Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Explica-me ao pormenor a tua vitória frente ao Tunis que por mais que tente não consigo entender :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me ao pormenor a tua vitória frente ao Tunis que por mais que tente não consigo entender :espanto:

O segredo foi a boa pontaria e o controle da posse de bola , mas também fiquei admirado pelos 5-1 :compinchas:

t4bvcQi.jpg

mqUx0cG.jpg

Bem e 3 depois depois de termos feito história no Mundial de Clubes lá vamos nos jogar novamente , a festa tem sido rija e os meus jogadores andam eufóricos , mas agora é tempo de acalmar e voltar a competição , vamos novamente jogar no estádio aonde fomos felizes...

QfArYyL.jpg?1

Bem e nos quartos final vamos enfrentar outra equipa profissional , desta feita será o Pohang Steelers da Correia do Sul.

Vamos então a partida...

NWtcq7s.png

Bem e se contra o Tunis eu não esperava a vitória , neste jogo menos ainda , já se notava algum cansaço na equipa e a força destes Correanos estava fora do nosso alcance , mas neste jogo e ao contrário do anterior aonde fomos melhores e merecemos vencer , neste tivemos a estrelinha do nosso lado , entramos fortes no jogo e a dominar a partida , mas após fazermos os 2 golos a equipa foi recuando e defendendo cada vez mais , acabando o jogo em sofrimento tanto a nível físico como mental , mas felizmente os Steelers não foram eficazes e acabamos por vencer o jogo , vamos então jogar a meia final , que para muitos seria impensável , inclusive para mim.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a surpreender a todos os niveis e tas a dar a conhecer o Waitakere ao mundo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a surpreender a todos os niveis e tas a dar a conhecer o Waitakere ao mundo :handclap:

É verdade mano , não esperava sinceramente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma surpresa apesar de terem dominado o jogo.

quero surpresas até á final :torcida:

É verdade nova surpresa e que surpresa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

mqUx0cG.jpg

Bem e após 2 vitórias impensáveis surge então o jogo que pode nos dar acesso a uma final histórica , vamos enfrentar o poderoso Flamengo que dispensa apresentações , o Flamengo é o claro favorito e vai fazer o seu 1º jogo , já nos vamos para o 3º na prova.

E 3 dias depois lá voltamos nos ao estádio aonde temos sido felizes...

QfArYyL.jpg?1

Vamos então a partida...

EWPTHYv.png

Bem e finalmente terminou o sonho , o Flamengo era de longe melhor que nos , e o cansaço fez notar na minha equipa , fomos impotentes para um Flamengo bastante motivado , raramente conseguimos ter o controlo de jogo e fomos nulos no ataque , o vencedor mais que justo é o Flamengo , não termos sido goleados foi positivo , mas no fim da partida saímos aplaudidos pelos milhares de adeptos no estádio , agora iremos disputar o 3º lugar da prova , o Cruz Azul defronta o Real Madrid na outra meia final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha sempre quem tem o melhor coletivo , e isso ficou provado neste Mundial de Clubes , excelente prova mano :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esta a surpresa que esperava :dry:

Já foi bom ter chegado aqui :handclap: e agora o que se segue? sair do fim do mundo, ir para a beira do Mourinho ou competir na Championship contra o poderoso Yeovil? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha sempre quem tem o melhor coletivo , e isso ficou provado neste Mundial de Clubes , excelente prova mano :handclap:

É verdade mano , mas infelizmente não temos capacidade para ir mais longe :compinchas:

Não era esta a surpresa que esperava :dry:

Já foi bom ter chegado aqui :handclap: e agora o que se segue? sair do fim do mundo, ir para a beira do Mourinho ou competir na Championship contra o poderoso Yeovil? :mrgreen:

Pois não , já devias ter saído a muito , mas fomos contrariando as previsões , mas desta vez não havia chances , não sei ainda falta muita coisa para se jogar este ano , depois pensarei no meu futuro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

mqUx0cG.jpg

Bem e finalmente chega o nosso último desafio na Tunisia e neste Mundial de Clubes , vamos disputar o jogo do 3º e 4º lugar , a equipa esta cansada e o jogo com o Flamengo embora fosse previsível a nossa derrota abalou um pouco os jogadores que tinham aquela fé e esperança de ir a final , vamos voltar a jogar no estádio de sempre.

