Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Tens equipa para seres campeão outra vez

Vais ao Mundial de clubes? se fores o mínimo é chegar as meias :mrgreen:

Esperemos que sim , não mano nem a Champions ainda fomos :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem finalmente terminamos a fase regular...

1q6uiIU.png

Não iniciamos o campeonato da melhor maneira e a equipa levou tempo a entrar nos eixos , felizmente abrimos os olhos a tempo e terminamos a época muito bem...

qlKNMT9.png

Bem fim da fase regular e conseguimos um 2º lugar que penso que é suficiente para irmos a Champions na próxima temporada , agora vamos tentar renovar o campeonato , mas as 4 equipas são fortes e tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente ainda estou a perceber esta liga. Estes resultados já se referem a uma segunda temporada certo? Porque é que só este ano é que pode dar acesso às champions? Qual a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

melhor nesta fase regular...mas espera-se uma equipa forte nos play-offs

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente ainda estou a perceber esta liga. Estes resultados já se referem a uma segunda temporada certo? Porque é que só este ano é que pode dar acesso às champions? Qual a diferença?

Sim já é nova época , eu não fui a Champions porque fiquei em 4º na fase regular ano , passado , foram só os 2 primeiros , o Auckland e o Team Wellington , este ano fiquei em 2º conto ir , mesmo se não vencer os playoffs :compinchas:

melhor nesta fase regular...mas espera-se uma equipa forte nos play-offs

Sim será sempre uma equipa forte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Waitakere, quem me dera estar a treinar aí.

Que pena o meu Otago ter terminado tao mal :/

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira temporada! Apesar da primeira fase ter sido algo complicada, nos playoffs mostraste o valor da tua equipa e conseguiste o Tri! :handclap:

Nesta época, apesar de não teres ficado em primeiro na fase regular, mostraste melhores resultados do que na época anterior. Espera-se o Tetra! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso na nova Zelandia é para ganhar!

Vamos la ver mano :compinchas:

Grande Waitakere, quem me dera estar a treinar aí.

Que pena o meu Otago ter terminado tao mal :/

És bem vindo , esses paparam a taça o ano passado :mrgreen:

Excelente primeira temporada! Apesar da primeira fase ter sido algo complicada, nos playoffs mostraste o valor da tua equipa e conseguiste o Tri! :handclap:

Nesta época, apesar de não teres ficado em primeiro na fase regular, mostraste melhores resultados do que na época anterior. Espera-se o Tetra! :compinchas:

Vamos ver o objetivo é mesmo o Tetra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem finalmente chega o dia dos playoffs das meias finais , é o 2º ano que aqui estou , e pelo 2º ano estou a disputar o título , o mal é que o Auckland nos roubou o nosso melhor jogador o Lovemore...

AIzr081.png

Bem e neste meia final toucou nos o Auckland a equipa teoricamente mais forte da Nova Zelândia , ou pelo menos a que tem melhores condições , fomos ao terreno do Auckland com uma grande vontade e conseguimos dominar a partida , o jogo foi jogado a grande intensidade , com várias ocasiões de parte a parte , mas fomos sempre os mais perigosos e quem controlou a bola , no final da partida a vitória era mais que justa.

70iFPwq.png

Bem e se na 1ª mão fomos dominadores , que dizer neste 2º encontro em nossa casa , dominamos a partida por completo , e o Auckland só em lances de contra ataque nos criou perigo , a vitória é merecida , mas merecia mos ter vencido por uma margem maior , no final da partida a alegria era geral e estamos de novo na final.

Compartilhar este post

Link para o post

a caminho do Bi, muito bem. foram dois jogos intensos onde saiste sempre por cima

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem e finalmente chegamos aos encontros da final , foi para isto que nos preparamos durante toda a época...

HsIIw6I.png

Iniciamos esta final jogado no terreno do campeão da fase regular , como fizemos em todos os jogos do playoff entramos para ganhar e não defender os resultados , a nossa equipa tem sido forte no ataque , mas deixado sempre muito a defesa desprotegida , e isso tem nos feito sofrer alguns golos , o jogo foi dominado por nos e tivemos de longe as melhores ocasiões de golo , no final da partida este empate a 3 , penalizava nos pois merecia mos a vitória , mas para um jogo fora estamos satisfeitos e seguimos com confiança para a 2ª mão.

