Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Já das entrevistas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ciúme :mrgreen:

já não lia um texto tão grande desde... já não me lembro :lol:

Mano não é assim tão grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O1YzUcq.jpg?1

Bem e enquanto estive em Portugal de férias decidi investir o dinheiro que recebi pelas conquistas da Champions e pela boa prestação no Mundial de Clubes , consegui em prémios cerca de 400 mil euros e aproveitei para investir numa casa , o projecto é de um grande amigo meu e foi ele que me aconselhou a comprar esta casa , e sendo ele um arquitecto conceituado decidi seguir o concelho dele , dei grande parte do dinheiro que recebi e irei pagando o resto como a maioria dos Portugueses o faz , são 400 mil euros mas para mim é um grande investimento.

Após a compra da casa fui jantar com esse meu amigo , de seu nome Djalma Cavalcante , é um Brasileiro , com dupla nacionalidade Angolana , é um grande arquitecto e passa a vida entre Angola , Portugal e Brasil...

Eu- Djalma meu irmão espero que a casa não caia enquanto estiver na Nova Zelândia :mrgreen:

Djalma- Achas vai cair mesmo quando la estiveres :mrgreen:

Eu- És f*dido , mas pah é muita guita ,mas a casa é linda já nem quero voltar para a Nova Zelândia.

Djalma- Por acaso é dos projectos mais bonitos que fiz , mas vale o investimento aquele zona esta a crescer um dia se a venderes , valerá mais do dobro.

Eu- Vamos la ver , então e como vai la o teu clubezeco em Angola?

Djalma- Oh não começamos bem o campeonato , e não acredito que consigamos o título , o treinador não tem mão na equipa , a maioria dos jogadores anda insatisfeito , o gajo até podia ser campeão mas no fim da época vai de vela.

Eu- Vocês também são lixados , querem ser campeões todos os anos , e desde de 2012 que nepia.

Djalma- Pois mal é esse , tens ir para la tu.

Eu- Isso é um convite?

Djalma- É assim eu não mando sou só director , mas o presidente ouve me e penso que falando com ele , fizeste um grande trabalho na Nova Zelândia , pode ser que ele aceite , pior do que os últimos é difícil.

Eu- Epa eu sinceramente estou um bocado farto da Nova Zelândia , quero outro desafio e quero ter um clube que me dê condições para isso.

Djalma- Mano então vou falar com ele , e depois digo te algo , mas tu tens empresário , tens contrato la com eles , como esta a tua situação?

Eu- Empresário sou eu , e contrato é amador posso sair , o único que não é amador , é o da empresa do presidente aonde trabalho , mas é na boa , ele vai compreender , alias já a muito que ele me fala que devia de aparecer uma proposta de uma boa equipa para eu ir , ele quer também que eu vingue no futebol.

Djalma- Então fica assim eu falo com ele , e depois digo te algo , agora pede ai a sapateira mas é que esta a demorar.

Eu- Fds de novo já pedi a bocado , olha la e logo vamos ao Ondeando com aquelas tuas amigas zukas boas?

Djalma- Claro já esta combinado...

E bem depois o resto do jantar e a noite fica para mim , posso dizer que tive sorte , a zuka que me tocou era boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa entrevista a que deste ao Maisfutebol. Quanto a esse contacto Angolano, parece-me que já está escolhido o próximo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa entrevista a que deste ao Maisfutebol. Quanto a esse contacto Angolano, parece-me que já está escolhido o próximo destino.

Obrigado mano , vamos la ver ainda nada decidido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

t4bvcQi.jpg

Bem e chegou finalmente o dia em que terminaram as minhas férias , era hora de volta a Nova Zelândia , ia ter de falar com o presidente e meu grande amigo , o senhor Daniel Watson...

Eu- Então presidente como estão as coisas por aqui?

DW- Bem Rodrigues meu amigo , eu estava a tua espera para te dar a notícia , quis dar ta pessoalmente.

Eu- Ai é , então chute lá.

DW- Somos Profissionais :celebracao: , a presença no Mundial de Clubes e o dinheiro que encaixamos foi suficiente para reunir e trazer alguns patrocinadores , agora já podemos passar os Auckland e ser os melhores da Nova Zelândia.

6uqGD5J.png

Eu- A sério!! , isso é maravilhoso , eu sabia que ia mos conseguir.

DW- Tu é que conseguiste rapaz.

