Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Unas :lol: O Hugo gostava era que este fato de banho fosse dos chineses também :cool: ESPERO QUE ESTE SEJA O MAIS RESITENTE DO MUNDO! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2013 LOOOOOOOOOOOOL vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Junho 2013 Quero ver quanto vai receber da gaja do juri. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2013 Er.. Não sabem o que é uma fobia? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2013 Vai ser: 10/8/10 O Morgado dá dez pela componente acrobática. O Horácio dá sempre a mesma nota que o Morgado. A outra ( que não sei o nome) dá oito porque o salto não foi prefeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2013 quem é a milf? É a Filipa de Castro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Junho 2013 O Horácio diz sempre a mesma coisa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 A gaja do juri irrita solenemente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Esta gaja do juri agora dá 5 pontos? LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2013 o marco horacio andou ai uns tempos em guerra com o claudio ramos por causa do levanta-te e ri :lol: ainda me lembro do claudio ramos no dia seguinet de manha nos programas todo ressabiado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Não sei se no Ponto de Encontro havia tanta emoção como neste programa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 :prayer: Agora a gaja só vai dar 6 pontos porque não refletiu a luz do sol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 "Falta ali os pézinhos!" E uma chapada na tromba, não? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Carolina Patrocínio quase com os mesmos pontos que este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2013 rebentam-me os tímpanos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Carolina Patrocínio quase com os mesmos pontos que este :mrgreen: Rabo > Saltos É agora que vou ver silicone a voar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 Fdx, tem cá uma largura de ombros :S Compartilhar este post Link para o post