Helder Publicado 7 Julho 2013 fod*-se era genial era ganhares o prémio de casa :lol: era justo, mas não fui eu :confuso: fica para a próxima ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 Mais cus olímpicos da Carolina! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Julho 2013 Fiquei sem saldo, mas valeu a pena! continua a saltar assim bébé ! :heart: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Julho 2013 Tenho 98€ de saldo, não me importo de ligar para isso ver mais daquele rabão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2013 hipster Horácio só diz m*rda SIETE PUENTOS!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2013 O Paim para quem diz que quer voltar... já precisava de ter dado mostras disso pelo menos a nivel fisico Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Julho 2013 http://s23.postimg.org/bw6rwim9n/Carolina_Torres1b.gif Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2013 O Paim para quem diz que quer voltar... já precisava de ter dado mostras disso pelo menos a nivel fisico Aquela barriga está totalmente definida. Parece estar mudado, está com ar de quem já não tem uma saída nocturna há muito tempo. Desde sexta, portanto. E a Carolina também está em forma. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=QBoaTsxnH3k :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2013 Aquela barriga está totalmente definida. Parece estar mudado, está com ar de quem já não tem uma saída nocturna há muito tempo. Desde sexta, portanto. E a Carolina também está em forma. Definida?? wtf Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2013 Sim definida, está é protegida com uma camada de gordura para não estragar Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Julho 2013 Eu rio-me sempre com o discurso do Paim, e ainda mais com a imagem que a Júlia Pinheiro (ou a SIC) estão a tentar passar dele. Oportunidades? Quem dera a todos os talentosos jogadores de futebol que andam aí perdidos nas distritais e afins terem tido uma das oportunidades que ele teve. Oportunidades foi o que nunca lhe faltou. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Julho 2013 Confesso que fiquei surpreendido com a Carolina. Ver aquilo e a Doriana mesmo ao pé na mesma noite é para fortes Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Julho 2013 Aonde é que andam aqueles que diziam que a carolina n era nada de especial? :lol: carol é topo sempre disse. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Julho 2013 Aonde é que andam aqueles que diziam que a carolina n era nada de especial? :lol: Eu tinha a visto na 4ª nos ensaios do splash e não achei nada de especial. Ontem ganhei um novo respeito, apesar de essa imagem da tv enganar um bocado em relação ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 8 Julho 2013 me gusta. :maluco: Dasse... Estava a ver o programa com a "bicicleta" e soltei um "dasse"!!! Bem tentei emendar mas o mal estava feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2013 (editado) Portuguese Version of Splash Will Make You Fall In Love With Celebrity Diving Competitions All Over Again http://www.thebiglead.com/index.php/2013/07/08/portuguese-version-of-splash-will-make-you-fall-in-love-with-celebrity-diving-competitions-all-over-again/ Editado 9 Julho 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Julho 2013 Pelo menos serve para divulgar a música dela. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Julho 2013 Portuguese Version of Splash Will Make You Fall In Love With Celebrity Diving Competitions All Over Again http://www.thebiglead.com/index.php/2013/07/08/portuguese-version-of-splash-will-make-you-fall-in-love-with-celebrity-diving-competitions-all-over-again/ Só agora ek reparei, aos 22 segundos quando ela vai ter com os outros dois do Curto Circuito o tipo que tá em baixo. lol Que mal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Julho 2013 Só agora ek reparei, aos 22 segundos quando ela vai ter com os outros dois do Curto Circuito o tipo que tá em baixo. lol Que mal. Sim ela deu 'barra' no treinador lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2013 Só agora ek reparei, aos 22 segundos quando ela vai ter com os outros dois do Curto Circuito o tipo que tá em baixo. lol Que mal. Vou para o inferno mas ri-me para caraças. :lol: Compartilhar este post Link para o post