Eu- Oh presidente , eu , você , todos no clube ajudaram a que la chegasse mos , mas olhe tenho algo para falar consigo.

DW- E pela a tua cara não é coisa boa , quase que adivinho o que se trata.

Eu- É algo que não é fácil para mim falar , e sim deve ser isso que esta a pensar e que já tinha mos falado a uns tempos , apareceu uma possibilidade de rumar a um clube com outras ambições e que me poderá permitir mais visibilidade , aonde poderei evoluir mais ainda e dar mais um passo na carreira , mas custa me sair e deixar o clube acredite , mal tenho dormido ultimamente a pensar nisto.

DW- Rodrigues sabes que nos te adora mos , mas eu sabia que mais dia menos dia irias sair , tens talento e aqui estas a estagnar , não podes vencer mais do que já venceste , só mesmo um Mundial de Clubes , mas isso é quase impossível , já fizeste muito por nos e é tempo de pensares em ti , vai e sê feliz , mas promete que voltaras para nos visitar sempre que possas.

Eu- Presidente é claro jamais irei esquecer este clube , e as pessoas de Waitakere , vocês são a minha 2ª família , foi o presidente que me deu a chance de mudar a minha vida , senão agora se calhar andava na miséria , e isso jamais esquecerei.

DW- Ficaras para sempre nos nossos corações e na história do futebol na Oceania , era outra noticia que te queria dar , és o líder do Ranking de treinador da Oceania.

bbEq9UC.png

Eu- Fico feliz por ter ajudado o clube , e espero que continuemos a vencer , mas presidente agora que somos profissionais não deixe que os rapazes deixem de jogar por amor a camisola , isso foi fundamental para o nosso sucesso.

DW- Não deixarei , bem deixe mo nos de choradeira e vamos la jantar que nosso mal é fome.

Eu- Claro presidente , mas que estava a chorar , foi uma coisa que me entrou no olho :mrgreen:

Bem e após uma conversa emocionada com o presidente , é hora de começar a arrumar a mala e preparar me para a nova aventura , isto se o meu amigo Djalma não me falhar claro.

Currículo

Wl9gqeB.jpg?22012/2013

Vencedor do Campeonato NZFC

Wl9gqeB.jpg?22013/2014

Wl9gqeB.jpg?22014/2015

Vencedor OFC (Champions Oceania)

Wl9gqeB.jpg?22015/2016

Vencedor NZF Cup

Vencedor OFC (Champions Oceania

4º Classificado Mundial Clubes

Bem e foram 4 anos de emoções , com algumas boas conquistas , sem dúvida as Champions e o 4º lugar no Mundial Clubes forma os maiores feitos , mas sair do Clube e deixa lo Profissional depois de 4 épocas como Amador é para mim o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei o save desde o início mas posso ver que fizeste um excelente trabalho no Waitakere United.

Já agora quantos saves é qe tu tens?

Compartilhar este post

Link para o post

qual sera o novo desafio?

Vamos la ver :mrgreen:

Já estava na altura de saires da Nova Zelândia. Aposto que virás para a Europa.

É verdade era hora , não será Europa :compinchas:

Não acompanhei o save desde o início mas posso ver que fizeste um excelente trabalho no Waitakere United.

Já agora quantos saves é qe tu tens?

Obrigado mano , saves tenho 3 , outro com meu irmão que vamos terminar esta época e depois acaba , o do Sporting e Liverpool é fazer mais 2 ou 3 épocas e devo terminar , perdi a vontade desde que sai do grande Sporting que formamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ao fim um ciclo :) E que grande ciclo foi :p

Estou curioso se será em Portuagl ou em Angola :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ao fim um ciclo :) E que grande ciclo foi :p

Estou curioso se será em Portuagl ou em Angola :)

É verdade mano , vamos la ver como corre tudo e qual será o destino :compinchas:

jjs58RC.jpg

Bem finalmente terminou a minha história na Nova Zelândia , foram 4 anos de emoções e muitas coisas positivas , posso dizer que sou uma pessoal melhor , e também um treinador melhor após esta experiência , é tempo de começar uma nova aventura , e já em Lisboa irei então me encontrar com o meu amigo Djalma para saber de novidades...

Eu- Então mano , como esta la a situação com o presidente , resolveste alguma coisa?