QfArYyL.jpg?1

No jogo de 3º e 4º lugar o nosso adversário será o Cruz Azul do México , mais uma equipa profissional que caiu nas meias aos pés do Real Madrid por 4-1.

Vamos a partida...

9933PUl.png

Bem e foi com uma goleada que nos despedimos da prova , o Cruz Azul nem jogou por ai além mas aproveitou muito o facto de a minha equipa estar de rastos , o resultado é justo , mas os números não , não merecia mos sair da prova com esta goleada.

No final do jogo pedi aos meus jogadores que saíssem de cabeça erguida pois fizeram história apesar de terem ficado pelo 4º lugar , duvido que no futuro alguma equipa da Nova Zelândia ou da Oceania chegue aonde chegamos neste prova , fomos a única equipa amadora a participar na prova.

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

mqUx0cG.jpg

xDkiWEH.png

Bem a final foi dominada pelo Real Madrid , mas a eficácia do Flamengo levou os até as grande penalidades e ai foi mais feliz vencendo a prova.

uCvtKmr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem após toda a euforia do Mundial de Clubes voltamos a Nova Zelândia , fizemos um bom encaixe financeiro o que nos permite melhorar algumas coisas , o próximo passo é melhorar as condições de treino das nossas camadas jovens...

uVWrhyM.png?1

Fico feliz é o ver crescer o clube , agora o Waitakere poderá formar jovens com valor com mais critério.

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem e voltando a realidade e deixando o Mundial de Clubes para trás , finalmente terminamos a fase regular do campeonato...

aRjRHk4.png

ctZAMru.png

Bem este ano temos tido uma grande sobrecarga de jogos e isso fez se sentir na nossa fase regular , ficamos num 3º lugar que nos deixa fora da Champions na próxima época , mas garantimos o apuramento para as meias finais e vamos assim disputar o título que temos conquistado a 5 anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora toda a gente sabe que já foste a final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora toda a gente sabe que já foste a final :mrgreen:

Como mano , eu tapei aquilo porque já terminou o campeonato , e o C de campeão esta numa dessas equipas por isso tapei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo percurso no mundial de clubes. Não foste à final mas também não se esperava isso e já te bateres como te bateste contra o Flamengo é uma grande vitória. Já no jogo de 3º lugar foste atropelado mas ficar em 3º ou 4º é indiferente.

Já no campeonato desta época as coisas andaram longe de correrem bem mas ao menos conseguiste o apuramento para o playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo percurso no mundial de clubes. Não foste à final mas também não se esperava isso e já te bateres como te bateste contra o Flamengo é uma grande vitória. Já no jogo de 3º lugar foste atropelado mas ficar em 3º ou 4º é indiferente.

Já no campeonato desta época as coisas andaram longe de correrem bem mas ao menos conseguiste o apuramento para o playoff.

É verdade mano , muito fizemos nos.

Sim no campeonato as coisas estão complicadas , mas vamos aos playoffs , mas queria ter apurado a equipa para a Champions :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Estivestes bem no mundial de clubes. Chegar ás meias-finais é muito positivo tendo em conta a tua equipa e os adversários que tiveste pela frente. Contra o Flamengo era dificil fazer melhor.

Quanto ao campeonato, cheira-me a mais uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivestes bem no mundial de clubes. Chegar ás meias-finais é muito positivo tendo em conta a tua equipa e os adversários que tiveste pela frente. Contra o Flamengo era dificil fazer melhor.

Quanto ao campeonato, cheira-me a mais uma festa.

Obrigado mano , sim estivemos bem , vamos la ver sinto a equipa algo cansada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem após uma fase de campeonato muito irregular , chegamos as decisões dos playoffs , e por azar vamos enfrentar o gigante Auckland que é considerado actualmente a melhor equipa da Nova Zelândia , pelo menos de reputação.

5tws9ig.png

Fizemos uma boa primeira mão , jogamos em casa e tinha mos de vencer , o jogo foi equilibrado , mas no fim da partida conseguimos a vitória , mas o resultado é curto.

Phasaqx.png

Na 2ª mão fomos ao terreno do Auckland com uma vantagem curta , mas infelizmente não conseguimos seguir em frente e interrompemos assim um período de 5 conquistas , tentamos controlar o jogo e defendemos bem , mas o Auckland foi eficaz e conseguiu virar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...