Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Como seria de esperar o grupo da champions foi equilibrado mas conseguiste levar a melhor. Agora entra na fase decisiva e não podes falhar. O Mamona quantos golos leva?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o Sundowns não era o menos favorito , pena não ter jogado no euromilhoes :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no campeonato,mas isso já era esperado!

Quanto a CAF,é como já te tinha dito,não é nenhum bixo de 7 cabeças ganhar,com boa gestão do plantel entre o campeonato e a CAF isso está no papo.

Sim temos uma equipa muito boa e certinha , e tenho mais ou menos 2 jogadores ou mesmo nível por posição o que ajuda :compinchas:

excelente na champions, agora as equipas egipcias

Obrigado mano :compinchas:

Grande save mano, estou a gostar de acompanhar esta tua aventura. Fizes-te um grande trabalho no Waitakere Utd, e estás a arrasar em África, continua assim que a cunha José Mourinho lança-te num clube com maiores aspirações. ;-)

Obrigado mano , ainda bem que estas a gostar , o Mourinho é amigo é :compinchas:

Agora vai para o lugar do Mourinho :mrgreen:

E levas o Mamona. xD

Ainda é cedo para atingir o patamar do Mourinho :compinchas:

Como seria de esperar o grupo da champions foi equilibrado mas conseguiste levar a melhor. Agora entra na fase decisiva e não podes falhar. O Mamona quantos golos leva?

Verdade mano , agora é a doer.

Mamona já leva 37 jogos e 43 golos :compinchas:

Eu disse que o Sundowns não era o menos favorito , pena não ter jogado no euromilhoes :cadeirada:

Era o menos favorito tal como nos , mas passamos ambos :mrgreen:

Mais um ano a limpar tudo? :mrgreen:

Vamos la ver mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Champions

Bem e após termos dominado a nossa fase de grupos segue se então as meias finais , ia mos começar a jogar em casa frente ao Wydad Casablanca de Marrocos...

KDMDRJX.png

Bem começamos da melhor maneira esta meia final , eu esperava vencer e esperava um jogo equilibrado , mas a minha equipa portou se muito bem como nos vem habituado e foi sempre quem dominou a partida , o resultado é justo e da nos uma boa vantagem para a 2ª mão.

mLNVrvc.png

Na 2ª mão o jogo já foi mais equilibrado , mas ainda assim fomos quem teve mais posse e mais ocasiões de golo , o Wydad entrou muito forte e esteve a vencer por 2-0 , e esteve com o apuramento nas mãos , mas a minha equipa manteve a calma , e fez o que vem fazendo sempre que é fazer golos em qualquer lado , o 2-1 tranquilizou nos ainda mais e deixou nos numa posição confortável e a partir dai limita mo nos a controlar o jogo , não merecia mos esta derrota mas o que é certo é que seguimos para a final aonde iremos enfrentar o Sundowns da África do Sul , equipa que ficou em 2º no nosso grupo e que já batemos esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Girabola

Bem finalmente terminou o Girabola , foram 30 jogos que realizamos , fica aqui a 2ª volta do campeonato...

b3BP0XR.png

Foram 15 jogos aonde não perdemos nenhum , tivemos 2 deslizes e ambos fora de portas , e ambos em jogos que dominamos e jogamos melhor , alias nos 30 jogos realizados não a nenhum aonde não tenha mos sido quem mais rematou e quem mais posse de bola teve.

5YAWLH6.png

Mas que época , fomos campeões pelo 2º ano seguido e este ano ainda com uma maior vantagem , conseguimos ser campeões sem derrotas o que é um grande feito , a equipa esta de parabéns , acabamos a época com uns impressionantes 91 golos , e apenas 13 sofridos o que dá menos de meio golo por jogo.

f4a8iES.jpg

Um dos nossos adeptos mais conhecidos , o Zé Motas e o seu fiel amigo Gasolina em grande euforia.

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Taça de Angola

E bem antes de falar da final da Taça , deixo aqui o nosso percurso até lá...

2WavRP9.png

Foram 4 jogos até a final , com maior ou menor dificuldade la conseguimos chegar...

XsxX6eC.png

Na final embora tenha mos massacrado o Benfica de Luanda , apenas conseguimos vencer no prolongamento , a culpa de não termos resolvido a partida nos 90 minutos foi nossa , pois falhamos imenso.

