Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Mudança de clube em vista parece-me :mrgreen:

Séra? :mrgreen:

Tu na Nova Zelândia e vens para as praias de Portugal, tinhas feito bem em te deixar por lá ou ir até à Austrália. :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Mano la o mar é bravo , a Austrália é fixe , mas as saudades de Portugal são muitos , 2 anos sem cá vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem finalmente chegou o dia da final da Champions , como prometido o presidente lá foi ter comigo a Portugal e levou os nossos convites para vermos a final da prova , que se ia realizar no estádio da Luz , aonde joga o meu Benfica , que por acaso até foi campeão este ano com uma grande vantagem sobre o Porto.

Chegando ao estádio o ambiente de Champions já se sentia...

BUU1NCG.jpg

A final ia ser entre o Barcelona e o Manchester City , nos ecrãs do estádio iam passando as formações...

80ODuM6.png

Passado uns minutos após estarmos no estádio o presidente lá chega ao pé de mim , e me diz...

- Oh Rodrigues , anda la já não aguento mais esconder isto , não vamos ver o jogo aqui vem comigo.

- Então vamos ver o jogo aonde , vem mete isto e vem comigo.

- Siga lá então , mas aqui eram lugares bons até.

- Se quiseres podes voltar para aqui depois , mas duvido que o faças.

O sitio para aonde iria mos era só o sitio destinado aos observadores e emissários de outras equipas , o presidente tinha conseguido aquele acesso por irmos participar na próxima época na Champions e sendo assim tinha mos por direito a ter 2 representantes naquele local , é que todos os participantes nas Champions tem um acesso exclusivo em qualquer jogo da Champions seja qual for o continente.

- Bem presidente esta não esperava eu , mas que luxo , esta aqui a nata do futebol , viu ali o Benitez , o Guardiola e o Jesus.

- Vi esses e mais , esta ali também o Klopp e o Vilas Boas.

- Assim sim , quero ver quem vai ficar ao nosso lado , com a sorte que tenho vai ser um gajo de um clube manhoso qualquer :mrgreen:

Após o apito inicial da partida , lá chega as pessoas que iam ficar ao nosso lado , já atrasados pois devem ter sido abordados frequentemente até aqui chegarem , chega Mourinho e o seu fiel adjunto Faria.

- Presidente , mas que sorte do crl , Mourinho aqui ao lado , nem acredito nisto , fogo este homem é um senhor , percebe mais de bola a dormir que eles todos acordados.

- Também não exageres , vá mas controla te e não dês bandeira.

O jogo finalmente começou e passaram se os primeiros 15 minutos o Barcelona dominava , mas sem criar grande perigo , fez um golo em fora de jogo apenas , já Mourinho e Faria iam tirando notas e falando um com o outro.

Finalmente o jogo chega ao intervalo e com um empate a 0 , e um domínio inesperado na posse de bola do City , mas com 4 remates do Barcelona , contra apenas 1 do City.

- Presidente este jogo esta adormecido , sem emoção nem parece que querem vencer o jogo , acho que a continuar assim isto vai dar prolongamento , não vejo o Mancini a arriscar , e o Tito não vai ter colhões para tirar o Messi que claramente esta tocado e a jogar em esforço.

- Pois ele não o vai tirar isso é certo.

De repente Mourinho dirige se a mim.

- Desculpa rapaz estar a meter me na vossa conversa , mas eu também partilho dessa opinião o Messi esta claramente em esforço , e acho que ele se meter o Sanchez ou o Villa a equipa vai melhorar , é que o Xavi e o Fabragas andam a correr que nem loucos e não vão aguentar muito mais , e com o Messi assim é complicado.

- Senhor Mourinho longe disso ainda bem que falou connosco , eu já quis falar consigo mas tive um pouco de vergonha.

- Podes me tratar por Mourinho apenas , oh então vergonha porquê , não sou nenhum papão.

- Ok Mourinho , tentarei não ser envergonhado no futuro.

- E tu rapaz como te chamas?

