Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Bem e como ficou combinado com o Mourinho la fui eu estagiar com a equipa do Manchester , tem sido dias muito bons na Academia do Clube , estou a aprender imenso e a travar conhecimentos que no futuro poderão ser importantes , eu e o meu bloco de notas andamos sempre juntos e vou aproveitar este mês e meio por aqui para aprender muito.

B95Rixc.jpg?1

C17rKC3.jpg

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

tu e o mourinho :larilas:

:mrgreen:

Excelente conquista lá atrás génio! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já que estás em Inglaterra não queres vir até Yeovil ver as vistas? :mrgreen:

são apenas 4 horas de carro de Manchester a Yeovil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tu e o mourinho :larilas:

Tas com ciúmes :mrgreen:

Excelente conquista lá atrás génio! :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Vamos lá ver se aprendes algo de jeito com o Mourinho mas acho que aprendias mais com o Guardiola :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Nah gosto mais do José , o Pepe só treina equipas já feitas e com grandes estrelas , nem sei que vai fazer para o Bayern , jogarem mais que actualmente é impossível :mrgreen:

Bem, já que estás em Inglaterra não queres vir até Yeovil ver as vistas? :mrgreen:

são apenas 4 horas de carro de Manchester a Yeovil :mrgreen:

Claro mano , irei ai passar , tenho tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kogRJHP.jpg?1

E como prometido la fui eu visitar o meu mano Paulinho ao seu Yeovil , a equipa esta a trabalhar bem e vai fazer coisas boas este ano , agora é altura de voltar a Nova Zelândia para começar a nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

c3o0mon.jpg

Bem e após uma temporada desgastante , la voltamos nos para preparar a nova temporada , vou para a 4ª época no clube , e felizmente tudo tem corrido bem por aqui , este ano será especial para mim pois irei jogar o Mundial de Clubes , e sei que é uma prova que tudo o Mundo assiste , vai ser uma grande época tenho esse feeling.

Quanto as mexidas na equipa para a nova temporada , foram as seguintes...

EPsprgl.png

Bem apenas entrou um reforço , e apenas saíram 2 , mantivemos a base da equipa vencedora da época passada , felizmente e apesar de algum assedio dos clubes semi profissionais , os nossos atletas foram leais ao clube.

Após efectuarmos as transferências e retoques na equipa fomos para a pré época , e foram estes os encontros que fizemos...

ntwrxDW.png

Fizemos 4 partidas , vencemos as 3 aonde era mos favoritos , e empatamos com o super Auckland que ano após ano tem ficado para trás , foi um jogo que gostei da minha equipa na 1ª parte , estivemos a vencer por 2-0 e a jogar muito bem , mas após as mexidas na equipa o Auckland recuperou e chegou ao empate.

Quanto ao plantel para a nova temporada será este...

nM7WYVm.png

O Plantel é praticamente o mesmo do ano passado , o que me dá confiança para mais uma grande temporada , neste momento o nosso craque é o novo reforço...

Clapham

CkPhl9r.png

Compartilhar este post

Link para o post

mexeste pouco na equipa e tiveste uma boa pre-epoca... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho vindo a comentar mas tenho acompanhado este save pois acho um desafio bem interessante.

Parabéns nas outras epócas,na actual tiveste uma boa pré-época vamos ver o que nos guarda o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho vindo a comentar mas tenho acompanhado este save pois acho um desafio bem interessante.

Parabéns nas outras epócas,na actual tiveste uma boa pré-época vamos ver o que nos guarda o resto da época.

Obrigado mano :compinchas:

Esperava mais mexidas...esta época é para ganhar tudo!

Não a grande qualidade amadora , já temos os melhores que possam para cá vir , este gajo foi um achado é só considerado o melhor da equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

F3ACiQH.jpg

Bem e cá estamos nos novamente para saber do grupo da Champions , desta vez quem foi ao sorteio foi o presidente , eu não pude ir pois estava no estágio com a equipa e o sorteio ia ser nas Ilhas Salomão.

O Sorteio foi seguinte...

QsBwycA.png

Bem após o sorteio o presidente ligou me para me informar de tudo...

Presidente- Rodrigues já sei quem vamos enfrentar.

Eu- Chute presidente.

Presidente- Bem não é nenhuma equipa que tenha mos enfrentado o ano passado , mas somos os favoritos do grupo , é para passar Rodrigues.

Eu- Presidente mal seria não sermos os favoritos , somos os detentores da prova , claro que é para passar.

Presidente- Pois tens razão é verdade , mas este ano temos Auckland do outro lado , podemos encontra los na final muito provavelmente.

Eu- Eu sei , mas já os vencemos muitos vezes e eles a 5 anos que não vencem o campeonato.

Presidente- É verdade , mas vamos pensar 1º em ir a final depois se vê.

Eu- Claro que sim , vá presidente tenho de ir vamos ter treino , abraço.

Presidente- Bom treino , abraço.

E é assim estou confiante de que vamos seguir em frente no grupo e chegar a nova final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio muito favorável a tua equipa :compinchas:

É pa limpar carago!

mais um passeio :compinchas:

Sim concordo com vocês sorteio é tranquilo na teoria e claramente para seguir para a final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

mqUx0cG.jpg

Bem finalmente chegou o dia mais importante das carreiras dos meus jogadores e também da minha , vencer a Champions é bom , mas a Champions na Oceania é dominada pelas equipas da Nova Zelândia por isso nunca é muito mediático quando é vencido por alguma equipa do país , mas o Mundial Clubes é diferente , vamos jogar só contra equipas profissionais e o grau de dificuldade será enorme , mas vamos dar o máximo para conseguir dignificar as cores do clube.

Este ano a prova vai ser na disputada na Tunisia , iremos ter de fazer uma viagem grande , se fosse no Japão como habitualmente é seria mais fácil , ou até mesmo no Dubai.

QfArYyL.jpg?1

Este será o campo aonde iremos jogar hoje o playoff de apuramento , ainda falta algumas horas para começar a partida e as portas do estádio ainda não abriram , a equipa que iremos enfrentar é o Espérance Sportive de Tunis , que é só a equipa da casa , a equipa proprietária deste estádio e uma equipa profissional , a nossa tarefa antevê se muito complicada.

Vamos então a partida...

pb1vu0v.png

Bem e palavras para quê , pedi aos meus jogadores que jogassem sem pressão e fossem humildes , não tinha mos nada a perder aqui e era mos dados como os menos favoritos na prova , alias acho que os nossos bilhetes tinham já marcação para voltar a seguir a este jogo :mrgreen: , mas a história é feita de heróis e os meus jogadores foram isso mesmo heróis , é que para além de termos vencido a partida , vencemos da forma que viram , fomos os melhores em todos os aspectos do jogo , fizemos uma exibição ao nível dos melhores , estamos muito felizes com esta vitória e agora que já fizemos história , vamos ver até aonde podemos ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste uma grande vitória e agora é sempre até à final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma extrema eficácia da tua equipa nesse jogo! Vamos ver se alcanças a final

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste uma grande vitória e agora é sempre até à final :mrgreen:

Obrigado mano , é quase impossível :compinchas:

Ainda deram luta, mas... :mrgreen:

:compinchas:

É verdade :compinchas:

Uma extrema eficácia da tua equipa nesse jogo! Vamos ver se alcanças a final

Muito difícil , somos amadores não temos plantel para isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...