Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Hum será boato? Vir já para a Europa penso que não. Pelo que américa do Sul será o destino provável.

Europa não , será América do Sul :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

wJZX2zY.jpg?1

Bem e contando como tudo aconteceu , estava eu de férias no Brasil quando fui abordado no meu hotel pelo senhor José Yuraszeck...

JY- Boa tarde senhor Rodrigues , eu sou José Yuraszeck presidente do Universidade do Chile.

Eu- Boa tarde , como esta senhor presidente?

JY- Estou bem , e o Rodrigues?

Eu- Estou bem , estar de férias é sempre bom.

JY- É verdade , e depois de uma época como a que teve este ano , deve saber ainda melhor.

Eu- É verdade sim senhora , mas acompanhou a minha equipa?

JY- Sim nos temos emissários pelo Mundo inteiro e seguimos todas as provas , e temos acompanhado o seu trajecto a já algum tempo , sempre foi um dos destaques do nosso olheiro em África.

Eu- Muito obrigado , mas não tinha conhecimento sequer disso.

JY- Mas é verdade , e mal venceu a CAF Champions que o nosso olheiro nos enviou vários relatórios do seu trabalho no Petro e também na Nova Zelândia.

Eu- Fico feliz por ver que o meu trabalho esta a ser reconhecido.

JY- Mas Rodrigues deixando me de rodeios , quero que seja o treinador da minha equipa , estamos desde 2011 sem vencer o campeonato.

0hXLPVa.png

Eu- Bem fui apanhado um pouco de surpresa , teria de pensar.

JY- Rodrigues não a muito a pensar a pré época começa dentro de 5 dias , e temos de resolver isto hoje , hoje tenho de apresentar o novo treinador , e quero que seja você , pago lhe o que for preciso para vir , e quero que venha já hoje comigo , tenho um jacto pronto a partir dentro de 4 horas , quero que volte a trazer glória ao meu clube.

Eu- Bem eu terei de falar com o presidente do Petro , mas sim aceito a proposta.

JY- Se preciso nos falamos com ele sem problema , e se preciso pagamos a sua rescisão.

Eu- Não eu falarei , e acho que não é necessário pagar nada , o presidente é boa pessoa e vai entender.

JY- Então vamos embora , amanha trataremos de tudo no Chile , mas garanto lhe que vai ganhar bem mais que em Angola.

Eu- Sim isso não é problema.

Bem e foi assim que cheguei ao novo clube , amanha serei apresentado no Chile...

R0srn4N.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Google é aquela ferramenta :mrgreen:

Espetacular mesmo :mrgreen: , pesquisei nas imagens e apareceu isto :

463118_300.jpg

( :biggrin: )

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

4yX7xfg.jpg

Nx4Fqre.jpg?1

Bem hoje dia 7 Janeiro de 2019 , começa a minha nova aventura , chego ao Chile para representar o Universidade do Chile , este é o Estádio Nacional Santiago , casa deste grande e respeitado clube no Chile , após a chegada ao estádio o presidente falou me um pouco sobre o clube e fez me uma breve apresentação...

6dAQ5jh.png

De seguida fomos visitar o museu do clube...

npeq82M.png

É um clube realmente com várias conquistas , principalmente internas , falta títulos internacionais e quem sabe não o conseguimos no futuro.

Seguiu se então a assinatura do contrato...

9K9Z4Ml.png

Bem a proposta era mais que tentadora , vou ganhar quase o triplo e tenho um bom orçamento para transferências , embora saiba que estarei limitado , pelo limite de estrangeiros que podem jogar no 11 inicial que são 5 , e também pela pouco reputação do clube actualmente.

Chegou então a hora de ver o plantel actual...

kkznqOv.png

Bem uma coisa é certa tenho mais jogadores do que quando cheguei ao Petro , embora sinceramente neste momento não consiga avaliar o grupo , nem tenho sequer conhecimento do nível do campeonato Chileno , mas iremos ver isso mais para a frente.

Presidente- Então Rodrigues que lhe parece o nosso clube e proposta ficou agradado?