- Eu chamo me Vitor Rodrigues.

- Então e representas alguma equipa?

- Sim sou treinador de uma equipa da Nova Zelândia , o Waitakere United , não deve conhecer , é um clube local da Nova Zelândia.

- Sim por acaso conheço , local como quem diz , pelo que sei costumam disputar sempre o título , e acho que já venceram uma Champions.

- Sim , sim conseguimos ser tetra campeões este ano , eu fiz o meu bi campeonato pois é o meu 2º ano por lá , e sim ganharam 2 Champions já é verdade , mas é um clube amador , o mais conhecido por lá é o Auckland.

- Então quer dizer que estas em grande , ser bi campeão num clube amador , sim senhora.

- E na Champions tens te safado?

- Vou só este ano , não ficamos nos 2 primeiros na fase regular o ano passado e não fomos , este ano se Deus quiser irei jogar essa prova.

- Muito bem , sim senhora , parabéns então pelas conquistas , bem vai começar a 2ª parte vamos la ver isto.

E após esta conversa com o grande Mourinho lá começou a 2ª parte do jogo , mas antes disso o presidente deu me na cabeça.

- Clube local é o crl , dizias que era o melhor clube da Nova Zelândia.

- Presidente temos ser humildes , vá vamos la ver a bola.

Chegamos ao fim do tempo regulamentar e o jogo estava num 0-0 , ia mos para prolongamento , e aproveitei para falar com o Mourinho mais um pouco.

- Mourinho viu nos bem dissemos que ia dar prolongamento , mas o City esteve bem melhor.

- Sim mas ele demorou muito a tirar o Messi , tira lo só aos 80 minutos , é que mal ele saiu o Sanchez quase arranjava ali um penalti.

- Pois mas isto vai ser um prolongamento de posse do Barcelona eles vão querer segurar o jogo , muito provavelmente ira a penaltis.

- Sim e se for acho que vencerá o City , é um feeling.

- Feeling o Mourinho não vai é a bola com o Barcelona.

- Também é verdade.

Bem e após mais 2 dedos de conversa lá começou o prolongamento.

Fim do prolongamento manteve se o 0-0 , com o dominou do City , mais posse de bola e mais remates.

Bem e termina a partida finalmente , quem diria que o Barcelona depois de ter sido dominado ia vencer o jogo , o City teve o Match Point nos pés de Maicon que falhou o 5-4 , acabando por perder depois por 6-5.

4NQBCWG.png

Como podem ver o City foi claramente melhor , Kompany foi o homem do jogo , já a desilusão foi o Barcelona em geral , mas Messi o melhor do Mundo esteve apagado e a jogar em esforço , notou se um enorme cansaço , devia ter saído mais cedo.

Bem e após o fim da partida e a entrega da Taça , estava na hora de partir , mas claro antes dar um adeus ao Mourinho.

- Mourinho foi um prazer conhece lo.

- O prazer foi meu rapaz , gostei da tua apreciação da partida , espero que um dia possamos nos defrontar , olha vou te dar o meu contacto , quando quiseres alguma coisa liga me estas a vontade.

- Oh muito obrigado é uma honra , já agora dou lhe o meu , espero que possamos sim nos encontrar , mas é complicado , mas quem sabe se um dia ainda o Real venha aqui fazer um amigável a Nova Zelândia.

- Ou então vocês venham aqui jogar contra nos também pode ser , mas vá rapaz boa sorte lá na Champions da Oceania.

- Obrigado Mourinho até a próxima.

E bem radiante e com um sorriso nos lábios la fui eu embora , mais o presidente que ia directo para o aeroporto pois ia voltar a Nova Zelândia , já eu ia permanecer mais umas semanas em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter sorte mano , ficar logo sentado ao pé do número 1 , devias lhe ter pedido era o número do Jorge Mendes , para te tirar desse fim do Mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver uma final ao lado do Mourinho não é para todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter sorte mano , ficar logo sentado ao pé do número 1 , devias lhe ter pedido era o número do Jorge Mendes , para te tirar desse fim do Mundo :mrgreen:

:lol: mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que deste a dica do Mourinho :cadeirada:

Barcelona com a sua pontinha de sorte...