Mas o que importa é que vencemos e conseguimos mais 1 título.

mpYuUpZ.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Petro esta fortíssimo , venceste o Girabola sem espinhas e a Taça de Angola , neste momento são 3 títulos a juntar aos 4 conquistados a época passada , e muito provavelmente vais vencer a CAF Champions e fazer a quádrupla :compinchas:

PS: Continuas a ser um treinador mais fraco que eu :mrgreen:

Editado por vitor0510

Compartilhar este post

Link para o post

Este Petro esta fortíssimo , venceste o Girabola sem espinhas e a Taça de Angola , neste momento são 3 títulos a juntar aos 4 conquistados a época passada , e muito provavelmente vais vencer a CAF Champions e fazer a quádrupla :compinchas:

PS: Continuas a ser um treinador mais fraco que eu :mrgreen:

Sem dúvida que iremos para a final para vencer.

Coitadinho de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 CAF Champions

E bem finalmente chega o dia mais importante da minha carreira enquanto treinador , vou disputar a final da Liga dos Campeões Africanas , é um troféu bem mais importante que a da Oceania e quero ficar na história deste clube e de Angola...

QUxqPtQ.jpg?1

A 1ª mão será jogada no terreno do nosso adversário...

r7HZuju.png

Bem mas que jogão fizemos , é verdade que entramos a perder , pois no 1º minuto sofremos o golo , mas a partir dai viu se claramente quem era a melhor equipa e quem ia vencer este jogo , fomos sempre os melhores e merecemos esta vitória , este resultado deixa nos com uma mão na Taça pois vamos jogar em casa e temos tudo para vencer a competição.

DYxcxsg.png

Bem que dizer desta 2ª mão , se fosse necessário vencer seria daqueles jogos injustos , massacramos o nosso adversário durante 90 minutos , mas infelizmente a bola parecia não querer entrar , pois ainda mandamos 2 bolas ao ferro , e no fim da partida fomos penalizados com um empate , mas a festa foi nosso pois tinha mos vencido na casa do adversário , era campeão Africano sem grande margem para dúvidas.

Mamona foi um dos heróis e bateu mesmo o recorde de golos na prova...

a6mNF4C.png

Já eu entrei para o Quadro de Honra dos treinadores Portugueses , o que é para mim uma honra enorme...

Ugyo3Rv.png

9BUwbma.jpg?1

A festa continua dia e noite...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma época excelente. Agora sai lá desses países manhosos e vai para a Europa onde a concorrência é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Mamona partiu a casa, importantíssimo em todas as frentes.

Parabéns pelas conquistas, que se seguirá agora? Será que já te sentes cumprido o suficiente para partir para novas paragens?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época de sonho para a tua carreira :)

Supertaças, Taça Angola, Girabola, CAF Champions e se mais houvesse mais ganhavas :prayer:

Estás a pensar ainda ir ao Mundial de Clubes ou vais mudar de ares?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época grandissima, és enorme e esse Petro foi gigantem outros voos te esperam agora para onde....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma época excelente. Agora sai lá desses países manhosos e vai para a Europa onde a concorrência é maior.

Obrigado mano , não sei acho que ainda é cedo para ir para a Europa :compinchas:

Bem o Mamona partiu a casa, importantíssimo em todas as frentes.

Parabéns pelas conquistas, que se seguirá agora? Será que já te sentes cumprido o suficiente para partir para novas paragens?

Mamona é uma máqujna , vamos ver se fico se saiu :compinchas:

Mais uma época de sonho para a tua carreira :)

Supertaças, Taça Angola, Girabola, CAF Champions e se mais houvesse mais ganhavas :prayer:

Estás a pensar ainda ir ao Mundial de Clubes ou vais mudar de ares?

Obrigado mano , pois é isso ainda não sei que vou fazer :compinchas:

Mais um grande ano! :) Agora faz as malas e vem para a Europa que já e tempo. :mrgreen:

Obrigado mano , nah Europa não me cheira ainda :compinchas:

Mais uma época grandissima, és enorme e esse Petro foi gigantem outros voos te esperam agora para onde....

