Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Ai ai que vacilaste um pouco no primeiro jogo e podias ter comprometido a passagem à final, mas fizeste uma 2ª mão à campeão e por isso mereces estar na final e com certeza para ganhá-la :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano estas em grande por ai , e se não ganhas a Champions és um fraquito , agora salta dai que quero jogar um pouco no meu save , e daqui nada vais levar na pá no nosso , que quero terminar hoje a 1ª metade da época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

apanhaste um susto nos play-offs e na champions foi um passeio ate agora

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai que vacilaste um pouco no primeiro jogo e podias ter comprometido a passagem à final, mas fizeste uma 2ª mão à campeão e por isso mereces estar na final e com certeza para ganhá-la :compinchas:

É verdade não ganhamos para o susto :mrgreen:

Mano estas em grande por ai , e se não ganhas a Champions és um fraquito , agora salta dai que quero jogar um pouco no meu save , e daqui nada vais levar na pá no nosso , que quero terminar hoje a 1ª metade da época :mrgreen:

Tá bem filhote :compinchas:

apanhaste um susto nos play-offs e na champions foi um passeio ate agora

E que susto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem e chega finalmente as finais , são 2 jogos e são 2 jogos que vão decidir se somos campeões pelo 5º ano seguido...

Ouum2xx.png

Bem e tal como nas meias finais entramos da pior forma o jogo foi equilibrado e o empate seria o mais ajustado , não merecia mos sair derrotados , e ainda mais por 2-0 , mas na 2ª mão irei fazer algo diferente para podermos vencer.

6MHqUp7.jpg

Mas que lição de bola , fomos para a 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos , e tendo sido o jogo da 1 mão 3 dias antes , decidi apostar numa equipa fresca e colocar os menos utilizados , já o nosso adversário manteve o 11 base , e com o desgaste notado entramos mais fortes e a massacrar o adversário , foi uma estratégia que resultou na perfeição , podia ter corrido mal , mas felizmente sai mos vencedores e voltamos a levantar o caneco.

b7Ytnqu.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: mais um susto mas la saiste por cima outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa deve ter algo contra ganhar os jogos em casa pois gosta sempre de decidir na 2ª mão e sempre fora de casa. Parabéns por mais um título ao que espero consigas juntar a liga dos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez apanhaste um susto mas lá conseguiste fazer uma 2ª mão à campeão e levas o caneco p'ra casa, agora é conquistar o que falta !

A partir de agora na Nova Zelândia vão aprender a expressão "jogar à Waitakere" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: mais um susto mas la saiste por cima outra vez

É verdade mano :compinchas:

A tua equipa deve ter algo contra ganhar os jogos em casa pois gosta sempre de decidir na 2ª mão e sempre fora de casa. Parabéns por mais um título ao que espero consigas juntar a liga dos campeões.

Mesmo eles gostam de vacilar , vamos la ver como corre a Champions :compinchas:

Mais uma vez apanhaste um susto mas lá conseguiste fazer uma 2ª mão à campeão e levas o caneco p'ra casa, agora é conquistar o que falta !

A partir de agora na Nova Zelândia vão aprender a expressão "jogar à Waitakere" :mrgreen:

É verdade mano , mas assim sabem melhor :compinchas:

Mais um caneco! Parabéns! :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caneco pa, tens de ganhar agora a champions!

Vamos la ver mano :compinchas:

t4bvcQi.jpg

Bem quanto ao nosso percurso na Taça , ficamos novamente pela fase de grupos e fico com pena de em 3 anos nunca ter ido a final , mas as prioridades sempre foram outras , fica aqui então a nossa participação...

lIRJJ5b.png

AzTEBUL.png

Bem este ano não perdemos nenhum jogo na prova , mas os 2 empates foram insuficientes , o Otago na última jornada foi vencer fora e garantiu assim o apuramento.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem finalmente chegou o dia por que todos esperava mos , ia mos jogar a Final da Champions e a ansiedade já se fazia notar , o 1º jogo ia ser fora de portas e queria mos conseguir um bom resultado , pois este ano temos estado melhor fora que em casa...

Oh3QhK6.png

Bem que dizer deste jogo , no fim da partida acabamos por ficar satisfeitos com o resultado , o jogo foi dominado por nos a nível de posse de bola , mas em oportunidades de golo foi equilibrado e ajusta se este empate , o resultado é nos favorável e em casa temos tudo para vencer , embora nos playoffs do campeonato tenha mos perdido sempre em casa.

No fim da partida decidi ligar ao Mourinho para saber então se ele podia vir ver a 2ª mão...

- Estou Mourinho , fala o Rodrigues.

- Então rapaz como estas?

- Esta tudo bem , acabei agora a cerca de 2 horas de jogar a final da Champions.

- Então e como correu?

- Empatamos 2-2 , mas foi bom resultado pois foi fora , agora temos a 2ª mão em casa.

- Não podem falhar então a que ganhar isso.

- Então e sempre pode vir ver a final?

- Quando vai ser?

- Será dia 4 de Maio.

- Sim vai dar para ir , só jogamos dia 8 com o Real Madrid para a Champions , vou com todo o prazer.

