Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Muito bons resultados.

Continua essa caminhada para o sucesso :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Até nem foi muito má a época passada visto que deu para ir a CAF Confederation. As 2 eliminatórias foram fáceis para ti e mostra que a equipa está bem e recomenda-se.

Sim eles ficaram em 3º e venceram a Taça de Angola , mas o presidente quer ser sempre campeão :compinchas:

Muito bom trabalho no Waitakere e entraste numa equipa que gosto muito boa sorte :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Vamos lá Petro :torcida:

Foram 4 excelentes vitórias, veremos se é um início do domínio aí em Angola :mrgreen:

Obrigado mano , sim foram 4 jogos aonde estivemos bem , embora o grau de dificuldade fosse baixo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Girabola

Bem e finalmente concluímos a 1ª volta do campeonato , foram 15 jogos intensos...

d8lJ0W1.png

Foi uma 1ª volta impressionante da minha equipa a todos os níveis , cedemos apenas 5 pontos , a 1ª e única derrota foi em casa frente ao Primeiro de Agosto , foi um jogo muito equilibrado , e qualquer que fosse o vencedor era justo , embora pelo que foi o jogo o empate fosse o mais ajustado , por fim perdemos pontos em casa frente ao tri campeão Libolo , entramos mal nesse jogo , mas a pouco e pouco fomos tomando conta dele e sem dúvida merecia mos vencer , ainda acabamos o jogo a sofrer e foi já a jogar com 10 , devido a expulsão de Domingues que acabamos por fazer o 3-3.

Neste momento é esta a classificação...

IwKolfB.png

Somos neste momento os líderes justos , a vantagem não é muito elevada são apenas 6 pontos , e sendo assim não nos podemos deixar relaxar , a muito ainda por jogar , e nestas 15 jornadas que faltam iremos jogar jogo a jogo , e tentar ganhar sempre os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizer do que fizeste na Nova Zelândia , foi chegar ver e vencer , saíste de lá como o melhor treinador de sempre da Oceania.

Agora no Petro o desafio é diferente , é uma equipa que em Angola é das melhores e pode te ajudar a vencer a Champions Africana no futuro.

Este ano estas a dominar as várias provas e atendendo ao que encontraste a chegada , uma equipa com poucos elementos , conseguiste montar um plantel de grande qualidade , vamos ver como termina a época para já conquistaste já uma Supertaça o que não é nada mau :compinchas:

Editado por vitor0510

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizer do que fizeste na Nova Zelândia , foi chegar ver e vencer , saíste de lá como o melhor treinador de sempre da Oceania.

Agora no Petro o desafio é diferente , é uma equipa que em Angola é das melhores e pode te ajudar a vencer a Champions Africana no futuro.

Este ano estas a dominar as várias provas e atendendo ao que encontraste a chegada , uma equipa com poucos elementos , conseguiste montar um plantel de grande qualidade , vamos ver como termina a época para já conquistaste já uma Supertaça o que não é nada mau :compinchas:

É verdade mano e tu bem sabes a trabalheira e as horas que perdi a observar cada reforço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jjs58RC.jpg

Bem estava eu aqui a gozar de uns dias de descanso pois o campeonato vai estar parado cerca de um mês , e decidi dar 4 dias de férias a rapaziada quando recebi o convite do Mourinho para irmos ver a final da Champions , a final ira ser entre Chelsea e Barcelona , Mourinho esta sem clube a cerca de ano e meio desde que saiu do Manchester United.

A final será em Istambul na Turquia..

lvGZ6nu.jpg?1

Bem e antes de começar a partida tivemos direito a uma visita ao estádio , realmente esta aqui uma grande obra de arte e espero um dia jogar em palcos como estes.

n80TYc3.png

Bem e no final da partida a vitória sorriu ao Barcelona , o Chelsea a meu ver jogou mais mas falhou um pouco no último terço , o Barcelona teve o controlo do jogo como normalmente acontece mas sem grandes avanços , o homem do jogo embora sem ter feito golos foi o inevitável Messi que se apresentou em grande plano.

No fim do jogo estive um pouco a conversa com Mourinho...

Eu- Bem mais uma final que vimos assistir em que o Barcelona vence sem merecer :mrgreen:

Mourinho- É verdade , mas hoje foi mais equilibrado que naquela que vimos contra o City , e hoje vimos o Messi em grande isso faz toda a diferença.

