Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

jjs58RC.jpg

Bem enquanto íamos a caminho do estádio o presidente foi me falando do clube...

t4bvcQi.jpg

XEGRzgZ.jpg

O Waitakere United é um clube de futebol da cidade de Waitakere, na Nova Zelândia.

Fundado em 2004, a equipe disputa o Campeonato Neozelandês de Futebol. Em sua primeira temporada (2004/2005), o Waitakere United como vice-campeão do torneio, atrás do Auckland City FC. Na temporada seguinte não cumpriu com as expectativas e terminou na sexta posição, mas em sua terceira temporada voltou a conquistar o vice-campeonato, novamente perdendo para o Auckland City na final.

Após a desistência do clube Port Vila Sharks, de Vanuatu, a equipe acabou convidada a participar da primeira edição da Liga dos Campeões da Oceania, torneio que substituiu a antiga Copa dos Campeões. A equipe acabou na primeira posição de seu grupo, despachando o Auckland e o AS Mont-Dore, da Nova Caledônia. Na final superou o Ba FC de Fiji e sagrou-se campeão, o primeiro título de sua história.

Com o título, o Waitakere garantiu uma vaga na Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2007.

Na temporada 2007/2008, o Waitakere United novamente sagrou-se campeão da Liga dos Campeões da Oceania, vencendo na final o Kossa FC, garantindo vaga na Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2008.

Bem após o presidente me dar esta introdução do clube tremi pois este clube tem já um grande histórico , embora a Liga dos Campeões da Oceania pouco relevo tem com equipas de baixo nível e sempre uma Champions , mas o meu espanto foi realmente o clube ser amador e não me pagarem ordenado já que são os bi campeões nacionais e já conquistaram 2 Champions da Oceania , mas bem desde que receba de outro lado é me igual.

Finalmente chegamos ao estádio...

cLpFM7s.jpg

Bem mas que condições excelentes , isto claro comparando com o que temos em Portugal pois nos países mais organizados isto é o normal , as infraestruturas do clube são razoáveis e acredito que possa me permitir fazer um bom trabalho , estou muito feliz por esta oportunidade e ansioso por começar a trabalhar com a equipa.

Após a visita as instalações , fomos ver o museu destaque claro para as 2 Ligas dos Campeões da Oceania e os 3 Campeonatos Neozelandês , espero realmente conseguir mais algumas para aqui , já do Rugby eles tem para aqui muita coisa :mrgreen:

Daqui nada irei assinar contrato e também conhecer o staff e jogadores do clube , a época só começa em Outubro e até lá temos imenso tempo para preparar as coisas com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a minha aposta depois das fotos das casas e das praias ia ser Nova Zelândia :mrgreen:

Mentiroso! Depois de saberes, assim também eu! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai ser um desafio bem catita! E até tens boas condições de trabalho! Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Projecto engraçado :) Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas num sitio que provavlemente vai contar comigo após Ajax, grande clube, vais limpar tudo na primeira época facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a minha aposta depois das fotos das casas e das praias ia ser Nova Zelândia :mrgreen:

Quem vi se a BD com as fotos chega vá la :compinchas:

boa sorte no pais do Rugby

Obrigado mano :mrgreen:

Mentiroso! Depois de saberes, assim também eu! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai ser um desafio bem catita! E até tens boas condições de trabalho! Boa sorte! :compinchas:

Ya vai ser interessante para 1ª época e nunca treinei na Oceania , considerando que Australia pertence agora a Champions da Ásia :compinchas:

Onde te foste meter :mrgreen: Vamos lá ver como te sais por aí :compinchas:

Mesmo :mrgreen:

eu devo ser cego, mas onde está a base de dados? :estrelas:

Boa Sorte na Nova Zelândia :mrgreen:

Esta na página inicial aonde diz Base Dados é só clicar :mrgreen: , até o papa via :mrgreen:

Projecto engraçado :) Boa sorte :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

bom desafio ;)

Estas num sitio que provavlemente vai contar comigo após Ajax, grande clube, vais limpar tudo na primeira época facil.

