Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Champions

Bem e após uma grande conquista na CAF Confederation , chega agora a hora da CAF Champions a prova mais importante de clubes em África...

Começamos esta competição na Ronda Preliminar , aonde ia mos enfrentar o Football Canon 105 do Gabão , é uma equipa profissional mas somos os grandes favoritos para esta eliminatória...

jWxnM39.png

Bem como se esperava foi uma 1ª mão dominada pela minha equipa , vencemos de forma clara , embora pelo caudal de jogo e oportunidades que tivemos de golo , devia mos ter conseguido um resultado bem mais diltado.

N9lQfZD.png

Na 2ª mão foi mais do mesmo , voltamos a ser melhores e a massacrar , conseguimos fazer mais golos , mas aquele golo sofrido no único remate feito pelo nosso adversário foi duro de digerir.

Após esta eliminatória seguiu se o jogo frente ao USM Alger , uma equipa profissional da Argélia , e um desafio bem mais complicado que o anterior...

WukfsHr.png

Como se previa um adversário já bem mais complicado , começamos a jogar fora 1º e conseguimos um grande resultado , para além da vitória demonstramos ser melhor equipa que o Alger , fizemos um bom jogo e merecemos esta vitória.

WtQGquj.png

A vantagem trazida da Argélia não nos permitia relaxar pois era mínima , e por isso entramos desde o 1º minuto com o objectivo de vencer e de marcar 1º , controlamos o jogo como quisemos e raramente o Alger nos criou perigo.

E bem faltava nos apenas uma eliminatória para conseguirmos o nosso objectivo chegar a fase de grupos da prova , o adversário que se seguia era o Al Ahli Benghazi da Líbia , é uma equipa profissional , mas sem grande histórico nas competições Africanas , somos favoritos mas temos de ter cautelas com estes gajos pois conseguiram bons resultados até aqui.

cmOmTEB.png

Na 1ª mão fomos a Líbia , claramente se viu quem joga mais a bola , fomos sempre melhores , mas isso nem sempre chega voltamos a pecar na finalização e isso custou nos não ter trazido um melhor resultado , o empate é positivo pois deixa nos com um pé na fase de grupos.

UrTg905.png

E bem como era esperado depois da grande exibição na Líbia , conseguimos em casa mostrar o nosso favoritismo , fomos claramente mais eficazes e fizemos 4 golos , embora tenha mos tido ocasiões para bem mais , voltamos a sofrer um golo num raro ataque do adversário , mas as vezes é desleixo dos jogadores ao sentirem que o jogo esta ganho , vamos agora para a fase de grupos aonde iremos ter as seguintes equipas...

7eDIjgz.png

O grupo é complicado , temos 2 grandes emblemas do Egipto , temos o Ismaily que já venceu a prova por 2 vezes , e depois temos o Zamalek que venceu a prova por 5 vezes , e por fim o Sundowns da África do Sul que é talvez a equipa menos favorita deste grupo , sendo que neste momento o anterior campeão Al Ahly já esta de fora da prova , pois perdeu na última eliminatória Enyimba da Nigéria o que foi uma grande surpresa , no outro grupo para além do Enyimba , esta o Wydad Casablanca nossos bem conhecidos , o Orlando Pirates outro grande favorito e o FAR Rabat de Marrocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atropelaste tudo e agora chegaste a um grupo que certamente vai ser complicado, mas vais dar luta e quem sabe passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consideraria o Sundowns o menos favorito , equipas da África do Sul são sempre complicadas e o Sundowns no fm costuma dar que fazer , mas a ver vamos , espero que ganhes a competição e me dês o prémio a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do pentagono do FM12, em 2 épocas consegui construir um plantel para lutar pela CAF e ainda fui a tempo de ser campeão do mundo antes de sair!

É preciso acreditar e força com o bom trabalho em Angola. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Atropelaste tudo e agora chegaste a um grupo que certamente vai ser complicado, mas vais dar luta e quem sabe passar :compinchas:

É verdade mano , espero que sim :compinchas:

Eu não consideraria o Sundowns o menos favorito , equipas da África do Sul são sempre complicadas e o Sundowns no fm costuma dar que fazer , mas a ver vamos , espero que ganhes a competição e me dês o prémio a mim :mrgreen:

Na teoria é menos favorito , porque eu sou o campeão em título da CAF Confederation e venci a Supertaça , e as equipas do Egipto são sempre as candidatas principais nestas provas.