Mesmo :compinchas:

Ver uma final ao lado do Mourinho não é para todos :)

:mrgreen:

:lol: mesmo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

c3o0mon.jpg

Bem e após mais uma temporada de sucesso e de terminar as férias bem merecidas em Portugal , é finalmente tempo de regressar , a nova época vai começar e antes de partir e o meu staff já tinha mos as coisas mais ou menos definidas , quando as mexidas na equipa foram as seguintes...

BQRu9b2.png

Foram 7 jogadores que chegaram ao clube , na maioria dos casos são jogadores que podem já entrar no 11 , temos de estar bem pois vai ser uma época durinha com campeonato e taça , e ainda a presença na Champions.

Após as transferências era hora de iniciar a preparação para a nova temporada , e foram estes os encontros que tivemos...

4Yslxxj.png

Foram 4 jogos realizados , com 3 vitórias e 1 empate , o empate foi frente ao Auckland equipa que continua no top da reputação da nova Zelândia , apesar de nos sermos os tetra campeões , mas o facto de ainda sermos amadores impede a nossa subida.

Quanto ao plantel para a nova temporada será este...

jULFtIE.png

O Plantel tem qualidade para renovar o título e fazer uma boa presença na Champions , neste momento o nosso melhor jogador é...

Jack Pelter

FPog8Wh.png

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Barcelona . Quanto ao teu clube, tu muito gostas de roubar o plantel ao YoungHearth.

A pré-época correu bem mas a grande prova deste ano será a champions por isso estou curiosos para ver que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

boa pre-epoca e porra, foste buscar meia equipa ao Youngheart

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Barcelona . Quanto ao teu clube, tu muito gostas de roubar o plantel ao YoungHearth.

A pré-época correu bem mas a grande prova deste ano será a champions por isso estou curiosos para ver que fazes.

Não é isso mano é que eles são amadores como nós em 8 equipas só 3 é que são amadoras incluindo a nossa , e é ai que posso me reforçar bem :compinchas:

boa pre-epoca e porra, foste buscar meia equipa ao Youngheart

Sim correu bem , foi o que disse ao Rafa tem de ser :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem e finalmente chega o dia que eu e os meus jogadores tanto esperamos o sorteio da Champions , o grupo em que ficamos foi este...

bPojvoh.png

São equipas que desconheço , mas pelo que a imprensa diz somos grandes favoritos a seguir em frente , acredito que temos qualidade para passar neste grupo.

Bem e após toda a euforia do sorteio , decidi ligar ao Mourinho.

- Estou sim quem fala?

- Mourinho , é o Rodrigues o treinador do Waitakere , vimos a final da Champions juntos na Luz.

- Oh rapaz então como estas?

- Esta tudo bem , e por ai?

- Também esta tudo bem , então que contas?

- Bem antes de mais desejar lhe os parabéns e boa sorte na nova aventura no Manchester United , não foi algo que eu espera se.

- Obrigado , sim eu queria voltar a Inglaterra , e aquilo em Madrid não estava fácil , perdemos 2 campeonatos seguidos para o Barcelona e achei que estava na hora de sair.

- Pois e fez bem , também estava a ligar porque vi a poucas horas do sorteio da Champions por aqui , e queria convida lo se formos a final para vir cá vir ver o jogo , sei que ainda falta muito , mas como é uma pessoa ocupada pode depois ter compromissos mais tarde , e achei que agora era a altura ideal.

- Rodrigues seria um prazer , e fica já aqui prometido se lá chegares , e eu não tiver nenhum compromisso do clube , irei ai ver o jogo ou seja aonde for a final , irei já deixar essa data em branco.

- Os jogadores vão ter agora uma motivação extra.

- Então e achas que o grupo é acessível?

