Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

que a entrada no campeonato seja muito melhor que a pré-época :mrgreen:

Igual já é bom vencemos todos os jogos :compinchas:

pre-epoca nao foi das melhores e ha que mudar na liga

Então mano?5 jogos 5 vitórias , pode haver melhor :mrgreen:

Nada que nao esperasse vindo de ti :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte, e que seja mais um grande save da tua parte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio bastante interessante na Nova Zelandia, e comecaste com a corda toda pelo menos na pre temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse campeonato vai ser tranquilo ! :mrgreen:

Não vai não mano , metade das equipas são semi profissionais , e nos somos amadores , mas quero ir aos playoffs claro e lutar depois pelo título , mas será complicado :compinchas:

boa sorte, e que seja mais um grande save da tua parte :compinchas:

Desafio bastante interessante na Nova Zelandia, e comecaste com a corda toda pelo menos na pre temporada :compinchas:

Obrigado mano , sim mas eram equipas inferiores :compinchas:

Tão de pé quente os teus jogadores :mrgreen:

Contra os mais fraquitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Transferências:

Bem antes de mais estes jogadores são os que conto para este arranque de campeonato , aqui o mercado abre em Outubro e só fecha em Julho o que ultrapassa a duração do campeonato , neste momento estes são as alterações feitas na equipa , somos uma equipa amadora e os jogadores das principais equipas da Nova Zelândia não querem vir pois tem contratos de semi profissionais , mas com a ajuda do meu staff conseguimos observar estes jogadores e vamos tentar fazer uma boa temporada com o que temos.

WfqglUP.png

Após estas mexidas ficamos com este plantel , acredito que a época vai ser complicada , mas vamos estar no playoff final e a lutar pelo título.

WK60MYl.png

Este é o nosso melhor jogador , assim podem ver a qualidade da equipa.

Sean Lovemore:

a6AvYDO.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito :compinchas:

Grande aprsentação.

Cheguei hoje ao Fórum, mas acabei de ler tudo neste tópico, adorei.

Quando vens a Portugal???? Traz-me um autógrafo do Lovemore

t4bvcQi.jpg

Transferências:

Bem antes de mais estes jogadores são os que conto para este arranque de campeonato , aqui o mercado abre em Outubro e só fecha em Julho o que ultrapassa a duração do campeonato , neste momento estes são as alterações feitas na equipa , somos uma equipa amadora e os jogadores das principais equipas da Nova Zelândia não querem vir pois tem contratos de semi profissionais , mas com a ajuda do meu staff conseguimos observar estes jogadores e vamos tentar fazer uma boa temporada com o que temos.

WfqglUP.png

Após estas mexidas ficamos com este plantel , acredito que a época vai ser complicada , mas vamos estar no playoff final e a lutar pelo título.

WK60MYl.png

Este é o nosso melhor jogador , assim podem ver a qualidade da equipa.

Sean Lovemore:

a6AvYDO.png

lovemore_sean.jpg

Lovemore, twu melhor jogador xD :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na pré época :) e já mostraste ao Auckland que este ano é teu novamente :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito bem na pré época.

É teu outra vez. :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste novo save. Grande desafio para mais um save que tem tudo para ser longo. A qualidade futebolística por ai não é a melhor e isso vê-se no teu melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito :compinchas:

Grande aprsentação.

Cheguei hoje ao Fórum, mas acabei de ler tudo neste tópico, adorei.

Quando vens a Portugal???? Traz-me um autógrafo do Lovemore

lovemore_sean.jpg

Lovemore, twu melhor jogador xD :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:lolada:

Obrigado mano é bom saber que gostaste , ele vem comigo nas férias mais a equipa e o presidente :mrgreen:

Muito bem na pré época :) e já mostraste ao Auckland que este ano é teu novamente :p

Vai ser uma época durinha , as equipas são muito equilibradas , mas as semi profissionais levam nos uma ligeira vantagem :compinchas:

Tiveste muito bem na pré época.

É teu outra vez. :compinchas: :compinchas:

Boa sorte para esta nova época ;)

Boa sorte neste novo save. Grande desafio para mais um save que tem tudo para ser longo. A qualidade futebolística por ai não é a melhor e isso vê-se no teu melhor jogador.

Obrigado mano , espero que corra tudo pelo melhor

PS: Ver se regressas também tu rápido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem caros amigos finalmente as coisas vão começar a sério a época regular começou , o objectivo era ir aos playoffs e conseguimos para muitos tinha mos de fazer melhor , mas é complicado lutar com armas diferentes , nós somos amadores e metade das outras equipas semi profissionais o que atrai jogadores de melhor qualidade.

Bem mas falando de coisas sérias...

Fase Regular:

XJfRjIH.png

Não fomos realmente regulares , e ao contrário do que possa parecer este campeonato é equilibrado , certo é que fomos realmente os melhores em mais de 80% dos encontros o que nos deixa confiantes para os playoffs.

QukyLOs.png

Bem a classificação final é esta segue se agora os playoffs que iram ser por sorteio , qualquer das 3 equipas é forte e venha quem vier será uma meia final complicada , queremos disputar a final e já falei com o presidente para ver se conseguimos 1 ou 2 reforços para estes jogos finais , vamos ver se conseguimos alguém que se possa destacar mas esta complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, estas algo irregular e sera necessario encontrar a pocao magica para subires nessa tabela

Compartilhar este post

Link para o post

bem, estas algo irregular e sera necessario encontrar a pocao magica para subires nessa tabela

É verdade mano , agora já terminou esta fase vamos agora jogar os 4 apurados para o playoff , será uma meia final a duas mãos e depois a final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo as dificuldades pelo facto de serem uma equipa amadaora, mas confesso que fiquei um pouco desiludido :p

Boa sorte para os Playoff's :) Queremos ao menos a final :p

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo as dificuldades pelo facto de serem uma equipa amadaora, mas confesso que fiquei um pouco desiludido :p

Boa sorte para os Playoff's :) Queremos ao menos a final :p

Pensei também que ia ser mais tranquilo , embora eu domine a maioria dos encontros , vamos la chegar :compinchas:

Boa sorte para os play off

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...