- Obrigado Mourinho nem sabe o animo que isto vai dar aos rapazes.

- É bom que ganhem senão não vou mais , senão ainda vão dizer que dou galo :mrgreen:

- Então depois a direcção do clube vai entrar em contacto consigo , para lhe mandar as passagens e tudo isso , fica por nossa conta a vossa estadia , o Faria também pode vir claro.

- Não te preocupes com isso nos cá nos arranjamos e pagamos as nossas coisas , é um prazer ir ai , e irei divulgar a minha presença ai , para te ajudar rapaz tu és bom miúdo e mereces , vais ver que vai ser uma final vista por todo o Mundo.

- Assim fico sem palavras , mais uma vez obrigado.

- Não agradeças , vence isso , vá um grande abraço e até dia 4.

- Faremos tudo para vencer , até dia 4 então , abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem o Mourinho como amigo :prayer:

bom resultado e essa taca devera ser tua

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem o Mourinho como amigo :prayer:

bom resultado e essa taca devera ser tua

Há pois não é para todos.

Vamos ver espero que o caneco fique em nossa casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

F3ACiQH.jpg

Bem finalmente chegou o dia da grande final , hoje dia 4 de Maio 2015 , podemos ficar na história do clube e da competição , pode ser a 3ª conquista desta prova para o Waitakere...

Antes do jogo falei aos meus jogadores e tentei lhes transmitir algum incentivo...

- Bem maltinha é hoje , é hoje que vamos fazer história , temos uma grande chance de conseguirmos entrar na história do futebol na Oceania , e para muitos hoje poderá ser a chance de dar o salto , ou para clubes semi profissionais , ou para clubes profissionais , como sabem hoje vamos ter cá o Mourinho e com ele vem muitos jornalistas e vamos ter cobertura internacional , posso vos dizer que esta final irá dar na Eurosport em directo por isso vai passar em todo o lado , o presidente informou que temos emissários de vários clubes , principalmente da Ásia.

Mas uma coisa vos peço não vamos entrar em loucuras e querer agradar aos olheiros , vamos jogar em equipa , vamos fazer o que sabemos e em colectivo iremos vencer isto e depois logo se vê.

Há e outra coisa se ganharmos o Mourinho vai nos oferecer o jantar e janta connosco claro , penso que é um bom incentivo para todos.

Após a palestra finalmente estava na hora de começar a jogar...

Oau9ZwI.png

Receio que no inicio do jogo estava com receio pois em casa andava mos a ter resultados menos positivos , mas os meus jogadores jogaram bem do inicio ao fim , dominaram o jogo , e tiveram sempre o controlo da partida , a vitória foi justa e no final da partida todos estava mos eufóricos com esta conquista , já no balneário e em plena festa , o Mourinho foi nos cumprimentar e dar apoio a equipa...

- Bem rapaz grande vitória estas de parabéns , as coisas correram te bem e sem dúvida que tens potencial para mais , espero ver te a conquistar muitos coisas , agora vá toca a festejar , mas não se esqueçam que temos um jantar ainda e eu tou com fome :mrgreen:

- Obrigado Mourinho , epa estou tão feliz que nem fome tenho :mrgreen:

MX4M8bw.jpg

- Ganha mos crl , bora equipa Waitakere forever.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma desilusão na taça mas a equipa compensou com entrega e glória na champions. Parabéns pela conquista bem merecida. Na próxima época será ai na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória!!! :handclap:

Agora só fica a faltar mesmo é a taça... Que enguiço! :angry:

Esta vitória na Champions dá-te acesso direto ao mundial de clubes, certo? Isso é que vai dar um gozo, jogar no mundial de clubes! Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande grande vitória e uma Champions já cá canta seguem-se outras espero :D

Estas de parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

linda conquista. so falta a taca

É verdade mano falta essa porra :mrgreen:

Tiveste uma desilusão na taça mas a equipa compensou com entrega e glória na champions. Parabéns pela conquista bem merecida. Na próxima época será ai na mesma?

Sim , mas vamos conquista la para o ano :mrgreen:

Parabéns :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Grande vitória!!! :handclap:

Agora só fica a faltar mesmo é a taça... Que enguiço! :angry:

Esta vitória na Champions dá-te acesso direto ao mundial de clubes, certo? Isso é que vai dar um gozo, jogar no mundial de clubes! Força! :compinchas:

Obrigado mano , sim falta a Taça , vamos ver para o ano.

Sim vamos estar no Mundial Clubes , se eles fizeram bem a Base de Dados claro :mrgreen:

Grande grande vitória e uma Champions já cá canta seguem-se outras espero :D

Estas de parabens :handclap:

Obrigado mano , só faltam 5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem e após mais um final de época emocionante aonde vencemos o campeonato pelo 5º ano seguido , e a conquista da OFC esta na altura de ir de férias e carregar baterias para a próxima temporada , este ano irei estar em Inglaterra a convite do Mourinho a estagiar com ele no Manchester United , e depois irei com eles em digressão aos EUA , vou entretanto preparar a próxima época que será emocionante com a presença no Mundial de Clubes , antes de ir deixo aqui as estatísticas dos meus jogadores...

YbpAktG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...