Eu- Sim claro muito , é incrível , estou ansioso por ver este estádio cheio , a proposta é mais que boa , não esperava tanto.

Presidente- Ainda bem que gostou , agora é começar a trabalhar pois a pouco tempo até começar o campeonato , quero que consiga um apuramento para a Copa dos Libertadores , quanto ao campeonato iremos ver com o andar da época , desde 2011 que não vencemos , mas não lhe vou pedir já isso este ano , construa uma equipa forte e para o ano atacaremos a competição.

Eu- Ok presidente irei dar o meu melhor.

Presidente- Qualquer coisa sabe aonde me encontrar.

Eu- Ok.

E bem é hora de começar a trabalhar no duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho em Angola onde venceste todas as competições em que participaste. Boa Sorte no Chile! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

deixas as angolanas para ires ter com as chilenas :mrgreen:

Boa Sorte :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Fizeste um grande trabalho em Angola onde venceste todas as competições em que participaste. Boa Sorte no Chile! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte a ver se trazes a qualidade que demonstraste em Angola para o Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Chile :compinchas:

Mas agora vai ser mais dificil visitar-te ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto que o teu save com o Pool anda meio parado vou me virar para este, boa sorte por terras chilenas!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai ele passear para outro lado!

Boas férias no Chile. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte a ver se trazes a qualidade que demonstraste em Angola para o Brasil!

Obrigado mano , é Chile não Brasil , no Brasil estava eu de férias :mrgreen:

Boa sorte no Chile :compinchas:

Mas agora vai ser mais dificil visitar-te ;)

Obrigado mano , sim mais complicado :mrgreen:

boa sorte na Universidade do Chile

Bem visto que o teu save com o Pool anda meio parado vou me virar para este, boa sorte por terras chilenas!

É verdade mano , ando sem pica , é estranho dizer isto mas sinto saudades do meu Sporting :mrgreen:

Lá vai ele passear para outro lado!

Boas férias no Chile. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Objectivos Época 2019/2020

Bem os objectivos para a nova temporada e foi o que me foi pedido pelo presidente , é que lutemos pelos lugares cimeiros e consigamos o apuramento para a Libertadores deste ano.

Eu sinceramente quero lutar pelo título , e quero pelo menos passar a fase de grupos da Libertadores , embora saiba que vá ser complicado , ainda teremos uma eliminatória antes , e depois tudo depende do sorteio da fase de grupos caso la cheguemos.

Rs9fOca.jpg?2 Mercado Transferências

Bem fizemos algumas mexidas como é normal , foram praticamente tantas entradas como saídas...

Q8xsRu2.png

Os jogadores que estão dentro da barra vermelha foram comprados , ou vendidos pelo clube e antigo treinador , neste momento destaco nas entradas claramente...

Ignácio Lopez

rf5FWBe.png

Médio ofensivo de grande qualidade , joga também como extremo esquerdo e será mais utilizado nessa posição , já que é rápido e tem muita técnica.

Matías Guitiérrez

IiCqAVd.png

O lateral direito tem grande qualidade , tem uma enorme técnica e é muito forte no desarme.

Wendel

hJuaB9Q.png

Este médio defensivo tem grande talento ainda é um jovem e ira evoluir muito no futuro.

Rs9fOca.jpg?2 Pré Época

Bem quanto a pré época foi chegar e jogar , cheguei ao Chile e 5 dias depois já tinha o 1º jogo de treino , a época foi prejudicada pela ausência de um treinador e o clube geriu mal esta situação , não houve tempo para fazer nada , já tinha mos os jogos agendados...

UP52pKo.png

Foram 3 jogos apenas que podemos fazer , correram bem , vencemos e jogamos razoavelmente , veremos se é suficiente para entrar bem nos jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 reforços parecem ter qualidade , gosto do Matías , a pré época foi curta , mas claro não podias fazer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 reforços parecem ter qualidade , gosto do Matías , a pré época foi curta , mas claro não podias fazer mais nada

Verdade mano , são bons jogadores e serão importantes para uma boa temporada , na pré época nada podia fazer estava tudo definido e já perto do arranque oficial :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

zLLs0bW.jpg?1

Rs9fOca.jpg?2 Apresentação do Plantel

gfiwuEk.png

Será este o plantel para a nova temporada , espero que conseguimos fazer um boa temporada , e atingir os nossos objectivos.