Fácil não sei mano até porque a uma equipa mais forte por cá , mas na Champions as equipas da Nova Zelândia dominam :compinchas:

Bom desafio! Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto a base de dados senão tinha dito Nova Zelândia , aziei :angry: ( :grin: )

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto a base de dados senão tinha dito Nova Zelândia , aziei :angry: ( :grin: )

Vês?, não fui o único que não vi :mrgreen:

a base de dados está muito camuflada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: também não vi

Mas agora que vejo, não fazia muito sentido dizer base de dados e não ter a imagem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Vês?, não fui o único que não vi :mrgreen:

a base de dados está muito camuflada :mrgreen:

:mrgreen:

:lol: também não vi

Mas agora que vejo, não fazia muito sentido dizer base de dados e não ter a imagem. :mrgreen:

O Lourenço disse tudo , era só para enfeitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem e finalmente após a visita as instalações lá fomos nos ao escritório do presidente para falar de coisas mais sérias , como eu já sabia irei ter um contrato sem receber qualquer verba , eu quero é treinar e isso pouco me importa neste momento , irei receber o meu dinheiro como combinado trabalhando na empresa do presidente , quanto ao orçamento para reforços e salários não existem e é com essa realidade que vamos trabalhar , o presidente quer que se renove o título de campeão , e somos apontados pela imprensa como o 2º favorito a vitória , atrás do Auckland City.

Após tudo isto lá fui ter com o meu adjunto para falarmos sobre a equipa...

O meu adjunto vai ser Steve Withers , mal cheguei ele apresentou me todo o staff , é curtinho mas unidos iremos trabalhar pelos nossos objectivos.

Conversei um pouco com o Steve que me foi falando da realidade deste campeonato , o que ele me disse é que ali a 3 equipas que lutam por serem campeões e o resto será passeio , mas que na Champions as coisas já serão mais equilibradas , embora as mais fortes sejam as da Nova Zelândia habitualmente , bem e após tudo isto fomos conhecer o plantel...

DJffrzA.png

O nosso plantel é este , mas o Steve já me disse que isto podem sair alguns jogadores , pois com contratos amadores é impossível segurar algumas pedras , mas também me disse que podemos ir sacar alguns bons jogadores aos rivais , ainda falta algum tempo até ao inicio da época e iremos ver quem sai e quem se pode ir contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio que tens em mãos , ainda vais mudar mentalidades e as pessoas vão preferir o futebol ao ruby !

Força , e Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus tanta gente a trabalhar de borla :) O fisioterapeuta chefe é que paga o almoço à malta toda :p

Tens um plantel bastante razoavel, com um guarda redes um pouco melhor e é titulo na certa :p

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o fisioterapeuta é que paga os almoços como o Pika disse :lol:

Boa sorte mano.

Compartilhar este post

Link para o post

O fisioterapeuta chefe é o cristo! Toda a gente a cravá-lo!!!! :mrgreen:

Já agora, por acaso poderia ser um elemento a introduzires na história: qual o trabalho part-time (ou full-time) do treinador? Sim, porque aqui são semi-profissionais, ou mesmo amadores. Se não recebes nada deverias arranjar um emprego! Para mim voto num entregador de pizzas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste grande desafio. :compinchas: :compinchas: :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra ai ss do Jack Pelter só para o pessoal ver com que qualidade estás a trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ha que investigar bem o mercado

É verdade mano , mas aqui a pouca coisa mesmo , os melhores jogadores são do Auckland e não os posso contratar pois eles são semi profissionais e nos amadores , impossível trazer los :compinchas:

Bom desafio que tens em mãos , ainda vais mudar mentalidades e as pessoas vão preferir o futebol ao ruby !

Força , e Boa sorte!

Vamos la ver , mas o Rugby manda ali :compinchas:

De facto o fisioterapeuta é que paga os almoços como o Pika disse :lol:

Boa sorte mano.

Vai ser a vez :mrgreen:

O fisioterapeuta chefe é o cristo! Toda a gente a cravá-lo!!!! :mrgreen:

Já agora, por acaso poderia ser um elemento a introduzires na história: qual o trabalho part-time (ou full-time) do treinador? Sim, porque aqui são semi-profissionais, ou mesmo amadores. Se não recebes nada deverias arranjar um emprego! Para mim voto num entregador de pizzas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim mano eu já tinha dito num post anterior de apresentação que ia trabalhar numa empresa do presidente , na parte do Marketing e recursos humanos :compinchas:

Boa sorte neste grande desafio. :compinchas: :compinchas: :compinchas: :compinchas:

Mostra ai ss do Jack Pelter só para o pessoal ver com que qualidade estás a trabalhar :mrgreen:

Jack Pelter

tYmlhCg.png

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

c3o0mon.jpg

Pré Época:

Bem falando da nossa

pré época fizemos 5 jogos aonde enfrentamos na maior parte dos jogos equipas inferiores , sendo que o verdadeiro teste foi na última partida frente ao Auckland a melhor equipa da Nova Zelândia , o Auckland é uma equipa semi profissional e embora os campeões nos últimos 2 anos tenha sido a minha actual equipa , eles continuam a ser apontados como os principais candidatos a vitória final da prova.

No geral foi uma boa pré época e esperemos que o arranque no campeonato nos corra pelo melhor também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...