Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Oxalá aquela seja a Inês. :mrgreen: Oh Hugo acho que ela vive,ou vivia, no Restelo :mrgreen: O Uva é grande. Ele ainda chama o irmão e eu ainda ia ter chatices. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2013 Não vi programa hoje. Já valeu mais apena? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 Não vi programa hoje. Já valeu mais apena? Achei ligeiramente mais engraçado que o 1º (tb não era dificil) mas mesmo assim é uma m*rda comparado com o Vale Tudo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 (editado) Esta juri é mesmo parva, pqp. Deve estar com a chica ou o crl. Editado 2 Junho 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 2 Junho 2013 A Simone vai chegar a final e quiçá ganhá-la só por ser "assim" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2013 Achei ligeiramente mais engraçado que o 1º (tb não era dificil) mas mesmo assim é uma m*rda comparado com o Vale Tudo E só saltos de 5 metros? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 A Simone vai chegar a final e quiçá ganhá-la só por ser "assim" Quem vai ganhar vai ser o cego. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 E só saltos de 5 metros? A Patrocinio saltou dos 10m. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2013 E só saltos de 5 metros? A Carolina (logo a primeira) saltou dos 10 metros. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2013 Quem foram os 3 que passaram? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Junho 2013 Quem foram os 3 que passaram? Passaram 4. Rui Barros(acho que é Barros), João Ricardo, Simone e Carolina Patrocinio. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2013 Quem vai ganhar vai ser o cego. eles para a semana metem um gajo de cadeira de rodas a saltar para a competição ser maior. "vejam este lutador quase se afogava com o peso da cadeira, saltou sem medo num salto muitoperigoso que o podia deixar paraplégico, mas no final tudo correu sobre rodas, 8 pontos." Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Junho 2013 pics das gajas qe forem boas :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Junho 2013 esta m*rda é mto má.. mas com esta gaja como apresentadora.. ainda pior.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2013 esta m*rda é mto má.. mas com esta gaja como apresentadora.. ainda pior.. Eu gostei bastante do último episódio até chegar à parte do Castelo Branco. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Junho 2013 Uma das convidadas do próximo programa é a Cristina Areia. Holy. Fuck. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2013 Não costumam ser 4 mulheres e 4 homens? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2013 Falhou-se me a piada então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Junho 2013 3 homens, 4 mulheres, José Castelo Branco. 4 homens, 3,5 mulheres. 5 homens, 4 mulheres. Compartilhar este post Link para o post