

nem assim e esteve a ver o Arsenal :cadeirada: mesmo ali ao ladinho

Mas fomos ter contigo , fogo não te queixes quando visitei o Mourinho fui ver uns treinos da tua equipa :mrgreen:

Descriminatório.. Não foi ver a grande época do Forest a voltar à glória.. :confuso:

Não deu era , jogavam no mesmo dia e as férias foram curtas :mrgreen:

Parabéns pela conquista da CAF. Foi uma vitória mais do que justa depois de um percurso quase perfeito. O Mamona fez uma exibição de sonho. 52 golos não é para qualquer um.

Obrigado mano , sim ele é máquina já renovei e já o blindei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que tenhas gostado de Londres e da nossa Academia.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitoria na CAF :handclap:

Já tos tinha dado no nosso jantar, mas assim fica aqui publico :p

Fiquei contente pela tua visita e espero retribuir em breve, nunca fui a Angola pode ser que lá vá agora nas ferias :)

Compartilhar este post

Link para o post

C´agora a equipa do lyon merecia outra sorte, sorte foi a deles não terem sido goleados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...