PFlepVZ.png

Bem mas que enorme maneira de sermos coroados tetra campeões , fizemos um enorme jogo perante os 2000 adeptos presentes no nosso estádio , fomos a melhor equipa em campo durante os 90 minutos , e cedo se viu quem ia vencer esta final , após o grande jogo na 1ª mão , e este enorme domínio na 2ª , a que dizer que o campeão é justo , estou feliz com a nossa prestação no campeonato , e feliz pelo meu bi campeonato , e o tetra para o clube.

3whzG7L.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estes playoff's foram mais duros que os do ano passado e mas mais uma vez levaste a melhor sobre os adversários. Estás de parabéns pelo percurso que fizeste e agora é atacar a champions que terás que disputar na nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando..

Continue na luta, amigo !

Obrigado mano :compinchas:

mais um titulo merecido :handclap:

Estes playoff's foram mais duros que os do ano passado e mas mais uma vez levaste a melhor sobre os adversários. Estás de parabéns pelo percurso que fizeste e agora é atacar a champions que terás que disputar na nova época.

Quer dizer foram resultados mais a justa , mas a nível de exibições estivemos melhores este ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Taça da Nova Zelândia

Bem quanto ao nosso percurso na taça...

EdZOqM8.png

Tal como no ano passado fizemos 3 encontros , aonde vencemos 2 e perdemos 1.

9dHHb9k.png

Tal como no ano passado voltamos a ficar em 2º lugar , o que é insuficiente para seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma epoca sem taca...a terceira sera de vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que feito fantastico :) Tetra campeões para uma equipa de amadores OMG :prayer:

Já na Taça a sorte não te sorri, acabas sempre por perder aquele jogo que te condena ao segundo lugar :(

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma epoca sem taca...a terceira sera de vez :compinchas:

É verdade mano , vamos la ver :mrgreen:

Mas que feito fantastico :) Tetra campeões para uma equipa de amadores OMG :prayer:

Já na Taça a sorte não te sorri, acabas sempre por perder aquele jogo que te condena ao segundo lugar :(

Obrigado mano , sim se virmos algumas equipas já semi profissionais é um grande feito.

Na taça tem faltado sempre um ponto , temos tido o azar do 1º fazer sempre 7 pontos :compinchas:

t4bvcQi.jpg

Bem pessoal finalmente terminamos mais uma temporada , fomos novamente felizes e conseguimos vencer o campeonato , tem sido dias de festa aqui em Waitakere , a equipa pelo 4º ano vence a prova e ao que parece iremos voltar a disputar a Champions da Oceania.

A única parte mais negativa é a taça pelo 2º ano seguido não passamos a fase de grupos , mas pronto como diz o nosso presidente , isso é para meninos.

Antes de ir de férias fica aqui as estatísticas dos meus jogadores...

1oC4JpR.png

Bem assim nos despedimos da temporada , agora iremos estar ausentes uns meses como sempre a preparar a nova temporada , se bem que este ano quer ir de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

ooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhh maaaaaaaaaaaaaaaaggggggggiiiiiiiiiiiicoooooooooooooooooooo

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Seule e o teu goleador sem duvida, parabens pela conquista

Pois o nosso matador foi nos levado pelo Auckland e o Seule foi o nosso abono :compinchas:

ooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhh maaaaaaaaaaaaaaaaggggggggiiiiiiiiiiiicoooooooooooooooooooo

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tal como prometido pelo presidente , lá vou eu para Portugal ainda decorre por la o campeonato e ainda vou a tempo de ver a final da Champions no Estádio da Luz , o presidente ofereceu me o bilhete e ira ter comigo nessa altura para vermos o jogo juntos.

Finalmente em Portugal é altura de aproveitar e gozar as férias , preciso de praia e de sol...

5J5uuKk.jpg

shC5IKV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...