depina Publicado 7 Julho 2013 isto ! jesus.... ela que salte aqui pra minha cama! Vai para a fila. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Julho 2013 Ela curte Punk alternativo não é m*rda alternativa.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 isto ! jesus.... ela que salte aqui pra minha cama! Ela diz que não dá, que estou a tratar bem dela. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Julho 2013 Ela diz que não dá, que estou a tratar bem dela. pff, ela é que ainda não me viu... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2013 Caputa de ancas vai ser um mimo a parir e aquele cu pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Julho 2013 Ela diz que não dá, que estou a tratar bem dela. Foi ela que te disse? Está a mentir, então. Quando falei com ela convidou-me para fugirmos os dois. :') Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 Foi ela que te disse? Está a mentir, então. Quando falei com ela convidou-me para fugirmos os dois. :') Fraquinho. No Optimus Alive '10 roubei-lhe um beijo na cara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Julho 2013 4-3-3 Paim - Cissé - Wilson Eduardo Tenham medo. Armado em pedo a beijar os miúdos.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Julho 2013 Fraquinho. No Optimus Alive '10 roubei-lhe um beijo na cara :heart: Isso ela ofereceu-me. Roubar-lhe foi só o coração. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2013 (editado) https://pbs.twimg.com/media/BOmanCQCUAA_3NE.jpg me gusta. Melhor momento da televisão portuguesa. :heart: Editado 7 Julho 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2013 https://pbs.twimg.com/media/BOmanCQCUAA_3NE.jpg[/img me gusta. Ai.. Dói só de ver Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Julho 2013 So digo uma coisa deve tar a p*ta de um calor + o ar abafado das piscinas em geral, mas o Julia Pinheiro ali como se n fosse nada apesar de tar a suar q nem uma cavala pqp Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2013 Depois metam o vídeo que já não fui a tempo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2013 Depois metam o vídeo que já não fui a tempo. :angry:/> Que crime.. Como é que perdeste aquilo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 https://pbs.twimg.com/media/BOmanCQCUAA_3NE.jpg[/im me gusta. Casava-me com esse cú. A miuda é muito gira e tem alto cagueiro. Só é pena aquela tatuagem de m*rda que tem no braça. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 btw, esta aqui também meu Deus senhor... que ar de latina gostosa :heart: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Julho 2013 (editado) me gusta. Isso é a Carolina? Dasse.dasse.dasse---» Encontrar petroleo mode on! Editado 7 Julho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post