Longineu Publicado 14 Julho 2013 aposto em lágrimas nas histórias do gajo sem braços e na do vitor norte. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2013 aposto em lágrimas nas histórias do gajo sem braços e na do vitor norte. e novidades? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2013 aquela 3º da equerda pa direita é a namorada do nuno do SS2? fodase gandas tetas crl fdx.. que burro crl Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2013 Esta dos touros promete uma boa chapa Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2013 uii..o gajo sem pernas e sem braços agora entrou com um gás...a saltar para o sofá onde eles ficam a espera de saltar como se não fosse nada e claro, chamem-lhe burro, foi logo ter com a Debora Ghira (e Boha...if you know what i mean) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2013 uii..o gajo sem pernas e sem braços agora entrou com um gás...a saltar para o sofá onde eles ficam a espera de saltar como se não fosse nada e claro, chamem-lhe burro, foi logo ter com a Debora Ghira (e Boha...if you know what i mean) Era a unica que lá tava... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 não foi a débora. foi a claudia jacques Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2013 não foi a débora. foi a claudia jacques a 1ª a entrar acho que foi a debora Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 a 1ª a entrar acho que foi a debora eles costumam entrar pela ordem. mas também posso estar enganado... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Julho 2013 (editado) Liguei a TV estava na SIC, pareceu ver-me uma dealer, é mesmo ela? Editado 14 Julho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2013 Liguei a TV estava na SIC, pareceu ver-me uma dealer, é mesmo ela? sim Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 14 Julho 2013 O Vitor Norte está numa de Hércules :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Julho 2013 Juro que tava a espera dele todo partido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 (editado) e novidades? :mrgreen: li mal, esquece :lol: Editado 14 Julho 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Julho 2013 Nop. O gajo que está entre a Jacques e a Débora Ghira não tem braços. Mesmo para o lixar metem-no no meio de 2 boazonas com tanto para agarrar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2013 Pronto.. novo rabo e agora acompanhado de mamas falsas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Julho 2013 Que naco a Claudia Jacques Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Julho 2013 Quando o pandeiro da Ghira aparecer daqui a bocado, este tópico vai avançar dez páginas Compartilhar este post Link para o post