Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

t4bvcQi.jpg

Após o desaire no campeonato ia mos apontar baterias para a Taça e a Champions , falando então do nosso percurso na Taça...

CZrk7mC.png

AmoDu35.png

Bem e finalmente e após 4 anos ao serviço do Clube lá consegui chegar a final da taça , nunca tinha passado a fase de grupos.

Final...

9VtG89I.png

E que final mais sofrida foi esta , fomos a melhor equipa em campo , mas tivemos de sofrer para bater os Dragons , no tempo regulamentar tivemos muitas dificuldades em resolver a partida , tivemos várias ocasiões , estivemos sempre na frente , mas deixamos os Dragons empatarem , e no prolongamento ficamos a jogar com 10 jogadores aos 99 minutos , mas ainda assim fizemos o 3-2 , mas infelizmente não aguentamos a pressão do adversário e acabamos por deixar o adversário fazer o 3-3 , e obrigar nos a lotaria dos penaltis.

Na lotaria dos penaltis a sorte sorriu nos e acabamos por não falhar nenhum vencendo assim a taça que nos faltava no currículo.

Ss7vhYx.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Estas em grande mano , só faltava mesmo essa para ganhares , se venceres a Champions a época ainda será muito boa , mesmo tendo perdido o campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas em grande mano , só faltava mesmo essa para ganhares , se venceres a Champions a época ainda será muito boa , mesmo tendo perdido o campeonato :compinchas:

Já sabes os resultados :mrgreen:

t4bvcQi.jpg

F3ACiQH.jpg

Bem e após a perca do campeonato , e a conquista da taça , finalmente venho vos aqui mostrar o nosso percurso na fase de grupos da Champions...

pHoudpL.png

ADD6CUD.png

Como esperado e como favoritos do grupo , lideramos do inicio ao fim vencendo o grupo com 6 vitórias em 6 jogos , a final será novamente com uma equipa da Nova Zelândia , e será frente ao poderoso Auckland que nos tirou o campeonato este ano , é que o acabou por vencer.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

la venceste a taca...finalmente :handclap:

agora sera vencer a champions

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande forma!

Boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

la venceste a taca...finalmente :handclap:

agora sera vencer a champions

Graças a Deus mano :compinchas:

Parabéns pela conquista da taça e veremos agora se consegues conquistar a taça.

Força! :compinchas:

Obrigado mano , vamos la ver :compinchas:

Estás em grande forma!

Boa continuação.

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalmente quebrada a maldição da taça. Muito bem! Agora que venha mais uma Champions

É verdade mano , após 4 anos finalmente conseguimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

F3ACiQH.jpg

Bem chega finalmente o dia de jogarmos a final da Champions , a época pode ser muito boa caso consigamos vencer a prova novamente...

YDXBFpw.png

Bem começamos a jogar a final da Champions em casa , e tinha mos de conseguir um bom resultado para não acontecer o que aconteceu na meia final do campeonato , frente a este mesmo Auckland.

Felizmente a minha equipa esteve em dia sim e conseguimos um boa vitória e justa , o Auckland esteve nulo neste jogo , não nos causando qualquer perigo , a vantagem para a 2ª mão é boa e temos tudo para vencer de novo a competição.

iIpagEf.png

Fomos então disputar a 2ª mão com a vantagem de 2 golos , entramos em campo para conseguir a vitória e não segurar o resultado trazido da 1ª mão , a equipa fez um jogo muito bom e foi melhor na maior parte do encontro , e só não marcamos mais um golo por infelicidade.

No fim da partida o Auckland apertou mais um pouco e nos fomos recuando , acabando por sofrermos um golo , que pouco adiantou para o Auckland , no fim da partida os vencedores da Champions era mos nos.

DT6Jz3x.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste fugir o campeonato esta época com uma prestação bem abaixo do esperado. Compensaste com a conquista da taça que tinha fugido em edições anteriores e mais uma vitória na Liga dos Campeões, vingando a derrota no campeonato. Parabéns.

Está na hora de sair dai não?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste fugir o campeonato esta época com uma prestação bem abaixo do esperado. Compensaste com a conquista da taça que tinha fugido em edições anteriores e mais uma vitória na Liga dos Campeões, vingando a derrota no campeonato. Parabéns.

Está na hora de sair dai não?

É verdade mano , alias a Taça foi 1ª vez que o Clube a venceu , e a conquista da Champions a juntar a grande participação no Mundial Clubes , faz desta uma grande época.

Sim esta , muito provável que isso possa acontecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem e finalmente terminou mais uma grande temporada , estou aqui a 4ª época e este ano foi um ano em que pela 1ª vez perdi o campeonato , mas pela positiva venci pela 1ª vez a taça que foge ao clube desde o seu inicio , já a conquista da Champions e a presença fantástica no Mundial de Clubes é a parte que mais feliz me deixa , o clube tem crescido imenso e fico feliz por isso.

