Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

jjs58RC.jpg

Bem estava eu hoje no treino do Petro quando recebo uma chamada do meu antigo presidente no Waitakere...

DW- Boas Rodrigues.

Eu- Boas presidente , então conte la coisas.

DW- Olha tenho uma má noticia para ti.

Eu- Então?

DW- Infelizmente a minha mulher não esta muito bem de saúde e fui obrigado a me afastar do Clube , ela precisa do meu apoio e decidi assim , estamos bem encaminhados e achei que o clube ficaria em boas mãos , o Clube foi adquirido por um consorcio , e o presidente agora é o Paul Cowen , era aquele senhor dono la dos restaurantes Cowen , aonde ia mos muito comer.

AoRs93X.png

Eu- Sim sei quem é , é boa pessoal sim senhora e gosta do Clube , mas lamento por si , sei que adorava aquilo , mas vamos esperar que a sua esposa melhor e possa voltar então ao Clube futuramente.

DW- Vamos la ver como corre isto daqui para a frente , então e tu como vão ai as coisas?

Eu- Xi nem lhe digo nada , cheguei aqui tinha meia dúzia de jogadores , saiu 70% da equipa , mas estou a tentar compor tudo , o pior é que o gajo quer ser campeão já este ano.

DW- Eu sei que vais dar a volta a isso , bem agora vou indo que aqui já é tarde e tenho de ir ver como esta a Maria.

Eu- Ok presidente , força ai qualquer coisa apite.Abraço

DW- Ok Rodrigues , abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte.. Foi triste a saida da Nova Zelandia.. Quem sabe não voltarás lá para terminares a carreira. :compinchas:

Ai por angola é por anuncios à procura de jogadores.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte.. Foi triste a saida da Nova Zelandia.. Quem sabe não voltarás lá para terminares a carreira. :compinchas:

Ai por angola é por anuncios à procura de jogadores.. :biggrin:

É verdade quem sabe la volte , vou contratar nas minas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Mercado Transferências

Bem e que vos posso dizer deste mercado , eu quando aqui cheguei a equipa estava praticamente sem jogadores , o presidente pede me o título , tentei falar com o meu amigo Djalma actual director do clube para me ajudar a encontrar jogadores capazes , e juntos conseguimos bons reforços a meu ver , fica aqui a lista então as entradas e saídas da equipa...

NxodLDW.png

Foram muitas entradas na equipa , eram necessárias pois tinha mos poucos jogadores , já nas saídas basicamente são elementos que pertenciam a equipa de reservas ou então que não tinham espaço no grupo , neste momento posso destacar os seguintes jogadores como elementos que poderão ser chaves na equipa...

Locó

7zZLYIe.png

Locó saiu do clube no fim da época por conflitos com o antigo treinador , eu e o Djalma conseguimos convence lo a voltar.

Zuela

zeUYi10.png

O central terminou contrato com o campeão Libolo e conseguimos contrata lo , apesar de ter metade de África atrás dele.

Machaisse

GiqPVd7.png

Foi o último reforço a chegar , foi nos proposto por um empresário local , é um grande jogador com experiência e será muito importante na manobra da equipa.

Domingues

FuFx7GE.png

Jogador experiente joga nas alas , tanto na direita como na esquerda será muito importante para nos.

Lua Lua

07j1sjs.png

O jovem ponta de lança tem um enorme potencial e espero que possa ser peça chave na equipa.

São estes os principais reforços da equipa , espero que estes jogadores contratados , juntamente com os que ficaram possam ser úteis a equipa e ajudar a cumprir os objectivos pedidos.

au4DsM6.jpg?1 Pré Época

Bem quanto a nossa pré época , fizemos os seguintes jogos...

mDVSbvC.png

Foram 5 partidas que realizamos vencendo as 5 , destaque claro a vitória frente ao Cruzeiro , uma equipa claramente mais forte que nos , e sobre o Primeiro de Agosto que é apontado pela imprensa como a 3ª equipa mais forte na luta pelo título.

au4DsM6.jpg?1 Análise do Treinador

Bem posso dizer que neste momento estou mais satisfeito , a cerca de mês e meio quando aqui cheguei vi uma equipa desfeita , o clube dividido e uma enorme desunião , mas felizmente neste momento as coisas mudaram , recuperamos a equipa , formamos um grupo que me parece capaz , livra mo nos dos pesos mortos e os adeptos parecem estar com a equipa depois desta boa pré época , espero que a equipa dê já uma resposta neste inicio de época que ira ter já jogos da CAF Confederation e da Supertaça frente ao campeão Libolo.