Djalma- Sim esta tudo acertado , mas ele quer que pegues na equipa no fim da época e não já , a equipa já não vai conseguir ser campeã mesmo e assim terás tempo para te organizar , serás apresentado no dia 29 Novembro de 2016 , até la aproveita para ires vendo alguns jogadores e preparares a época , já sabes queremos lutar pelo título.

Eu- Vamos la ver como deixam a equipa e as condições , depois te digo se da para o título ou não , é que vocês a anos que andam nisto e nada , se calhar culpa nem é dos treinadores.

Djalma- Pois mas o presidente quer assim , ele é que manda.

Eu- Ok mano estarei preparado no dia 29 , entretanto trata me la de arranjar casa e carro para quando la chegar não andar a toa.

Djalma- Isso esta tudo tratado , nessas coisas o presidente é organizado.

Eu- Ainda bem , bem e entretanto quero que isto se mantenha no anonimato , não quero para já jornalistas e pressões do exterior , quero aproveitar estes meses para me organizar e preparar tudo.

Djalma- Como vossa excelência desejar :mrgreen:

Eu- Bem agora vamos é comer que estou cheio de fome.

Bem e ao que parece já tenho clube , em breve irei vos anunciar qual será.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

ZyXGLVK.png

Kg2nfDC.jpg

dMSwjZ4.jpg?1

Bem e finalmente chega o dia 29 de Novembro de 2016 , data de me apresentar ao meu novo clube , a minha espera estavam o presidente do Clube o Dr. Cardoso e o meu amigo Djalma director e seu braço direito , o Clube é o Petro Atlético...

s6YzFru.png

O Petro é um clube que milita na 1ª divisão de Angola e tem sido nos últimos anos sempre apontado ao título , mas a 4 anos que não vence a competição , este ano ficaram no 3º lugar a 13 pontos do campeão o Libolo , que venceu a prova pelo 3º ano seguido , o presidente após me dar uma breve apresentação do Clube foi me mostrar o museu do clube...

G7m3W5X.png

O presidente também me informou do actual staff do clube e do plantel que restou...

nqJyE8v.png

JYbd1S9.png

Neste momento falta um Adjunto e isso é mau , seria bom chegar e ter alguém com conhecimento da equipa e do campeonato para me ajudar , mas terei de ver isso nos próximos dias , pois sem Ajunto as coisas são mais complicadas.

Quanto ao plantel parece que maioria da equipa saiu , ficou muito pouco jogador e será difícil montar um plantel.

Bem e após tudo isto foi hora de assinar , vai ser o meu 1º contrato profissional já que no Waitakere sempre fui amador , o que me propuseram foi...

sVDhkIc.png

Aceitei a proposta para 2 anos , e vou ganhar bem , terei ainda prémios de jogo chorudos e casa e carro , veremos se estarei a altura do desafio , o presidente anseia por ser campeão , pois desde que assumiu o cargo no clube ainda não conseguiu tal feito.

Presidente- Então Rodrigues que achou do Clube e da nossa proposta?

Eu- Gostei imenso , o clube tem boas condições e espero estar a altura da confiança depositada.

Presidente- Ainda bem , qualquer coisa que precise pode falar comigo ou com o Djalma , este ano não nos pode fugir o título , embora tenha noção que perdemos muitos jogadores e teremos de formar um grupo de raiz praticamente.

Eu- É verdade , mas irei dar o meu melhor para lhe dar o campeonato.

Presidente- Bem vou indo , já sabe qualquer coisa estarei sempre disponível.

Eu- Ok qualquer coisa eu digo.

E bem foi assim a chegada ao novo clube agora é trabalhar no duro e preparar bem a nova época.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo desafio. Já no inicio terás muito que fazer pois tens que reformular esse plantel que para já está curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Angola :)

Vais ter muito trabalho a formar uma equipa, parece que aconteceu uma debandada geral por ai :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Petro :)

Obrigado mano :compinchas:

Boa sorte no Petro!! :D

Sou vidente :supz:

Bs por aí :)

Boa Sorte neste novo clube :mrgreen:

Boa sorte no Petro. :)

boa sorte em Angola

Boa sorte no novo desafio. Já no inicio terás muito que fazer pois tens que reformular esse plantel que para já está curto.

Obrigado mano , é verdade vai ser complicado este inicio :compinchas:

Boa sorte em Angola :)

Vais ter muito trabalho a formar uma equipa, parece que aconteceu uma debandada geral por ai :p

Obrigado mano , sim bazou quase a equipa toda não entendi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...