Antes de ir de férias deixo aqui o relatório das estatísticas dos meus jogadores...

tnpcArC.png

Roy foi o destaque ao fazer 18 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem perdi-me aqui um pouco no teu save porque tive uma semana complicada sem muito tempo, mas estive agora a recuperar o que tinha perdido :)

Parabéns :handclap: Estás a fazer historia na Nova Zelândia e a colocar o nome desse clube na boca do Mundo :p

Finalmente venceste a Taça mas o Auckland conseguiu interromper a tua serie de campeonatos consecutivos. Já na Liga dos Campeões essas duas vitorias consecutivas foram de sonho :p

Será que no próximo ano consegues a final do Mundial de Clubes ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem perdi-me aqui um pouco no teu save porque tive uma semana complicada sem muito tempo, mas estive agora a recuperar o que tinha perdido :)

Parabéns :handclap: Estás a fazer historia na Nova Zelândia e a colocar o nome desse clube na boca do Mundo :p

Finalmente venceste a Taça mas o Auckland conseguiu interromper a tua serie de campeonatos consecutivos. Já na Liga dos Campeões essas duas vitorias consecutivas foram de sonho :p

Será que no próximo ano consegues a final do Mundial de Clubes ? :mrgreen:

Obrigado mano , sim estamos a conseguir coisas boas , Mundial de Clubes não sei , até porque ainda não sei meu futuro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bondmse.jpg?1

Bem estava eu a gozar das minhas férias em Portugal , estava a 2 dias em Lisboa quando recebo uma chamada...

Eu- Estou sim!!!

Anónimo- Estou sim , tenho o prazer de estar a falar com o senhor Rodrigues?

Eu- Sim é o próprio , mas quem fala?

Anónimo- Estamos a contacta lo da TVI , meu nome é Joana Santos , e queria mos convida lo para vir ao mais futebol da TVI24 , é um programa de desporto.

Eu- Sim eu sei , quando estava em Portugal via sempre , com a Claudia , o Nuno , Barbosa.

Joana- Sim sim , isso mesmo , ainda estão la todos , mas quanto ao convite aceita?

Eu- Sim sim claro , desculpe é que fui apanhado surpresa , mas sim gostava imenso , mas porquê eu?

Joana- Bem ao que parece tem feito sucesso na Nova Zelândia , e a sua prestação no Mundial Clubes fez eco em Portugal , alias houve imagens e foi um dos destaques do mais futebol por parte do Nuno Ribeiro nessa semana em que chegou as meias finais do Mundial Clubes.

Eu- A sério? , bem essa não sabia eu , estou bastante agradecido pelo convite e irei sim com prazer.

Joana- Ok então irei lhe enviar os detalhes de tudo por email , e cá o esperamos na sexta feira.

Eu- Ok fico a aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais, parabéns pelas tuas conquistas. Estiveste fantástico no mundial de clubes, só caíndo perante os eventuais vencedores Flamengo. Perdeste o campeonato mas ganhaste o troféu que faltava, a taça. E ainda revalidaste o título da Champions. :handclap: :handclap: :handclap:

Agora vais ao Maisfutebol, numa altura em que se especula sobre a tua saída. É uma boa altura para teres publicidade! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não consegui apanhar todas as actualizações mas em resumo fizeste uma grande prestação no Mundial, mais que o que te era pedido e caíste aos pés dos vencedores que realmente foram uma equipa eficaz e coesa ao longo da competição, sempre podes dizer que até o Real Madrid lhes caiu aos pés :mrgreen:

Foi pena perderes o campeonato mas a taça que faltava já veio para casa e revalidares o título da Liga dos Campeões é simplesmente histórico, agora será que ficas ou vais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais, parabéns pelas tuas conquistas. Estiveste fantástico no mundial de clubes, só caíndo perante os eventuais vencedores Flamengo. Perdeste o campeonato mas ganhaste o troféu que faltava, a taça. E ainda revalidaste o título da Champions. :handclap: :handclap: :handclap:

Agora vais ao Maisfutebol, numa altura em que se especula sobre a tua saída. É uma boa altura para teres publicidade! :compinchas:

Obrigado mano , sim a época correu nos de feição , pena termos cedido o campeonato após 5 anos :compinchas:

Bem, não consegui apanhar todas as actualizações mas em resumo fizeste uma grande prestação no Mundial, mais que o que te era pedido e caíste aos pés dos vencedores que realmente foram uma equipa eficaz e coesa ao longo da competição, sempre podes dizer que até o Real Madrid lhes caiu aos pés :mrgreen:

Foi pena perderes o campeonato mas a taça que faltava já veio para casa e revalidares o título da Liga dos Campeões é simplesmente histórico, agora será que ficas ou vais ?

Obrigado mano , sim correu tudo bem , e sim o Flamengo arrumou nos a nós e ao Real.

Ainda não sei se fico se vou :compinchas:

Grande prestação no Munidal e agora cenario de LIsboa....