Destacar neste pré época Lua Lua que foi o matador de serviço.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, que se destacam pelos penteados.. xD

Boa pré-época, agora a doer iremos ver.. :compinchas:

Obrigado mano , sim eles são lindos os meus jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

V5ZO4fk.jpg?1

Bem e finalmente chega o dia da apresentação oficial da nossa equipa será este grupo que ira defender as cores do Clube no Girabola e na CAF Confederation...

aq4fhTR.png

3FO1RBY.png

O Plantel dá me garantias para realizar um boa temporada , embora eu não tenha conhecimento das equipas rivais , pelo que vejo acho que podemos fazer uma boa temporada , se não formos afectados por lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse teu enorme desafio no Petro Atlético, fiz um save com eles no FM 12 e até gostei da experiência, tens aí um Messi é pena é não ser o argentino, mas o Mamona promete ser a estrela da tua equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mamona :prayer:

:mrgreen:

Boa sorte nesse teu enorme desafio no Petro Atlético, fiz um save com eles no FM 12 e até gostei da experiência, tens aí um Messi é pena é não ser o argentino, mas o Mamona promete ser a estrela da tua equipa :compinchas:

Obrigado mano , sim é pena não ser o puro Messi , o Mamona já é internacional Angolano e só tem 18 anos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Supertaça Angolana

Bem chega finalmente o dia do 1º grande teste , vamos enfrentar os campeões Libolo num jogo que vai decidir se vencemos o 1º troféu em disputa esta temporada.

dg3O1Un.png

Bem que melhor inicio podia mos ter , fomos para este jogo com alguma expectativa , os favoritos eram os campeões Libolo , mas em campo mostramos estar bem e conseguimos uma grande vitória , a euforia e geral , os adeptos gostaram da exibição da equipa , eu também e no fim da partida pode se ver que o grupo esta unido e pronto para o que ai vem.

d7hg8hF.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente criaste uma equipa nova de raiz. Tendo em conta os resultados da pré-época não me parece que haja problemas de adaptação, estando a equipa mais do que preparada para o arranque da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a mostrar em Angola que têm que ter cuidado contigo, ainda agora chegaste e já arrecadaste mais uma competição para o teu historial e mais uma para as vitrinas da sala de troféus do Petro Atlético :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente criaste uma equipa nova de raiz. Tendo em conta os resultados da pré-época não me parece que haja problemas de adaptação, estando a equipa mais do que preparada para o arranque da época.

Verdade mano , também acredito que estejamos :compinchas:

Já estás a mostrar em Angola que têm que ter cuidado contigo, ainda agora chegaste e já arrecadaste mais uma competição para o teu historial e mais uma para as vitrinas da sala de troféus do Petro Atlético :compinchas:

É verdade começamos com o pé direito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E com a equipa dos penteados esquisitos não deste hipótese na Supertaça e arrancaste da melhor maneira.

Acredito que a continuar assim conseguirás ser campeão já na primeira época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E com a equipa dos penteados esquisitos não deste hipótese na Supertaça e arrancaste da melhor maneira.

Acredito que a continuar assim conseguirás ser campeão já na primeira época. :compinchas:

Vamos la ver , o arranque realmente foi bom , mas ainda falta uma época inteira pela nossa frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Confederation

Bem iniciamos a nossa presença na CAF Confederation , é um género de Liga Europa cá da zona , a seguir a CAF Champions League é a prova mais importante , iniciamos a competição jogando a Ronda Preliminar...

O nosso adversário ia ser o Uganda Revenue Authority mais conhecido por URA , é uma equipa semi profissional do Uganda...

WDXVCsY.png

Bem partimos para esta eliminatória como os principais favoritos a passagem , as chances do nosso adversário segundo a imprensa eram nulas e começamos a mostrar isso logo no jogo da 1ª mão , vencemos por 3-0 , num jogo de sentido único , o nosso adversário nem um remate fez durante os 90 minutos.

fjDhy7p.png

Na 2ª mão fomos já mais descontraídos , mas ainda ainda assim dominamos por completo o jogo , o URA voltou a não fazer um remate , foram 180 minutos sem 1 único remate , infelizmente voltamos a falhar imensos golos , vencendo apenas por 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacres :o

Nos dois jogos eles não fizeram um único remate.. :lolada:

Obrigado mano , é verdade de mos uma lição de bem jogar :compinchas:

comecaste muito bem. bons resultados :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Confederation

Após uma fácil eliminatória na ronda preliminar , seguia se então a 1ª eliminatória da prova , o nosso adversário ia ser JS Centre Salif Keita do Mali , é uma equipa profissional e já com um nível mais elevado que o anterior adversário...

S3uIaNP.png

Voltamos a começar a jogar em casa , era mos favoritos e mostramos isso em campo , vencemos por 4-0 , conseguindo assim uma enorme vantagem para a 2ª mão.

CcsgUZ8.png

Na 2ª mão fomos mais relaxados , deu para fazer algumas mexidas na equipa e ainda assim jogamos o suficiente para vencer , no geral fiquei satisfeito com a equipa mostrou ser capaz de gerir os resultados da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons resultados.

Continua essa caminhada para o sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem foi muito má a época passada visto que deu para ir a CAF Confederation. As 2 eliminatórias foram fáceis para ti e mostra que a equipa está bem e recomenda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom trabalho no Waitakere e entraste numa equipa que gosto muito boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...