Pago te um jantar já não é mau :mrgreen:

No meu save do pentagono do FM12, em 2 épocas consegui construir um plantel para lutar pela CAF e ainda fui a tempo de ser campeão do mundo antes de sair!

É preciso acreditar e força com o bom trabalho em Angola. :torcida:

Eu no meu do FM12 terminei com a CAF pelo Ismaily em 2 épocas , comecei no Qatar aonde venci , depois Europa venci na Benfica , depois Boca , depois Pachuca e voltei a Europa para vencer outra no Everton aonde tive a melhor equipa e acabei no Egipto , ainda passei em 3 selecções para Jogos Olímpicos vencendo os 3 que entrei , foi fixolas , tive a felicidade de ver esse save na CN.

Mas este é para o Hexagono , no outro não tinha Oceania instalada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

pjrw6fl.jpg

Mourinho choca o Mundo

Mourinho surpreendeu o Mundo do futebol ao anunciar o seu abandono do futebol , o treinador Português estava sem treinar a 3 anos , desde que abandonou o comando do United , ao que parece o factor do abandono terá sido a pressão por parte da família que queria ter o treinador mais por perto , e estavam fartos de andar sempre a mudar de país , foi em lágrimas que Mourinho anunciou o seu abandono , ficam aqui algumas palavras no adeus do melhor treinador Português de sempre até a data.

"É com muito tristeza que digo hoje adeus aquilo que mais prazer me deu fazer em todo a vida , treinar foi sempre a minha vida e como sempre disse gostei de jogar futebol , mas sei que seria um jogador banal , e se queria ser excepcional teria de mudar de profissão , acho que tive uma carreira fantástica e longa , embora achasse que podia ter continuado como eu tinha previsto até aos 60 anos , infelizmente a minha família não estava a aguentar as minhas ausências e constantes mudanças de país e decidi parar durante um tempo para ver se resolvia o problema , mas o que é certo é que sou também feliz com eles e optei por permanecer ao lado deles , vou ser pai novamente e quero estar mais presente e ver crescer o meu filho que vem a caminho , desde já agradeço a todos que me acompanharam na minha carreira desportiva e a todos os fãs que foram sempre excepcionais comigo , o futebol Português ira continuar a ter grandes treinadores como o AVB , Jorge Jesus , Paulo Fonseca , e muita atenção ao meu grande amigo Vitor Rodrigues que esta no Petro de Luanda , irei continuar a acompanhar de fora o futebol e talvez um dia regresse quem sabe a vida da muitas voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu do FM12 terminei com a CAF pelo Ismaily em 2 épocas , comecei no Qatar aonde venci , depois Europa venci na Benfica , depois Boca , depois Pachuca e voltei a Europa para vencer outra no Everton aonde tive a melhor equipa e acabei no Egipto , ainda passei em 3 selecções para Jogos Olímpicos vencendo os 3 que entrei , foi fixolas , tive a felicidade de ver esse save na CN.

Mas este é para o Hexagono , no outro não tinha Oceania instalada :compinchas:

Se deres uma vista de olhos pelo tópico do FM 12 vês o que já ganhei e por onde já andei em 12/13 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Petro :torcida:

grupo complicado, mas temos equipa para passar á próxima fase :compinchas:

Sim mano objectivo é passar :compinchas:

Se deres uma vista de olhos pelo tópico do FM 12 vês o que já ganhei e por onde já andei em 12/13 anos. :mrgreen:

Antigamente ia la ver algumas cenas , mas vou mais nos primeiros meses do jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Trajeto perfeito até à fase de grupos da champions. No grupo tens 2 equipas complicadas mas temos que acreditar na passagem.

Quanto ao Mourinho, não faz falta. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Girabola

Bem e neste momento termina mos a 1ª volta do Girabola , ficam aqui os 15 jogos que efectuamos...

5kAPlY5.png

Enormes é a definição que tenho para os meus jogadores , fizemos 15 jogos aonde vencemos os 15 , estivemos em grande não dando hipótese a concorrência.

8UngZAT.png

Líderes isolados com 10 pontos de avanço , temos 45 golos marcados e apenas 3 sofridos o que é sem dúvida fantástico , Mamona neste momento tem 17 golos e tem sido o destaque novamente da equipa , espero que a equipa mantenha este ritmo para que possamos ser campeões o mais rapidamente possível e nos focarmos na CAF Champions.