Eu- Sim é verdade , mas gostei muito do Chelsea , mas o campeonato correu lhes mal , ficaram a mais de 20 pontos do Manchester.

Mourinho- Pois foi , mas eles foram muito irregulares o ano passado , a certa altura abdicaram do campeonato e focaram se na Champions , ficar em 4º a mais de 20 pontos do campeão para uma equipa deste nível é mau.

Eu- Então e planos para o futuro , já existe propostas?

Mourinho- Algumas mas para já nenhuma que interesse muito , estou parado a algum tempo a espera do projecto ideal.

Eu- Pois mas é sempre complicado , eu antes de rumar a Angola estive uns mesitos sem treinar e andava já a bater mal.

Mourinho- Sim mas eu tenho aproveitado para estar com a família e é sempre mais fácil esquecer o futebol , mas sim o bichinho todos dias esta la.

Eu- Acredito que este ano apareça a proposta certa , bem eu vou então indo que tenho avião para Angola dentro de 4 horas.

Mourinho- Ok vou bom reverte rapaz , vê mo nos em breve , abraço.

Eu- Sim claro que sim , abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler a história toda.. :handclap: :handclap: :handclap:

Merece ser acompanhado, e este ano e pa seres campeão, como o presidente quer.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler a história toda.. :handclap: :handclap: :handclap:

Merece ser acompanhado, e este ano e pa seres campeão, como o presidente quer.. :biggrin:

Obrigado mano ainda bem gostaste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Confederation

Bem e após passarmos 2 eliminatórias , segue se a 2ª eliminatória da CAF Confederation , vamos enfrentar o Sony Elá Nguema da Guine Equatorial , o Sony Elá é uma equipa semi profissional...

SKcbI4h.png

Na 1ª mão fomos a Guine Equatorial , o objectivo era vencer e foi para isso que jogamos , entramos fortes e dominadores no jogo , a minha equipa teve sempre o controlo do jogo e acabamos por vencer de forma clara e justa por 4-0 , resolvendo assim praticamente a eliminatória.

hG4NHPS.png

Na 2ª mão e a jogarmos em casa entramos novamente fortes e dominadores , e tal como na 1ª mão fomos a equipa que dominou e controlou todo o jogo , voltamos a vencer de forma clara e justa , mas acabamos por sofrer o 1º golo na prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente campanha que estás a realizar.. Se tudo se mantiver assim prevejo um campeonato tranquilo rumo ao titulo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse campeonato angola...bem os da guine equatorial nem para o aquecimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste boas contratações, ao inicio ainda temi que a idade avançada e varios jogadores pudesse ser problema, mas parece que não :)

Uma primeira volta de campeonato de grande nivel e contas já com 6 pontos de avanço, parece que o desejo do presidente não era assim tão dificil :p

Na CAF ainda não apareceram adversarios à altura e tens passeado por lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em Angola é um passeio. Foste ai só pelas mulheres aposto :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">. Caminhas a passos largos para seres campeão com o acréscimo de poderes também ganhar uma competição continental.

É verdade mano , sim as latonas é comigo :mrgreen:

Que excelente campanha que estás a realizar.. Se tudo se mantiver assim prevejo um campeonato tranquilo rumo ao titulo. :compinchas:

Obrigado mano , vamos ver ainda falta muito :compinchas:

Adoro esse campeonato angola...bem os da guine equatorial nem para o aquecimento!

Sim eu também curto , os da Guiné eram fraquitos é verdade :compinchas:

Esses jogos na Confederations Cup parecem jogos treino nas primeiras fases :lol:

Verdade mano , para já tem sido :compinchas:

Fizeste boas contratações, ao inicio ainda temi que a idade avançada e varios jogadores pudesse ser problema, mas parece que não :)

Uma primeira volta de campeonato de grande nivel e contas já com 6 pontos de avanço, parece que o desejo do presidente não era assim tão dificil :p

Na CAF ainda não apareceram adversarios à altura e tens passeado por lá :)

É verdade , mas conjuguei experiência com juventude , tenho jogadores no 11 com 18 anos e a fazerem grandes jogos.

Temos chances de ser campeões e de ir longe na CAF :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Confederation

Bem e finalmente vamos jogar a última eliminatória da CAF Confederation antes da fase de grupos , se formos apurados depois iremos ficar num dos 2 grupos de 4 equipas que iram depois disputar quem será os semifinalistas da prova , neste 3ª eliminatória iremos enfrentar uma equipa já mais forte que nas rondas anteriores , será o Club Africain da Tunísia , é um clube profissional e tem já várias conquistas na Tunísia e inclusive uma CAF Champions.

