Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

t4bvcQi.jpg

Bem vamos la contar como foi estes 2 jogos da meia final , calhou nos na lotaria o líder da fase regular e foi uma das equipas que mais facilmente nos ganhou , inclusive nos goleou...

G98ydWp.png

Pois é entramos em campo sem medo e demonstramos o porque de sermos bi campeões , a equipa notou se que estava com vontade de vencer e mesmo com alguns jogadores de fora por estarem nas selecções conseguimos uma grande vitória e um grande resultado , que nos deixava assim muito perto da final.

hOyNHqX.png

Sem muito a dizer , entramos para vencer e sedo se viu isso , embora a expulsão tenha nos ajudado , fomos dominando e massacrando o adversário , mas a justiça no resultado só surgiu no final da partida.

Pois é estamos na final e estou muito feliz com a equipa , os jogadores estão motivados para conseguirmos o tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fase regular que não foi regular :p

Boa Sorte para os playoffs :compinchas:

É verdade mano :compinchas:

Muito bom nestes 2 jogos e a passagem á final foi merecida

Mais que justa mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatoria :) está visto que quando chega a hora da verdade ninguem parao Waitakere :p

Compartilhar este post

Link para o post

A fase regular do campeonato não correu lá muito bem e para a tua equipa pouco teve de regular. No playoff a sorte não esteve do teu lado com a equipa que te calhou mas a tua equipa não se queixou e mostrou em campo que também consegue vencer o YoungHearth.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatoria :) está visto que quando chega a hora da verdade ninguem parao Waitakere :p

Esperemos que sim , para já o 1º teste foi passado :compinchas:

A fase regular do campeonato não correu lá muito bem e para a tua equipa pouco teve de regular. No playoff a sorte não esteve do teu lado com a equipa que te calhou mas a tua equipa não se queixou e mostrou em campo que também consegue vencer o YoungHearth.

É verdade mano , mas estivemos muito fortes na meia final do playoff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem o inesperado ou talvez não pelo menos falando da minha equipa aconteceu , e refiro a seguinte situação os 2 últimos da fase regular são os que estão na final...

pMLxgVk.png

Bem que dizer desta 1ª mão da final , começamos a jogar fora e fomos ao terreno do Team Wellington para vencer , demonstramos isso em campo , mas uma má entrada no jogo quase nos deixou em grandes dificuldades , os primeiros 15 minutos foram terríveis para nos , mas a partir dai só deu Waitakere e foi pena não termos convertido em golos as ocasiões que tivemos , mas o 2-1 era um resultado que nos deixava com grandes esperanças para a 2ª mão.

c0Q2nOI.png

Final do campeonato , jogo da 2ª mão sabia mos e tinha mos uma enorme confiança para esta partida , e com a equipa na máxima força tinha certeza que no final desta partida o campeonato seria nosso , entramos fortes e dominadores na partida , mas a sorte sorriu ao Team Wellington que fez um golo sendo deixando nos numa posição complicada , mas a vontade e o querer dos meus jogadores foi maior e demos a volta a situação , vencendo de forma clara e justa , no final da partida a festa foi nossa.

CLmP6wB.png

O Clube conseguiu conquistar o tri campeonato

w43l1VA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :hanclap:

foi uma boa época e tudo se resolveu na final

agora o que se segue? ficar por essas bandas ou mudar de ares? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar. Muito bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :handclap: Grande desempenho na final, no primeiro jogo a equipa reagiu bem à desvantagem e depois conseguiu acabar a reviravolta em casa na segunda mão.

Tricampeões, para uma equipa de amadores é obra :p

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da primeira fase menos boa, conseguiste re-agrupar as tropas e conquistar o titulo, muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, tiveste um excelente desempenho e conseguiste uma grande conquista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título. Ganhou quem merecia uma vez que dominaste os dois jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eras favorito na final e não deixaste passar a oportunidade de renovares o título para a tua equipa. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :hanclap:

foi uma boa época e tudo se resolveu na final

agora o que se segue? ficar por essas bandas ou mudar de ares? :p

Obrigado mano , irei continuar tenho contrato e gostava de ir a Champions , mas acho que só vão os 2 primeiros da fase regular por isso só para ano poderemos ir :compinchas:

Vou acompanhar. Muito bom :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Parabéns :handclap: Grande desempenho na final, no primeiro jogo a equipa reagiu bem à desvantagem e depois conseguiu acabar a reviravolta em casa na segunda mão.

Tricampeões, para uma equipa de amadores é obra :p

Obrigado mano , sim estivemos bem :compinchas:

apesar da primeira fase menos boa, conseguiste re-agrupar as tropas e conquistar o titulo, muito bem :handclap:

:handclap:

Parabéns, tiveste um excelente desempenho e conseguiste uma grande conquista :compinchas:

Parabéns pelo título. Ganhou quem merecia uma vez que dominaste os dois jogos ;)

Obrigado mano , sim fomos os maiores :compinchas:

Eras favorito na final e não deixaste passar a oportunidade de renovares o título para a tua equipa. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Taça da Nova Zelândia

Bem falando do nosso percurso na Taça da Nova Zelândia , isto aqui funciona da seguinte forma são 2 grupos de 4 equipas e passa só o 1º , funciona como a Bwin Cup Portuguesa...

ODEbk7v.png

Fizemos 3 jogos e vencemos 2 , de destacar a grande vitória sobre o poderoso Auckland.

bdg3jBZ.png

Infelizmente foi insuficiente para seguirmos em frente , o Otago acabou por vencer a final.

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem finalmente terminou a temporada por estas bandas , agora vão ser alguns meses de paragem pois aqui como a poucos jogos e tudo disputado rapidamente , agora é tempo de gozar umas mini férias , mas irei ficar por cá pois tenho o meu trabalho na empresa do presidente , mas ficou prometido se formos a Champions para o ano que ele me ira pagar as férias em Portugal , ficarei feliz por voltar de férias ao meu país do qual já tenho saudades , pois deixei muitos amigos por ai , mas para fechar então esta época vou deixar então as estatísticas dos meus jogadores...

GfYPDW3.png

Bem assim nos despedimos desta temporada que para mim foi fantástica , para a próxima época cá estaremos de novo :compinchas:

venceste a Liga que e' mais importante...

Grande conquista na liga na taça tiveste azar

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

c3o0mon.jpg

Bem finalmente terminou o período de férias , e após alguns meses sem nada para fazer fomos tentado preparar a nova temporada , falando então das mexidas na equipas...

nYx3aI2.png

Contratamos 6 jogadores , na maioria jogadores que vieram do campeão da fase regular do campeonato do ano passado , perdemos também jogadores que não queria mos , mas foram para clubes semi profissionais e nada podia fazer para os impedir de sair.

Após as mexidas no mercado organizamos a nossa pré época...

9weqLQQ.png

Fizemos 5 jogos , vencemos 4 perdemos 1 , considero que foi uma pré época positiva no geral , mas sinto que a equipa esta um pouco desnivelada , mas vamos la ver como vai correr a época.

Bem quanto ao plantel para a nova temporada será este...

IgaIPz2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens equipa para seres campeão outra vez

Vais ao Mundial de clubes? se fores o mínimo é chegar as meias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...