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hvFWK5v.jpg

Cláudia Lopes- E bem hoje temos aqui um convidado especial no nosso programa , trata se de Vitor Rodrgues treinador do Waitakere da Nova Zelândia , olá Vitor como esta?

Eu- Bem antes de mais boa noite a todos , e é um grande prazer estar aqui com este painel de comentadores.

Cláudia Lopes- O prazer é nosso.

Pedro Ribeiro- Bem Vitor conte nos lá como é que tem sido essa experiência na Nova Zelândia.

Eu- Tem sido excelente , faço aquilo que gosto que é treinar , e estes 2 últimos anos foram realmente de sonho , a conquista das 2 Champions e o 4º lugar no Mundial de Clubes foi uma coisa impensável , após o clube passar de semi profissional para amador.

Pedro Barbosa- Gostou mais de vencer as Champions ou ficar em 4º no Mundial de Clubes?

Eu- Bem sendo sincero foi mais fácil vencer as Champions aonde só tivemos dificuldades na final , frente a equipas da Nova Zelândia do que no Mundial , aonde enfrentamos pela 1ª vez equipas profissionais e com outros orçamentos que nos davam para 10 anos :mrgreen: , por isso diria gostei mais do 4º lugar no Mundial de Clubes.

Cláudia Lopes- Bem deve ter dado um gozo tremendo conseguir todos esses feitos numa equipa amadora , nos tivemos o prazer de ver o jogo frente ao Flamengo do Mundial de Clubes e também a final da Champions naquele jogo em que o Mourinho , seu amigo pelo que sei foi ver o jogo , é fantástico ser se amigo do melhor treinador do Mundo da actualidade?

Eu- Bem eu sei que o jogo foi transmitido na Eurosport o da Champions e que o do Mundial deu na Sportv , mas não pensei que tivesse tido tanto impacto , e sim posso me considerar um amigo do Mourinho , tem sido uma pessoa importante na minha vida e me ajudou imenso , e sim deu enorme prazer conseguir estes resultados num clube amador , aqui sente se mais as vitórias , joga se por amor a camisola.

Cláudia Lopes- Sabe que esse 4º lugar no Mundial de Clubes foi um dos destaques aqui no mais futebol , o Pedro Ribeiro fez dessa proeza o seu destaque da semana.

Eu- Pois já soube disso e inclusive já vi o programa desse dia na net , e fiquei bastante orgulhoso e satisfeito por isso.

Pedro Ribeiro- Vitor conte nos la como foi a aventura em Manchester , no estágio que teve com o Mourinho e a sua equipa.

Eu- Bem eu adorei , o Mourinho é realmente um treinador de elite , aprendi imenso com ele nesse tempo que la estive foi maravilhoso.

Pedro Ribeiro- Seria muito bom um dia ver um embate entre o Vitor e o Mourinho , entre ambas as equipas , seria muita forte.

Eu- Sim isso seria um sonho , e seria bom sinal , eu estaria então noutro patamar , porque para nos encontrar mos só estando na mesma divisão e o Mourinho estará sempre la em cima.

Pedro Barbosa- O Vitor quando enviou o currículo para o Waitaker , não esperava certamente ser seleccionado , deve ter sido uma enorme surpresa?

Eu- Sim foi um pouco , eu pensei que haveriam imensos candidatos principalmente la de treinadores da zona e da Oceania , mas ao que sei não houve grande procura , porque ali a muitos treinadores mas de Rugby , e outra coisa que ajudou foi o ser Português , pois o presidente do clube conheceu a mulher numas férias em Portugal e adora isto , tive sorte.

Cláudia Lopes- Bem isso realmente é que foi sorte , mas o certo é que o presidente acertou na muche.

Eu- Pois ele esta contente pelo menos :mrgreen:

Pedro Ribeiro- O Vitor já pensou em enviar o currículo para o Benfica :mrgreen: ?

Eu- Bem isso é que era , treinar o clube do meu coração , mas não seria logo despachado :mrgreen:

Pedro Barbosa- Mas achasse pronto para treinar um Benfica , Sporting ou Porto , ou até mesmo um Braga?

Eu- Bem eu tenho qualificações para poder treinar qualquer clube ou selecção no Mundo , agora se teria sucesso é que é outra coisa.

Cláudia Lopes- E planos para o futuro Vitor , tem alguma coisa em mente , propostas?

Eu- Neste momento tenho contrato com o Waitakere , bem contrato como que diz , trabalho para o presidente , e sendo meu contrato amador posso sair a qualquer momento , mas não tenho propostas neste momento que eu saiba.

Cláudia Lopes- Bem Vitor desejamos lhe as maiores felicidades do Mundo , e esperamos um dia tê lo aqui como treinador de uma grande equipa , é que quem por aqui passa tem sempre grande sucesso no futuro :mrgreen:

Eu- Eu que agradeço e espero que sim poder cá voltar , obrigado novamente pelo convite.

Cláudia Lopes- Obrigado nos , e bem assim terminamos mais um programa , vamos deixar o bola na barra de hoje e voltamos na próxima sexta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...