Na 1ª mão ia mos jogar a Tunísia , esperava se um ambiente frenético...

LA54aai.jpg

Quanto ao jogo...

ez0RB9U.png

Foi um jogo bastante equilibrado , embora com ligeiro dominou da minha equipa , a partida teve uma 1ª parte mais fraca com ambas as equipas a estudarem se mutuamente , na 2ª parte e com o acumular de mais cansaço o jogo tornou se mais aberto e melhor , apareceram mais oportunidade de golo e a minha equipa foi mais feliz e eficaz conseguido assim uma vitória muito importante em terreno adversário.

vafcbze.png

Na 2ª mão o jogo foi claramente mais feio , tivemos a felicidade de fazer um golo cedo o que nos deixou bastante tranquilos , a partida dai limita mo nos a gerir a partida e o Club Africain nunca nos importunou muito , a vitória neste jogo e a passagem na eliminatória é inquestionável.

No dia seguinte soubemos do sorteio da fase de grupos...

0yOnnSW.png

O favorito neste grupo é o Casablanca , mas nos somos candidatos a seguir a próxima fase juntamente com eles , vai ser uma grande luta entre ambas as equipas , as outras 2 equipas são da Costa do Marfim e embora sejam equipas também elas profissionais são consideradas outsideres , mas se chegaram aqui é porque têm valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatória equilibrada mas que nunca teve em causa. Na fase de grupos o Casablanca é o favorito mas tu podes passar em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatória equilibrada mas que nunca teve em causa. Na fase de grupos o Casablanca é o favorito mas tu podes passar em 2º.

É verdade fomos sempre os melhores , sim queremos passar em 1º , mas sabemos que não será fácil :compinchas:

Vais fazer estragos na Champions Africana

Não é a Champions mano , é a CAF Confederation , Liga Europa cá da zona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Petro esta enorme , pode vencer tudo este ano , para já garantiste nova presença na final da Taça de Angola :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Petro esta enorme , pode vencer tudo este ano , para já garantiste nova presença na final da Taça de Angola :compinchas:

É verdade mano , estamos na luta por tudo mas espero conseguir vencer pelo menos o campeonato que é o mais importante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Taça de Angola

E bem estamos na final da Taça de Angola era um dos objectivos do clube , já que no ano passado o clube venceu esta prova , o nosso percurso até aqui foi o seguinte...

zMjh3eZ.png

Bem foi realmente um percurso com jogos complicados e outros nem tanto , no 1º jogo vencemos apenas na prolongamento uma equipa de outro escalão , num jogo aonde massacramos por completo , mas pecamos na finalização e fomos obrigados a jogar mais 30 minutos.

Seguiu se o jogo contra o recém despromovido Kabuscorp equipa que andou a meia dúzia de anos a investir milhões e que neste momento atravessa uma crise.

Nos quartos final enfrentamos outra equipa do escalão inferior aonde goleamos de forma clara e expressiva.

Nas meias finais fomos jogar ao terreno do Santos uma das melhores equipas do Girabola , fizemos um bom jogo e acabamos por vencer no prolongamento conseguindo assim a tão desejada final.

A final será frente ao Primeiro de Agosto...

8JuQ83w.jpg?1

A final é no estádio 11 de Dezembro , um dos novos estádios construídos a uns anos para a CAN...

htWLKdA.png

Mas que jogo este , entramos a dominar e a massacrar o adversário , que só a espaços nos causava perigo , mas nas 2 ocasiões que acertou na nossa baliza fez 2 golos , levando nos para prolongamento , o Primeiro de Agosto ainda esteve a vencer perto do final , mas a justiça foi feita e empatamos antes dos 90 garantido mais 30 minutos de futebol , e nesses 30 minutos voltamos a ser esmagadores e fizemos 2 golos justos vencendo de forma clara esta final , foram 30 remates contra 5 do adversário o que demonstra o nosso poderio frente a um adversário que pouco pode fazer para nos contrariar.

625UnB4.jpg?1

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

O Mamona colocou-se na mama e deu-te o primeiro troféu em terras Angolanas. Parabéns pela taça e que se siga o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mamona colocou-se na mama e deu-te o primeiro troféu em terras Angolanas. Parabéns pela taça e que se siga o campeonato.

É verdade mano e esse miúdo só tem 18 aninhos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...