- Bem eu conheço mal os adversários , aqui não temos observadores noutros países e não foi necessário até a data observar essas equipas , mas pelo que diz a imprensa somos os favoritos a seguir em frente.

- Então força rapaz leva os a final e eu se for possível irei com todo o prazer.

- Mais uma vez obrigado Mourinho , estamos em contacto então , grande abraço.

- Sim rapaz liga sempre que quiseres , abraço e força ai.

Bem e após falar com o Mourinho , estava na hora de começar a preparar o 1º jogo do campeonato que estava a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tens ai uma grande motivação para chegar à final :p

Esse DD é que precisa de reforma antecipada :p De resto tens um plantel bem jeitoso :)

Compartilhar este post

Link para o post

belos passeios que vais dar nessas ilhas paradisiacas...sera um grupo acessivel... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a nova época, e vê lá se fazes tudo para o Mourinho ir à Oceânia xD

Compartilhar este post

Link para o post

Até já dá para falar com o Mourinho por telemóvel e tudo. Estás a ficar um homem importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tens ai uma grande motivação para chegar à final :p

Esse DD é que precisa de reforma antecipada :p De resto tens um plantel bem jeitoso :)

É verdade mano , ele safa se bem :compinchas:

belos passeios que vais dar nessas ilhas paradisiacas...sera um grupo acessivel... :confuso:

Vamos la ver :compinchas:

Boa sorte para a nova época, e vê lá se fazes tudo para o Mourinho ir à Oceânia xD

Obrigado mano , sim vamos ver se ele vem :compinchas:

Até já dá para falar com o Mourinho por telemóvel e tudo. Estás a ficar um homem importante.

Claro ai não :mrgreen:

Basicamente se nao ganhas a Champions :cadeirada:

Esta la o Waitako que é forte também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem finalmente terminamos a fase regular do campeonato , foram jogos durinhos como sempre mas conseguimos o nosso objectivo que era seguir para os playoffs...

85Lq8Lj.png

leJmUBh.png

Bem ficamos em 2º e para além de conseguirmos o apuramento para os playoffs , garantimos o acesso a Champions no próximo ano , e por falar em Champions , também concluímos a nossa fase de grupos...

WFA5QM0.png

eTSFZRJ.png

Bem foi realmente uma fase de grupos tranquila , apenas cedemos 2 pontos , e dominamos por completo o grupo , é verdade estamos na final e vamos enfrentar a outra equipa da Nova Zelândia , o Waitako , vai ser uma final a duas mãos , vou tentar que o Mourinho venha ver algum destes jogos , vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste chegar aos play-offs do campeonato e estás entre os candidatos a levar o caneco para casa, que espero que o faças. Na Liga dos Campeões sem dúvida passeaste o mais que pudeste e vais a uma final merecida que se espera que ganhes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste chegar aos play-offs do campeonato e estás entre os candidatos a levar o caneco para casa, que espero que o faças. Na Liga dos Campeões sem dúvida passeaste o mais que pudeste e vais a uma final merecida que se espera que ganhes :compinchas:

É verdade mano , vamos ver queremos vencer as duas provas , mas sabemos que vai ser uma luta complicada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem novamente e pelo 3º ano consecutivo vamos disputar os playoffs de apuramento do campeão , queremos vencer o campeonato pelo quinto ano seguido , o que para mim significaria o tri campeonato.

Para já as meias finais começaram e da melhor forma para nos...

qn5ILFi.png

Não foi a melhor forma de se começar os playoffs , mas o certo é que merecemos esta derrota , o nosso adversário teve menos bola , mas teve mais chances de perigo e o resultado acabou por ser justo , tinha mos assim uma tarefa difícil para a 2ª mão.

WeYVB6O.png

Mas que 2ª mão por parte dos meus rapazes , fomos jogar ao terreno do nosso adversário de peito aberto e a jogar como se fosse o último jogo das nossas vidas , dominamos e vencemos de forma clara e justa , estamos novamente na final e depois deste encontro para ganha la certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...