Alguma SS só pedir...

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços, com destaque para o Ignacio e para o Matias, depois de uma curta mas boa pré-época espera-se que faças mais uma grande época e que tragas sucesso a mais um clube além fronteiras :compinchas:

PS : Que banner linda, não sei quem fez :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços, com destaque para o Ignacio e para o Matias, depois de uma curta mas boa pré-época espera-se que faças mais uma grande época e que tragas sucesso a mais um clube além fronteiras :compinchas:

PS : Que banner linda, não sei quem fez :mrgreen:

Obrigado mano , vamos la ver como corre isto :compinchas:

PS: Não sei quem foi , mas ta engraçada esta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei aqui um saltinho e vejo que continuas com grandes saves. Grande trabalho tanto no Waitakere como no Petro.

Falando da equipa onde estás agora, é um bom clube de onde costumam sair bons jogadores das camadas jovens. Os reforços são bons, mas estou a olhar para a defesa e vejo aqueles centrais, não há melhor?

De resto tens aí um bom plantel, a regra dos estrangeiros limita um pouco a escolha, mas acho que esta época consegues estar a par do Colo Colo.

Oh, já agora, nada de golear os mancos do Coquimbo se estiverem na primeira(duvido :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Dei aqui um saltinho e vejo que continuas com grandes saves. Grande trabalho tanto no Waitakere como no Petro.

Falando da equipa onde estás agora, é um bom clube de onde costumam sair bons jogadores das camadas jovens. Os reforços são bons, mas estou a olhar para a defesa e vejo aqueles centrais, não há melhor?

De resto tens aí um bom plantel, a regra dos estrangeiros limita um pouco a escolha, mas acho que esta época consegues estar a par do Colo Colo.

Oh, já agora, nada de golear os mancos do Coquimbo se estiverem na primeira(duvido :mrgreen: )

Olha quem esta vivo ainda , é verdade mano cá estamos , se são bons saves só no fim se saberá :mrgreen:

Sim o Universidade e o Chile produz sempre bons jogadores , alias toda a América do Sul.

Centrais era o que havia , resto tudo a pedir fortunas e não deu , mas deve chegar para o gasto.

O Coquimbo desceu no ano passado :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Copa Libertadores

E bem nada melhor que começar a época com a ronda preliminar da Copa Libertadores , ia mos decidir nestes 2 jogos a nossa passagem a fase de grupos...

O nosso adversário ia ser o Real Esppor Club da Venezuela , somos considerados favoritos para este eliminatória , veremos como vai correr...

cBKy98V.png

Como se esperava não tivemos grandes dificuldades frente a esta equipa Venezuelana , fomos ao terrenos do Real Esppor vencer por claros 3-0 , ficando praticamente apurados para a fase de grupos.

hITAJj3.png

Na 2ª mão o domínio foi ainda mais intenso , vencemos por 4-0 , numa partida aonde domina mos por completo o jogo , vamos assim para a fase de grupos conforme estava previsto nos nossos objectivos.

Seguiu se então o sorteio da fase de grupos...

3ycy9QB.png

É um grupo acessível , temos o grande favorito Flamengo , depois somos claramente nos , o Libertad e o Tachira são os outsideres do grupo mas todo o cuidado será pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma eliminatória tranquila.

Consegues passar na boa mas ver é se consegues surpreender frente ao Flamengo.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços de onde destaco o Ignacio Lopez :)

A pré época foi curta mas mostrou qualidade, e isso viu-se na eliminatoria para a Libertadores, onde mostraste classe ao vencer ambos os jogos por um total de 7-0 :)

O grupo é acessivel, embora tenhas ai um tubarão chamado Flamengo :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...