Obrigado mano , vamos la ver o que se segue :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

au4DsM6.jpg?1 Final Época

E bem termina assim mais uma temporada , e que temporada , se o ano passado tinha sido enorme , este ano foi algo inexplicável , só mesmo estando presente no seio deste grupo incrível é que se podia perceber , vencemos tudo internamente e ainda conseguimos vencer pela 1ª vez na história do Clube uma Supertaça Africana e a CAF Champions , agora é tempo de gozar as férias bem merecidas , tanto eu como os meus jogadores e todo o staff , antes de ir fica aqui as estatísticas dos meus jogadores...

m8bF0ws.pngFurhoEB.png

Bem sem dúvida Mamona voltou a ser o destaque não fez mais golos que o ano passado pois também não fez tantos jogos e também não marcou tantos golos nas competições Africanas , destaques também para Locó , Claude Ketchemen e Josué António.

Bem e agora é gozar as férias merecidas , até já...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

3xZcWBD.jpg?1

O treinador do Petro Atlético Vitor Rodrigues que esta de férias no Brasil , e no mesmo hotel esta este senhor José Yuraszeck , coincidência ou não já circulam rumores em Angola que o treinador pode estar a pensar mudar de ares.

Chamado a prestar declarações ao nosso jornal , o treinador do Petro limitou se a jogar a defesa.

Vitor Rodrigues" Neste momento tenho contrato com o Petro e conto me apresentar dentro de um mês aos trabalhos , neste momento não quero falar sobre o meu futuro , quero aproveitar estes dias de férias sossegado."

Compartilhar este post

Link para o post

Universidad do Chile é grande clube e grande projeto :mrgreen: , cheguei a ver uma reportagem de lá e gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

Universidad do Chile é grande clube e grande projeto :mrgreen: , cheguei a ver uma reportagem de lá e gostei muito

Google é aquela ferramenta :mrgreen:

Lá vai ele para outros voos.. :compinchas:

Pode ser boato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7S7jZ68.png

Bem e após as minhas curtas férias no Brasil e tanto boato em redor do meu futuro decidi ligar ao Presidente do Petro pois é melhor ser eu a falar , do que ele andar a ver coisas na imprensa...

Eu- Presidente sou eu o Rodrigues , já deve sair ai dos boatos que andam a circular na imprensa , eu recebi uma proposta de outro clube , alias recebi de 2 clubes e ponderei imenso isto , pois estava feliz ai no Petro , e voltar a jogar o Mundial Clubes era um sonho , mas recebi uma proposta tentadora e é para começar já , nem terei tempo de prosseguir as minhas férias , espero que não fique triste comigo mas é hora de sair.

Presidente- Rodrigues não vou negar que fico triste , mas não fico chateado , deste muito ao clube nunca poderia te cobrar mais nada , é uma pena saíres , mas devolveste ao Petro o prestígio em Angola e agora também somos grandes em África , devemos te muito e só te posso desejar boa sorte na tua nova aventura , e que não te esqueças de nos e que um dia possas regressar.

Eu- Fico feliz por ouvi lo dizer isso , é claro que um continuarei em contacto , agora regressar só Deus sabe se isso vai acontecer , presidente mais uma vez obrigado por tudo , e força , infelizmente não terei possibilidade de ir ai me despedir da rapaziada e dos adeptos , não ia aguentar também seria uma choradeira.

Presidente- Eles iam gostar que cá viesses mas vão compreender , mas quando poderes da cá um saltinho.

Eu- Sim claro que irei até porque tenho de ir ai buscar algumas coisas depois , presidente quanto aos prémios que faltam receber da conquista da CAF Champions , divida pelos meus jogadores e pelo staff.

Presidente- Oh estas maluco então , o dinheiro é teu.

Eu- Faça isso presidente é o mais justo.

Presidente- Se é isso que queres assim será , vá toda a felicidade do Mundo Rodrigues.

Eu- Obrigado presidente , para si também e não deixe que nenhum consórcio fique com o clube.

Presidente- Farei os possíveis , abraço.

Eu- Abraço.

E bem é assim que deixo Angola , saiu com alguma tristeza pois foram 2 anos felizes , mas a vida continua e tal como aconteceu na Nova Zelândia custa partir mas novas aventuras viram , fica aqui o meu histórico ao serviço do Petro...

Currículo

au4DsM6.jpg?1 2016/2017

Vencedor Supertaça Angola

Vencedor Girabola

Vencedor Taça Angola

Vencedor CAF Confederation

au4DsM6.jpg?1 2017/2018

Vencedor Supertaça Angola

Vencedor Supertaça Africana

Vencedor Girabola

Vencedor Taça Angola

Vencedor CAF Champions

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...