Neste momento existe alguma instabilidade no clube devido a uma possível aquisição , as noticias não param de sair...

3LrEZN1.png

Bem isto a mim pouco me interessa estou a fazer o meu trabalho e bem , os meus jogadores penso que também não terão de se preocupar , mas é sempre chato lidar com estas situações.

GXRgAbA.png

As coisas resfriaram um pouco e neste momento é ainda incerto se isto vai para a frente ao não , o meu amigo e director do clube Djalma disse me para me preocupar pois o mais certo é isto ficar em águas de bacalhau.

Compartilhar este post

Link para o post

7S7jZ68.png

Bem e após uma paragem de cerca de um mês no campeonato , decidi ir até a Nova Zelândia para ver os 2 encontros do Waitakere na final da Champions Oceânica , o jogo iria ser contra o Auckland que tinha acabado de vencer o Waitakere na final do campeonato da Nova Zelândia.

EoCAvRA.png

Foi um péssimo jogo por parte da minha ex equipa , foram goleados e praticamente disseram adeus a conquista da Champions.

kzKwYFZ.png

Bem e em casa o resultado voltou a ser o mesmo , o Waitakere acabou por perder novamente , embora neste jogo não o merecesse , ficou assim o título entregue ao Auckland.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande caminhada no Girabola mano , estas a dominar por inteiro esse campeonato e a renovação do título pode estar para breve , já na CAF Champions podes ir longe embora esse grupo seja o mais complicado.

O Waitakere sem ti esta mais fraco.

Mourinho abandonar tão sedo nunca tinha visto em nenhum save :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

dominas bem em Angola e na champions sera um grupo complicado, mas eu acredito.

agora o Waitakere... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio autêntico no campeonato. Essa equipa está num patamar acima das restantes e não tem andamento para ti. Quanto ao Waitakere, sem ti as coisas não são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande caminhada no Girabola mano , estas a dominar por inteiro esse campeonato e a renovação do título pode estar para breve , já na CAF Champions podes ir longe embora esse grupo seja o mais complicado.

O Waitakere sem ti esta mais fraco.

Mourinho abandonar tão sedo nunca tinha visto em nenhum save :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano vamos dar o máximo em todas as frentes.

O Mourinho também não entendi , nunca me aconteceu também :compinchas:

dominas bem em Angola e na champions sera um grupo complicado, mas eu acredito.

agora o Waitakere... :cadeirada:

Obrigado mano :compinchas:

Que passeio autêntico no campeonato. Essa equipa está num patamar acima das restantes e não tem andamento para ti. Quanto ao Waitakere, sem ti as coisas não são iguais.

É verdade mano estamos muito fortes :compinchas:

Estás muito acima do resto das equipas ! Bom trabalho mesmo

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Champions

E bem finalmente termina a nossa fase de grupos na CAF Champions...

h4HIxsK.png

Esperava algumas dificuldades neste grupo , mas conseguimos bons resultados , não perdemos nenhuma partida , e embora tenha mos empatado 3 jogos , fomos superiores aos nossos adversários nas 6 partidas.

SIe1pvH.png

Bem e que surpresa , os menos favoritos são os que seguem para as meias finais , o Zamalek e o Ismaily foram uma desilusão , vamos agora nas meias enfrentar o Wydad Casablanca nossos velhos conhecidos , queremos chegar a final e tudo faremos para que isso aconteça.

Entretanto tivemos também uma boa noticia por parte do nosso presidente...

DGW11Yi.png

É verdade vamos investir mais nas nossas camadas jovens , o clube esta a crescer e a que formar talentos para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras, estás imparável no campeonato! Com o Pedro Manuel a ser o abono de família.

Grande qualificação também, com um grupo difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras, estás imparável no campeonato! Com o Pedro Manuel a ser o abono de família.

Grande qualificação também, com um grupo difícil.

Obrigado mano , sim o Mamona é a estrela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no campeonato,mas isso já era esperado!

Quanto a CAF,é como já te tinha dito,não é nenhum bixo de 7 cabeças ganhar,com boa gestão do plantel entre o campeonato e a CAF isso está no papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save mano, estou a gostar de acompanhar esta tua aventura. Fizes-te um grande trabalho no Waitakere Utd, e estás a arrasar em África, continua assim que a cunha José Mourinho lança-te num clube com maiores aspirações. ;-)

Editado por brunob12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...